.


+8
Tiago D
Miguel
euro_add
cranboy
rafa
Marie Grzechowski
CláudioV
JDiogo
12 participantes

    ENSAIOS | ESC2015

    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 Empty ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por JDiogo Seg maio 11 2015, 14:35

    ENSAIOS | ESC2015 APN_2223


    Todos os comentários sobre os ensaios do ESC2015 devem ser feitos neste tópico! Podem opinar à vontade  Smile


    Última edição por JDiogo em Seg maio 11 2015, 14:39, editado 2 vez(es)
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por JDiogo Seg maio 11 2015, 14:37

    MOLDÁVIA



    ARMÉNIA



    BÉLGICA



    HOLANDA
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6411
    Idade : 32

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por CláudioV Seg maio 11 2015, 15:03

    O vestido da holandesa affraid Laughing
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por JDiogo Seg maio 11 2015, 15:09

    FINLÂNDIA



    GRÉCIA



    ESTÓNIA



    MACEDÓNIA


    Última edição por JDiogo em Seg maio 11 2015, 21:58, editado 2 vez(es)
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Marie Grzechowski Seg maio 11 2015, 15:25

    O vestido da senhora holandesa é mesmo muito feio, e não combina nada bem com a música. xD É demasiado pesado.
    rafa
    rafa
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 599

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por rafa Seg maio 11 2015, 16:00

    Não gostei de nada ainda No
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por JDiogo Seg maio 11 2015, 16:03

    A Moldávia tem o melhor uso dos led's até ao momento. Os outros são ou um pouco estranhos (Bélgica e Holanda) ou nada de especial (Finlândia e Arménia).
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Marie Grzechowski Seg maio 11 2015, 17:24

    O vídeo da Macedónia já está disponível.
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4699
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por cranboy Seg maio 11 2015, 18:38

    Bélgica all the way Very Happy
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Marie Grzechowski Seg maio 11 2015, 18:57

    ^

    Nem mais. xD
    euro_add
    euro_add
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 1572
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por euro_add Seg maio 11 2015, 20:34

    +
    Bélgica - Minimalista como deveria ser, vai ser top.  I love you
    Arménia - Pareceu-me melhor do que estava à espera, e a árvore conquistou-me, dá-me a ideia de tempo.
    Grécia - Achei o background mais interessante de todos, pena não achar piada à música.

    +/-
    Estónia - Acredito que isto vá viver muitos dos planos de câmara e acabe por ter mais movimento e interesse do que aparenta.
    Macedónia - Se lhe tirassem o espécime de coreografia ficávamos todos a ganhar.

    -
    Finlândia - Mais do mesmo. Acredito que vá ser grande malha mas o júri não os vai ajudar.
    Moldávia - Demasiado aparato e show-off, ainda assim cada vez mais acredito que passem  Sad
    Holanda- Demasiadas cores naquele fundo e toda aquela indumentária não encaixa bem ali, ela bem que disse que era só para realçar o corpo dela  Mad
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2804
    Idade : 28

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Miguel Seg maio 11 2015, 21:22

    A Bélgica está a aproveitar bastante bem todo o conceito da música. Para mim foi o melhor e o único ensaio que se aproveita do dia de hoje. Logo a seguir foi a Grécia que tenho aquela sensação de que vai ser um growner e tem um backrgound bastante interessante, em TV vai ser dos que vai ficar mais bonito.

    A Estónia nada era mais esperado, algo muito clean e simples, aquilo que a Holanda teve no ano passado. Continuo a achar uma cópia barata, mas num ano mau isto consegue estar no meu top 10.

    As desilusões vêm de duas piroseiras: a Holanda e a Macedónia que esta primeira nada tem a ver com nada. Que led's são aqueles? Um bocado fora de moda.. E o vestido?? Já a pequena república que raio de ideia foi aquela da coreografia? Estamos em 2015 não em 2002? Acho tudo muito amador, e esta semifinal vai ser ainda mais renhida do que estava à espera.

