.


+10
Hot Dog Life
DDC
Marie Grzechowski
brunotoste2002
Tiago D
MarcoS
Miguel
cranboy
JDiogo
CláudioV
14 participantes

    Tópico Geral

    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 21/10/2013
    Mensagens : 479
    Idade : 21
    Localização : Contigo

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por brunotoste2002 Ter maio 10 2016, 19:49

    Previsão pequenita antes da semifinal:

    Rússia
    Arménia
    Malta
    Holanda
    Islândia
    Chipre
    Hungria
    Croácia
    Áustria
    Azerbaijão/República Checa
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4695
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por cranboy Ter maio 10 2016, 22:05

    Ganda azia na Islândia #gretaaziada
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4117
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por MarcoS Ter maio 10 2016, 22:09

    Acho que é a surpresa do ano até agora. Muito injusto, na minha opinião. E eu achava que o Juri se classificava facilmente #epicfail

    Está visto que o pessoal que desafinou forte e feio passou. Pergunto-me para que servirão "os profissionais que entendem da música" e que compõe o júri.

    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4695
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por cranboy Ter maio 10 2016, 22:14

    A Estónia não merecia passar. Não teve o charme habitual da actuação.

    Por pouco não ficava a grávida de fora xD estava um bocado MILF tb Razz
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4117
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por MarcoS Ter maio 10 2016, 22:19

    Achei mesmo que a Ira ia ficar de fora. Aquilo não foi mesmo nada de especial.. Concordo que o Juri não esteve perfeito, mas pelo menos cantou bem. Há 2 finalistas que não podem dizer o mesmo...
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4695
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por cranboy Ter maio 10 2016, 22:55

    MarcoS escreveu:Achei mesmo que a Ira ia ficar de fora. Aquilo não foi mesmo nada de especial.. Concordo que o Juri não esteve perfeito, mas pelo menos cantou bem. Há 2 finalistas que não podem dizer o mesmo...

    chiba-te Razz
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4117
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por MarcoS Ter maio 10 2016, 23:00

    cranboy escreveu:
    MarcoS escreveu:Achei mesmo que a Ira ia ficar de fora. Aquilo não foi mesmo nada de especial.. Concordo que o Juri não esteve perfeito, mas pelo menos cantou bem. Há 2 finalistas que não podem dizer o mesmo...

    chiba-te Razz

    Não posso Sad Depois o Tiago diz coisas de mim Sad
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5028
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Tiago D Qua maio 11 2016, 00:35

    Marco fala o que quiseres e bem te apetecer Smile

    Estou um pouco triste pela Greta não ter passado, ainda por cima aquilo correu tão bem cheers O ano passado ainda via razões para a Islândia não passar, mas este ano com esta atuação não encontro Mad Shocked Sad

    Apenas trocava o Chipre (acho que podia ter estado bastante melhor) pela Bósnia (eu raramente gosto da Bósnia, este ano que gosto ficam pela 1º vez de fora Rolling Eyes) E claro trocava a Islândia pela Holanda, mas tinha perfeita noção que aquilo ia estar caidinho na final Neutral

    Depois estou muito contente pelas passagens da R. Checa (1º vez), Croácia e Azerbaijão (estes 2 últimos que foram tão criticados na ultima semana). Depois de ver as atuações não entendo tamanhas criticas muito sinceramente Laughing Laughing Laughing Laughing Não são as melhores vozes da edição obviamente, mas não é suposto o serem, a voz é um dos fatores mais importantes, mas não é só isso que conta. Foram as passagens que mais festejei cheers cheers cheers

    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Marie Grzechowski Qua maio 11 2016, 01:00

    Achei uma bela merda a actuação islandesa, ainda bem que teve o que merecia. Laughing

    O Jüri estava sem charme, de facto.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6411
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CláudioV Qua maio 11 2016, 01:06

    Eu bati com a mão duas vezes na mesa e disse alguns palavrões de alegria quando o Azerbaijão passou, admito... Laughing Depois de duas semanas a dizerem cobras e lagartos da rapariga, não notei que fosse merecedora de tanta crítica depois da performance de hoje. Além de que visualmente, a actuação funcionou até bastante bem.

