.

FINAL

Compartilhe
    Marie Grzechowski
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Off Re: FINAL

Mensagem por Marie Grzechowski em Seg Maio 18 2015, 21:34

cheers

Infelizmente, não deverá ser este o desfecho de sábado. Sad
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por JDiogo em Seg Maio 18 2015, 21:39

Parabéns ao Euro_add, cranboy e filip pela condução/design deste evento Very Happy

Quanto ao vencedor...volta Molly!
    CláudioV
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por CláudioV em Seg Maio 18 2015, 21:56

Houve mais disputa pelo terceiro lugar do que propriamente pelo primeiro. E mesmo com uma diferença pouco significativa, já suspeitava que a Espanha iria ficar em 5.º lugar.

Pelo segundo ano consecutivo, a vitória aqui no BB vai para o meu n.º 3 desta edição. Smile

Parabéns aos organizadores! cheers Smile

Última edição por CláudioV em Seg Maio 18 2015, 22:31, editado 2 vez(es)

Hot Dog Life
    Rookie
    Rookie

Mensagem por Hot Dog Life em Seg Maio 18 2015, 21:57

Já me esquecia que o Reino Unido tinha ganho no ano passado Laughing

Parabéns a todos os que organizaram e/ou contribuíram para tornar possível esta brincadeira. O meu favorito desta final ganhou, mas sinceramente consigo gostar de todas as músicas finalistas, portanto nunca iria ficar muito chateado. Smile
    letmedream
    Rookie
    Rookie

Mensagem por letmedream em Seg Maio 18 2015, 22:05

Parabéns á coorganização por toda a disponibilidade e pela iniciativa!

Relativamente ao vencedor, não lhe retiro qualidade porém não aporta nada de novo ao ESC. No sábado prevê-se isto mesmo duelo entre Suécia e Itália.

Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC

Mensagem por Miguel em Seg Maio 18 2015, 22:08

Bem parece que não fiz estragos quanto ao vencedor mas sim ao terceiro, quarto e quinto lugar. Ainda assim acho mesmo que estes vão ser os três países que farão o top 3 no Sábado, acreditando mais numa vitória da Suécia do que outra coisa.

Foi muito boa esta edição, achando que houve alguns países que foram expulsos muito permaturamente como o caso da Letónia, que tinha e tem música para chegar longe.

Sábado é que vão ser elas, vamos lá ver.
    euro_add
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC

Mensagem por euro_add em Ter Maio 19 2015, 00:09

Antes de mais um agradecimento ao Cranboy e ao Filip pelos contributos, fundamentais! Foi bastante interessante ter conduzido este BB.

Quanto aos resultados desta final não me posso queixar muito, acertei na ordem e acabou por ganhar a minha favorita ainda a concurso, oh yeah! Very Happy

As únicas coisas que tenho a apontar foram as eliminações prematuras da Letónia e Chipre, mereciam muito mais, assim como a exclusão da Bélgica de pelo menos (um justíssimo) top-10.

Espero que amanhã comecem as surpresas e que sejam em grande, terminando com uma vitória Belga no sábado!
    Tiago D
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Tiago D em Ter Maio 19 2015, 01:43

A final de facto foi optima, e muitos destes países mostraram desde cedo que poderiam chegar até aqui (especialmente os 3 grandes favoritos Suécia, Itália e Estonia. Esta ultima com um pouco maior de dificuldade) Razz

Não estou satisfeito com o vencedor, mas já esperava a vitória do mesmo...e acho que no sábado é bem capaz de acontecer o mesmo. Seja como for estou muito contente com o 2º e 3º classificado cheers A Estónia devia ter ficado em 5º...mas aquilo ali foi mega renhido Smile

Muitos parabéns a toda a organização, fizeram um belo trabalho Wink Bem sei que é necessário disponibilidade e vontade, e tiveram a 100% nisto!

Para o ano há mais ah ah

Amanha começa outra fase do concurso...onde haverá mais sangue Cool Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 12 2017, 00:54