    Arménia, Finlândia e Moldávia continuam na mesma faixa. Não me surpreenderam, nem desiludiram, penso que a vida está bem mais facilitada para o país do Cáucaso.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por JDiogo Seg maio 11 2015, 22:20

    Moldávia - Não gostei de praticamente nada. Isto é azeite com mais azeite xD Vá, a voz até se aguenta

    Arménia - Estava à espera de pior sinceramente. Mas parece uma coisinha monótona.

    Bélgica - Sem dúvida o melhor dia. Promete!

    Holanda - Não gosto nada dos led's e o vestido é um bocado desadequado. De resto, acho que está dentro do previsto.

    Finlândia - Espero que fiquem bem em último, mas mesmo lá em baixo de todo.

    Grécia - 2º melhor ensaio do dia. A música vai ganhar imenso com a atuação ao vivo. Voz no ponto!

    Estónia - Muito ao estilo da final nacional. A simplicidade combina com a música e isso é positivo.

    Macedónia - Para quê aquela coreografia? Vão arranjar a ficar de fora da final com uma boa música -.-





    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6411
    Idade : 32

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por CláudioV Seg maio 11 2015, 22:27

    Os bailarinos da Moldávia com aquela indumentária parece que estão sempre prontos a fazer um strip Laughing
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5028
    Idade : 32

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Tiago D Ter maio 12 2015, 03:39

    Como sempre, não assisti aos videos. Apenas vou dar a minha opinião pelas fotos que o site oficial disponibilizou Smile

    Moldávia - Dos fundos que mais gostei dos ensaios de hoje. Não gosto nada da roupas dos bailarinos...muito triste. Se ele for competente vocalmente, com toda aquela coreografia que vai fazer, até não me custa nada dizer que pode muito bem surpreender e passar à final;

    Arménia - Como já esperava a atuação vai melhorar as coisas para este pais, já que a música não é lá grande coisa. Seja como for, nunca ponderei que ficassem pela semi-final, agora ainda menos acho. Até gosto da ideia das roupas...a cena da árvore era bastante previsível, mas parece-me que funciona;

    Bélgica - Confesso que tenho as expetativas altas neste pais, gostei bastante da ultima aparição que fizeram ao vivo antes de irem para a Áustria, e tem música para fazer algo diferente do habitual. Gosto do fundo e acho que as luzes vai funcionar bastante bem aqui Smile

    Holanda - Ao contrário de toda a gente, não tenho má opinião sobre o vestido da mulher...mostra o que tem de melhor, e é bem diferente do habitual, bem arrojado (sendo que neste caso acho essa diferença positiva, não vejo como o caso da Lituânia o ano passado). E acho que a ideia da atuação está interessante, aquela sombra lá atras. O fundo também não me pareceu mal Razz

    Finlândia - Nada de estranho na atuação, só mesmo a música e eles Laughing Não vejo ali grandes acontecimentos, umas luzes, fumo e pouco mais. Não esperava outra coisa para dizer a verdade Rolling Eyes

    Grécia - Um dos ensaios que me despertou mais curiosidade. Gostei de tudo aqui, luzes, fundo (bastante original, aqui é que o palco parece mesmo um olho ah ah), roupa e atmosfera. Afinal de contas estamos a falar da Grécia, que costuma apostar forte nesta parte Wink

    Estónia - Ambos estão bastante elegantes, atuação simples mas com alguns pormenores que podem fazer a diferença. Gostei do que vi, especialmente a parte em que parece que ambos passaram uma especia de porta lá ao fundo. Parece-me bem Smile

    Macedónia - O fundo faz me pensar na Grécia xD Pelo que percebi, algumas pessoas não apreciaram a atuação. Eu gostei, apesar do fundo me fazer lembrar outro pais, este está bem porreiro. Os backing vocals é que me parecem um pouco esquisitos. A passagem da Macedónia é uma grande incógnita Neutral
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Marie Grzechowski Ter maio 12 2015, 10:23