    Estónia infelizmente uma das desilusões desta semifinal. Faltou-lhe todo aquele carisma e garra que teve na final nacional, o que foi uma pena. Islândia desilusão por não ter passado, até porque acho que funcionou bem. Chipre houve certas a nível vocal que deixaram a desejar, parecia que não tinha potência para o que a música pedia. Holanda era a coisa mais escusada na final, mas eu disse logo que passava assim que ouvi a música. Infelizmente, um caso em que não me enganei.

    Áustria até que me surpreendeu a passagem, mas não me incomoda muito que tenha conseguido.

    Rússia bem, mas espero mais a nível vocal na final. Ele já demonstrou que é capaz de melhor.

    Croácia poderosa quando tinha de ser e contida quando a música pedia isso. Outra que diziam cobras e lagartos e não houve aqui nada que me incomodasse os ouvidos. República Checa merecidamente na final. cheers Malta também gostei, e ela tem um à vontade no palco de fazer inveja a muitos dos artistas deste ano.

    E deixei propositadamente para o fim aquelas que para mim foram as duas melhores actuações da noite: Hungria e Arménia.

    O Freddie cantou com uma intensidade e uma entrega que nunca antes lhe tinha visto. Posso dizer que foi o único que me arrepiou, porque ia buscar algumas notas sei lá onde I love you
    Iveta sambou na cara daqueles que diziam que ela cantava mal. E com muita categoria. Actuação com os melhores planos de câmara vistos até agora, cantora sexy, poderosa e com muita atitude e ainda conseguiram ter um jogo de luzes fabuloso. Arménia este ano soube trabalhar muuuuito bem todos os seus pontos positivos. Quero um top 5 para isto.
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4117
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por MarcoS Qua maio 11 2016, 01:07

    Tiago, tu, de facto, tens uma pontaria Razz É que me poupaste as palavras. Que simpático Very Happy

    Marie, já sabia que tinhas delirado com a não passagem da Greta xD E eu acho que o Jüri tem charme sempre e canta que é uma maravilha. E é mesmo fofo Sad
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Marie Grzechowski Qua maio 11 2016, 01:14

    Convenhamos que o Douwe foi bem mais charmoso. xD
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4117
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por MarcoS Qua maio 11 2016, 01:16

    Verdade. Até o piscar de olho foi super natural. Eu nem o tinha no meu top 10 da semi, mas não me importei nadinha que passasse (e é giro que se farta... Razz)
    avatar
    Hot Dog Life
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 17/03/2014
    Mensagens : 664
    Idade : 31
    Localização : Bobadela

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Hot Dog Life Qua maio 11 2016, 11:47

    Hot Dog Life escreveu:
    Hungria
    Croácia
    Holanda
    Arménia
    Rússia
    República Checa
    Estónia
    Azerbaijão
    Islândia
    Malta
    8/10. Nada mau. E as surpresas foram positivas(só fazia uma troca nas apuradas). Gostei! cheers

    Finlândia: Isto foi tão mau que nem sei o que dizer. A música na minha opinião já de si não é grande coisa, mas a juntar a isso houve aqui um duelo acérrimo entre o coro e a cantora para ver quem desafinava mais. A pior da noite, na minha opinião.

    Grécia: A música é má mas no ensaio parecia que a actuação ia ser melhor, e a cantora também não esteve propriamente brilhante. Merecido.

    Moldávia:Outra daquelas que não era preciso o anúncio dos resultados para se saber que não ia passar. A ideia do astronauta até ficou engraçada, mas ela não esteve nem perto de atingir as notas exigidas para que esta canção resulte.

