.


4 participantes

    ESPANHA | Quédate Conmigo

    Admin
    Admin
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 310

    ESPANHA  |  Quédate Conmigo Empty ESPANHA | Quédate Conmigo

    Mensagem por Admin Sex Set 06 2013, 09:13

    ESPANHA  |  Quédate Conmigo Imagem40_zps140b2638

    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6378
    Idade : 32

    ESPANHA  |  Quédate Conmigo Empty Re: ESPANHA | Quédate Conmigo

    Mensagem por CláudioV Ter Dez 02 2014, 23:38

    http://www.escportugal.pt/2014/12/espanha-pastora-soler-faz-pausa-na.html

    Espanha: Pastora Soler faz pausa na carreira devido "ao medo do palco"

    Depois de uma queda sofrida em março, a cantora ganhou 'medo do palco', sentimento esse agravado aquando do desmaio num concerto no passado fim-de-semana. Para superar o trauma, Pastora Soler abandonará os palcos durante alguns meses.

    Pastora Soler, representante espanhola no Eurovision Song Contest 2012, anunciou, esta tarde, que abandonará os palcos nos próximos meses devido a problemas de saúde. A queda sofrida em março durante um concerto em Sevilha agravaram o psicológico da cantora, bem como afetaram a sua área cervical. Porém, as mazelas perduraram e os problemas voltaram a repetir-se este domingo: a cantora desmaiou a meio de um concerto no Teatro Cervantes de Málaga, não voltando a subir ao palco. O anúncio foi feito através da conta oficial no Facebook durante a tarde de hoje e milhares de fãs e admiradores já mostraram o seu apoio para com a cantora.

    Aceda de seguida ao anúncio da cantora, que em 2012 representou Espanha no Eurovision Song Contest com o tema 'Quédate Conmigo', que poderá recordar em baixo, alcançando o 10.º posto da classificação final:

    'Falo-vos de um coração recheado de dor, impotência e com uma angustia que sinto, senti e que levará muito tempo para esquecer... Como vos disse o meu respeito pelo público é a maior coisa que eu aprendi nestes 20 anos... Eu coloquei tudo de parte para superar o medo dos palcos que me apareceu na vida a 8 de março deste ano. Pensei que passou, mas ontem à noite, em Málaga, aconteceu de novo, perante um público a quem devo muito e uma terra que eu sinto que fosse minha... Não tive forças novamente e desta vez afetou mesmo a minha garganta... Não posso mais que agradecer o vosso carinho e compreensão e dizer-vos que já não tenho mais forças para continuar esta luta... Tomei a decisão de fazer uma pausa na minha carreira há uns meses, mas o meu desejo de lutar fez-me continuar na luta... Mas hoje anuncio-vos que deixarei de exercer a minha atividade profissional até recuperar a confiança em mim. Sinto muito com todo o meu coração...'


    Coitada Sad Sad Sad Sad Sad Sad

    A tal queda de que falam foi esta:
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5012
    Idade : 32

    ESPANHA  |  Quédate Conmigo Empty Re: ESPANHA | Quédate Conmigo

    Mensagem por Tiago D Qua Dez 03 2014, 01:42

    Foi de facto traumatizante. É que ainda por cima, foi um belo porradão Mad
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4100
    Idade : 28
    Localização : Porto

    ESPANHA  |  Quédate Conmigo Empty Re: ESPANHA | Quédate Conmigo

    Mensagem por MarcoS Qui Dez 04 2014, 15:29

    Tenho imensa pena Sad Ela é uma cantora brilhante.

    Conteúdo patrocinado


    ESPANHA  |  Quédate Conmigo Empty Re: ESPANHA | Quédate Conmigo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19 2024, 07:14