    Tiago, já percebi que tu queres é seios. Cool

    Mas tens de admitir que o vestido da holandesa não se adequa nada à música (que é descontraída), por ser demasiado formal. E, sendo muito justo, também não a favorece, afinal ela não é propriamente magra. Laughing
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4699
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por cranboy Ter maio 12 2015, 11:43

    Marie Grzechowski escreveu:... afinal ela não é propriamente magra. Laughing

    de facto a anca foi a primeira coisa que reparei, ainda antes do decote LOL
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por JDiogo Ter maio 12 2015, 13:23

    SÉRVIA



    HUNGRIA



    BIELORRÚSSIA



    RÚSSIA
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5028
    Idade : 32

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Tiago D Ter maio 12 2015, 17:49

    Marie Grzechowski escreveu:Tiago, já percebi que tu queres é seios. Cool

    Mas tens de admitir que o vestido da holandesa não se adequa nada à música (que é descontraída), por ser demasiado formal. E, sendo muito justo, também não a favorece, afinal ela não é propriamente magra. Laughing

    Verdade que não se adequa à música, mas lá está, a música como é descontraída têm de jogar noutros campos para se lembrarem dela nas votações Laughing

    Pois, ela de facto tem uma anca assinalável, também reparei Razz  Se ela fosse mais magra iria ficar bastante bem Wink Vamos lá ver se a jogada resulta...eu neste momento aposto na passagem da Holanda Smile

    Olha...a Hungria leva outra árvore Laughing Bem a Áustria avisou que o Esc seria mais verde este ano cheers
    euro_add
    euro_add
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 1572
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por euro_add Ter maio 12 2015, 19:45

    +
    Rússia - Parece que optaram pela simplicidade e foi o que fizeram melhor, a Polina faz o resto.
    Geórgia - Aquele fundo vai ser qualquer coisa e ela vai rebentar com o palco, oh yeah I love you

    +/-
    Dinamarca - É retro, é catchy, é foleiro e eu gosto!
    Albânia - Estava à espera de algo mais elaborado. Espero que mudem aquele fundo até terça.
    Hungria - Armas, árvores e no fim chegam à terra prometida, parece tirado da bíblia e assusta-me eu ter gostado minimamente.
    Roménia - Usaram o videoclip, a mensagem passa, é a Roménia mais banal de sempre mas ainda assim não me importo que vá até à final.

    -
    Sérvia - Ela é uma cantora e tanto, de resto tudo é medonho! Mad
    Bielorrússia - Esperava uma tempestade em palco e ao que parece nem lá perto estão.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por JDiogo Ter maio 12 2015, 21:55

    ALBÂNIA



    DINAMARCA



    ROMÉNIA



    GEÓRGIA
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Marie Grzechowski Ter maio 12 2015, 22:06

    Só eu acho que a Nina parece uma p*** com aquela roupa? Laughing

    Dinamarca Sleep Sleep Sleep
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4699
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por cranboy Ter maio 12 2015, 22:13

    TIREM-LHE AS PENAS!!!! Sad Sad Sad No
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por JDiogo Ter maio 12 2015, 23:03

    Ensaios positivos do dia: Rússia, Albânia e Geórgia


    Os que menos gostei: Sérvia, Roménia e Bielorrússia


    Continuam os backgrounds muito pouco inspirados...a Bielorrússia vai comprometer muito com aquela apresentação tão fraca Mad
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Marie Grzechowski Ter maio 12 2015, 23:26

    Sim, há backgrounds muito desinteressantes.

    Mal posso esperar para ver o nosso. Cool
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por JDiogo Qua maio 13 2015, 00:11

    Marie Grzechowski escreveu:Sim, há backgrounds muito desinteressantes.

    Mal posso esperar para ver o nosso. Cool

    Aposto em ondas azuis!
    avatar
    Hot Dog Life
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 17/03/2014
    Mensagens : 664
    Idade : 31
    Localização : Bobadela

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Hot Dog Life Qua maio 13 2015, 00:12

    Por acaso não gostei nada da Albânia. Não pela actuação em si, mas por causa daquele fundo horrível.