    Hungria:Bem a nível vocal, mas tudo o resto um bocado sem sal. Esperava melhor daqui mas aceita-se a passagem.

    Croácia:Actuação estranha, com muita instabilidade a nível vocal. Ela estava a cantar bastante bem, mas teve uma falha a meio e a partir daí pareceu-me bastante nervosa. Se na final conseguir ser mais consistente tem potencial para um bom lugar.

    Holanda:Excelente! Era mesmo isto que a música pedia, embora aquela interrupção me pareça um bocado parva.

    Arménia:Não sou o maior fã desta música, mas cheira-me que Sábado está batida no Top-5, e merecidamente. Uma das melhores actuações da noite, interessantíssima a nível cénico e excelente a nível vocal.

    São Marino:Ele tem carisma, mas não canta nada, tanto que a qualidade da actuação melhorava bastante sempre que o coro entrava. Continuo a não desgostar disto, mas para a final é curto.

    Rússia:Quem é que vai ficar em segundo? Vencedor mais que previsível. Isto fez-me ficar pregado ao ecrã 3 minutos sem pestanejar com medo de perder alguma coisa. A nível vocal pode melhorar, mas arrisco-me a dizer que não precisa.

    República Checa:Demasiado rosa fez-me confusão aos olhos. Ela esteve bastante segura e mereceu a passagem.

    Chipre:Estou radiante por isto ter passado!! Como temia, aquelas grades resultam muito mal em TV (que raio de ideia Neutral ), e o vocalista podia ter estado melhor. Planos de câmara muito bons, de longe os melhores desta semi-final.

    Áustria:Uma surpresa positiva a passagem desta música, que foi uma lufada de ar fresco no desfile musical da noite. Muito diferente das propostas comerciais dos restantes concorrentes, e neste caso marca a diferença pela positiva.

    Estónia: Não me importava que tivesse passado, mas não me surpreendeu muito a eliminação. A actuação foi muito boa a nível vocal e cénico, mas tal como São Marino, sempre achei que esta música estava no concurso errado.

    Azerbaijão:Não percebo as críticas à voz da cantora. Dá para perceber que não é nenhuma Celine Dion, mas para a música que canta parece-me competente. A actuação a nível cénico deixou bastante a desejar, tudo muito linear e previsível.

    Montenegro:Actuação brilhante, para a música que era. Acho que ficou mais perto de passar do que muitos adivinhavam antes do ESC.

    Islândia:A surpresa da noite. Continuo a ter a mesma opinião: a actuação já se sabia que era muito boa, mas a canção é uma chachada. Pelo profissionalismo da actuação acho que devia ter passado...cheira-me que teve um bom lugar no televoto mas o júri cortou-lhe as pernas.

    Bósnia: O arame farpado não resultou nada bem, foi uma péssima ideia. Preferia passar os 3 minutos a ouvir só a rapariga do violino...ela é brilhante!

    Malta: Por mim passava a Islândia em vez desta. A Ira é uma cantora brilhante e safou isto, mas tudo o resto foi muito medíocre.
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4695
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por cranboy Qua maio 11 2016, 12:25

    Eu achei a actuação da Rússia um exagero, demasiadas coisas a acontecer, tirando a atenção para o que realmente importa: a música.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por JDiogo Qua maio 11 2016, 12:34

    Só trocava a Áustria pela Bósnia e tinha sido perfeito cheers

    Ainda tenho o queixo no chão por causa da Iveta I love you
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Marie Grzechowski Qua maio 11 2016, 16:32

    cranboy escreveu:Eu achei a actuação da Rússia um exagero, demasiadas coisas a acontecer, tirando a atenção para o que realmente importa: a música.

    x2.

    Devo ser a única, mas não estou mesmo a ver aquilo a ganhar. É um rip-off da Heroes. Laughing
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por JDiogo Qua maio 11 2016, 21:38

    Marie Grzechowski escreveu:
    cranboy escreveu:Eu achei a actuação da Rússia um exagero, demasiadas coisas a acontecer, tirando a atenção para o que realmente importa: a música.

    x2.