    Dos que vi até agora, os da Rússia, Grécia e Bélgica pareceram-me os melhores, com Dinamarca e Hungria também bem (neste último caso, nem isto os vai safar).

    Outro que não gostei nada foi o da Sérvia, que tinha música para fazer uma actuação interessante e parece-me que vai sair tudo muito confuso.
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5028
    Idade : 32

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Tiago D Qua maio 13 2015, 04:54

    Sérvia - Esta mulher é mesmo grande ah ah Uma coisa que não gostei aqui, nunca fui fã e acho que nunca vou ser, de bandeiras e coisas parecidas nas atuações. Aquelas roupas até ao pescoço são bem feias mas prefiro ver o coro vestido com aquilo do que com as roupas que tem por baixo...parece quase roupa aleatória. Acho que a atuação pode ser algo confusa Neutral

    Hungria - 2º árvore do ano, embora neste caso seja numa temática diferente. Contudo até gostei dos fundos que escolheram (sem ser a árvore em si). O resto deve-se manter igual à final nacional...a música é demasiado calma para o meu gosto.

    Bielorrússia - Quando vi alguns comentários assustei-me...é verdade que podiam ter feito uma coisa mais elaborada, mas não achei assim tão pouco interessante como por ai se diz. Acho que podia ter apostado mais, mas não está mal. Gostei dos fundos (são alguns), e parece-me que a atmosfera do videoclip está lá, mas apresentada de outra forma. Quero a final! Smile

    Rússia - Não duvido nada que tenha sido o melhor ensaio como muita gente diz. A Rússia pelo menos há uns anos a esta parte, tem feito por merecer as suas classificações, embora muito diga o contrário. Este ano é mais um Razz Tem um dos fundo mais bem conseguidos até agora, se juntarmos a isso a cantora que escolheram...mais ou menos consegue-se prever o resultado Cool

    Albânia - Fico muito contente por apostarem na roupa preta, estava com receio de caírem no erro de apostar no branco (fica para as backing vocals)...já o fizeram em Amesterdão o que engordou a cantora como nunca vi. Ignorando a cor, parece-me que souberam escolher algo adequado. Gosto dos led's, mas ainda não percebi bem o que é aquilo Razz

    Dinamarca - Bem...aqui nada se passa. Ou melhor, passa-se o mesmo da final nacional, ou seja nada que valha a pena mencionar. Continua a mesma atuação, a diferença é que o palco desta vez tem aquele tubos de lado porque é o de Viena. O fundo não é nada de mais Rolling Eyes

    Rómenia - Já tinha lido que iam apostar naquelas malas espalhadas pelo palco, não acho mal, mas não me parece que assim todas direitas e na mesma posição, tenha grande efeito. Mais valia espalharem-nas pelo palco de forma desordenada e em diferentes posições, mas pronto. Não sei até que ponto, malas em palco e malas no fundo, não são malas em demasia Laughing Mas a ideia lá atrás está fixe Smile

    Geórgia - O melhor ensaio de hoje, na minha opinião ( e não é por parecer uma prostituta, até porque nem acho assim tanto, mas a parte de baixo da roupa) Vê-se que pensaram muito bem na atuação que queria fazer, todos os pormenores, não esqueceram nada. O melhor fundo de todas as atuações até agora, o ambiente negro está todo lá. Será uma das atuações que vão ficar na memória ainda por cima é ela a fechar a semi-final, e que fecho Very Happy

    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por JDiogo Qua maio 13 2015, 14:32

    LITUÂNIA



    IRLANDA



    SÃO MARINO



    MONTENEGRO



    MALTA
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por JDiogo Qua maio 13 2015, 16:08

    ENSAIOS | ESC2015 11247080_1003936859616995_7124127270117368147_n

    Conteúdo patrocinado


    ENSAIOS | ESC2015 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 23:56