    Devo ser a única, mas não estou mesmo a ver aquilo a ganhar. É um rip-off da Heroes. Laughing

    Não são os únicos. Já vi muita gente a dizer o mesmo.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6411
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CláudioV Qua maio 11 2016, 21:58

    Eu cheira-me que mais depressa ganha a Ucrânia do que a Rússia ou a França. E há uns meses não acreditava muito que isso fosse possível...
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4117
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por MarcoS Qui maio 12 2016, 02:05

    Alguns pensamentos sobre as actuações de ontem:

    Finlândia - Muito mau. A música já era má, ela cantou mal, aquilo em palco foi mau. Não passagem mais do que merecida. Trouxessem o Saari.

    Grécia - Quase que podia copiar o comentário anterior. Estava com medo que chegasse a algum lado por ser a Grécia e pelo hype que se criou nos ensaios.

    Moldávia - Uma das piores músicas do ano. Não gosto nada do astronauta. Acho que foi a vez que ouvi a moça cantar melhor. Era óbvio que não passava. O dinheiro voltou a não chegar

    Hungria - Gosto muito da música. Ele é um bocado cepo, muito parado em palco. Passou mais pela qualidade musical do que pela qualidade da actuação. Passagem justa.

    Croácia
    - Uma das minhas desilusões deste ano. Esteve melhor que nos ensaios ainda assim. A música é boa... Agora aquele vestido é horrível. E vocalmente já a ouvi cantar tão melhor. Houve partes mais no fim em que desafinou. Mereceu passar por a música ser diferente e bem feita, mas não me incomodava muito que tivesse ficado de fora.

    Holanda - A surpresa da noite. Era o meu 11º desta semi e saiu-se muito melhor do que esperava. Não gostei da pausa a meio. Ainda se fosse para dizer alguma coisa de jeito... Passagem justa.

    Arménia - A rainha da noite. Gostei praticamente de tudo. Que DIVA!

    São Marino - Expectavelmente mau.

    Rússia - Eyegasm da noite. Ele nem se esforçou para cantar como deve ser. Não sei se ganhou a semi. Se é para ganhar, tem de pelo menos cantar melhor. Ainda não o vejo como o vencedor, mas casava-me sem problemas Razz

    República Checa - Uma das melhores vozes da noite. Performance um bocado parada. Passagem justíssima.

    Chipre - Não funcionou bem a actuação. A música é boa. O gajo desafinou várias vezes. Gosto muito, mas achava que ia ficar de fora da final (e não me incomodava por aí além que isso acontecesse)

    Áustria - Eu entendo a passagem (boa voz, música diferente de tudo o resto), mas odeio isto.

    Estónia - Cantor incrível, música boa, performance má. Uma pena. Faltou-lhe toda a intensidade da performance da final nacional. Ainda assim colocava-o na final.

    Azerbaijão - A música é boa. Agora não me venham com merdas. Ela cantou mal e porcamente. Deviam eram colocar o nome do coro junto ao dela. A Samra é muito querida, mas não nasceu para isto. Em termos cénicos, achei dos piores anos do Azerbaijão. Não merecia passar, mas o Azerbaijão é o Azerbaijão...

    Montenegro - Estranhamente cada vez gosto mais disto. A nível de planos de câmara, foi a melhor actuação de todas. Muito bom mesmo. Claro que a música não é extraordinária e não era o suficiente para passar.

    Islândia - A injustiça da noite. Já li várias teorias sobre aquilo que falhou, mas não entendo. A moça é uma querida e voltou a ter um péssimo resultado com uma boa música Sad O momento mais triste da semi para mim.

    Bósnia - Que pavor de roupa. A actuação foi mal concebida. O rap foi horrível... Simplesmente não. Safavam-se melhor só com a moça do Cello

    Malta - A voz da Ira salvou isto. Não gostei nada de actuação. Ela parecia perdida com um macaco à volta dela. Podia perfeitamente não ter passado. Não me transmitiu nada a música.

    Os 3 melhores da noite (por ordem): 1 - Arménia; 2 - Rússia; 3 - República Checa

    Os 3 piores da noite (por ordem): 1 - São Marino; 2 - Finlândia; 3 - Grécia



    Em relação aos finalistas que passaram por lá:

    Suécia - Igual ao MF. Mau

    França - Acho a performance simples, mas eficaz. Pena foi que ele patinou nas notas altas de uma forma... O Amir faz bem melhor que isto.

    Espanha - O coro é para lá de horrível. Nem me lembro de mais nada.
    avatar
    Hot Dog Life
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 17/03/2014
    Mensagens : 664
    Idade : 31
    Localização : Bobadela

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Hot Dog Life Qui maio 12 2016, 18:22

    Apostas para hoje:

    -Letónia
    -Polónia
    -Israel
    -Sérvia
    -Lituânia
    -Austrália
    -Dinamarca
    -Ucrânia
    -Noruega
    -Bélgica
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4695
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por cranboy Qui maio 12 2016, 18:24


    Tópico Geral - Página 2 Apostasf02_zpsxantisrx
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4695
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por cranboy Qui maio 12 2016, 18:25

    Daqui tenho dúvidas em relação à Lituânia, Bélgica e quiçá Letónia...
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Marie Grzechowski Qui maio 12 2016, 19:40

    Oh Hot Dog Life, achas que a Dinamarca passa e a Bulgária não? Surprised Isso deixa-me perplexa. xD Espero que não acertes.

    Quem eu quero que passe:

    Letónia
    Israel
    Sérvia
    Irlanda
    Lituânia
    Austrália
    Bulgária
    Ucrânia
    Noruega
    Geórgia
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4695
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por cranboy Qui maio 12 2016, 22:17

    yey acertámos em 9 xD
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4117
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por MarcoS Qui maio 12 2016, 22:22

    Marie, celebrando a passagem da Geórgia:

    Tópico Geral - Página 2 Giphy

    Mas chorando pelo Nicky:

    Tópico Geral - Página 2 Glee1
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Marie Grzechowski Qui maio 12 2016, 22:30

    Ahahaha. Tal e qual.

    Infelizmente, não pude ver em directo. Coitadinho do Nicky.

    Não estava nada à espera que a Geórgia passasse. Laughing
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6411
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CláudioV Qui maio 12 2016, 22:35

    Laura Tesoro linda na final! cheers cheers cheers cheers cheers cheers Sad Sad Sad Sad Sad  Em termos de performance, foi das melhores da noite.

    A passagem mais surpreendente foi mesmo a Geórgia (eu mereço um tiro, mas até gostei ligeiramente disto hoje Embarassed ). Polónia na final não me surpreende assim tanto. E coitadinha da Agnete, se ela já não batia bem da bola, agora então ainda vai bater menos Sad

    Jamala ganhou a semifinal quase de certeza.

    Pior da noite: Bielorrússia affraid Nada fez sentido naquela actuação...
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4117
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por MarcoS Qui maio 12 2016, 22:52

    Não acho que a Jamala tenha ganho. Não gostei como estava à espera. Acho que quem limpou isto foi a Austrália.

    Ainda assim, a única actuação que me arrepiou e cuja passagem eu celebrei realmente foi Israel. Muitíssimo bom.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por JDiogo Qui maio 12 2016, 23:59

    Geórgia cheers cheers cheers Totalmente merecido!

    A Austrália arrasou I love you I love you forte candidata à vitória, estarei a torcer por ela e por França no sábado.


    Dos finalistas só trocava a Lituânia pela Noruega. Tadinha da Agnete...

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 16:25