.


+4
migueluis
Tiago D
Miguel
cranboy
8 participantes

    Tópico Geral

    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6411
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CláudioV Sex Mar 31 2017, 10:34

    Sofri um desgosto grande, mas já contava Sad E a Lindita esteve quase, ainda tive esperança que conseguisse. Há um teimoso que não há meio de sair, até custa a ficar nomeado Sad
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4695
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por cranboy Dom Abr 16 2017, 21:30

    O organizador informou que hoje se atrasaria um pouco.

    Não há stress. Aguardaremos Smile
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4118
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por MarcoS Ter maio 09 2017, 11:34

    7 Curiosidade sobre os resultados finais do BB

    1. Apenas 30 pontos separam o primeiro e o último classificado (no ano passado, a diferença era de 50 pontos)
    2. Só um país não recebeu qualquer pontuação máxima.
    3. O top 3 soma 18 (de 19) pontuações máximas
    4. Ao longo das votações, os 5 países passarão pelo primeiro lugar (alguns mais do que uma vez)
    5. Só um dos 5 finalistas nunca esteve no último lugar
    6. A ordem de votações foi determinada de modo a tornar a votação o mais entusiasmante possível: é o último votante que decide tudo
    7. Só 1 ponto separa os dois primeiros lugares (no ano passado, eram 34)

    Ficaram entusiasmados? Hoje a partir das 19:15 vamos descobrir tudo Very Happy
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5028
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Tiago D Ter maio 09 2017, 17:33

    Só um ponto???? Shocked Shocked Shocked

    Minha nossa Razz Razz
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6411
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CláudioV Ter maio 09 2017, 18:09

    Muito equilibrado este ano. Acho que Itália e Portugal são os dois primeiros classificados.
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4118
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por MarcoS Ter maio 09 2017, 18:42

    Devido a constrangimentos externos, os resultados só poderão ser revelados a partir das 19:30 (mas o vencedor será conhecido antes das 20h).

    Sorry Sad
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4118
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por MarcoS Qua maio 10 2017, 18:00

    Agora que o BB termina penso que é a altura de dizer algumas palavras e fazer uma série de agradecimentos.

    Quero começar por agradecer ao fofo do cranboy por me ter convidado para esta aventura. Foi uma das propostas mais inesperadas da minha vida e, diria eu, um risco enorme da parte dele em convidar alguém como eu para tratar disto tudo. Cranboy, quero agradecer-te também todo o tempo que dispendeste a ajudar-me com as minhas milhares de dúvidas e pela paciência para me aturares (e por aturares os gifs com os moços giros Razz). Foi (muito) melhor do que aquilo que imaginava. Vou certamente ter de arranjar alguma coisa para fazer às 21h a partir de agora Razz

    Quero agradecer ao Filip pelo design de todo o BB. Parabéns, fizeste um óptimo trabalho.

    Algumas palavras também para o ClaudioV por ter sido um fofo as usual e me ter ajudado a aturar o cranboy que, apesar de tudo, me tratava muito mal Razz

    Depois quero agradecer a todos os 22 votantes que, pelo menos numa ronda, contribuíram para o BB. Cada um de vocês à sua maneira levou o BB mais longe e sem vocês o BB não teria sido possível. O meu obrigado do fundo do coração por isso.

    Quanto aos resultados do BB, são o que são. Acho que muito poucos esperariam uma vitória da Bulgária. Certamente, eu não esperaria. Não se pode falar justiça ou injustiça. É o que é. Foram os resultados que surgiram dos votos de todos e, bem ou mal, representam os foristas deste fórum. Lógico que tivemos votos mais ou menos estratégicos, como já é habitual, mas tudo isso faz parte do jogo que isto é. Contudo, em traços gerais, penso que fizemos um bom trabalho ao longo destes quase 2 meses.

    Em conclusão, penso que foi uma edição bastante razoável, com alguns altos e baixos, mas no final acho que o balanço foi relativamente positivo. Tenho noção que podia ter feito algumas coisas melhor, mas foi o que foi. No regrets here.

    Bem, é tudo por agora. O meu trabalho termina por aqui. Foi um prazer enorme ter estado deste lado. Desejo a todos uma continuação de uma óptima época eurovisiva e vemo-nos por aí Wink
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4695
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por cranboy Qua maio 10 2017, 21:40

    Tópico Geral - Página 2 Claudio_zpsmf1trkut

    Tópico Geral - Página 2 Escpt_zpsp4cjaj10

    Tópico Geral - Página 2 Hot%20dog%20life_zps2llu0pco

    Tópico Geral - Página 2 Filip_zpsbwtc5wze

    Tópico Geral - Página 2 Jdiogo_zpsa8degg5v

    Tópico Geral - Página 2 Jota_zpsimsbejp7

    Tópico Geral - Página 2 Marie_zpso0a7zjh1

    Tópico Geral - Página 2 Miguel_zpsdapzsje5

    Tópico Geral - Página 2 Rafa_zpsnxfoceao

    Tópico Geral - Página 2 Tiago_zps8jalz1al


    Obrigado CláudioV por ignorares o simbolo de proibição de escrita e induzires todos os demais foristas em erro, estragando a organização informativa do organizador...  Cool  
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6411
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CláudioV Qua maio 10 2017, 21:53

    MarcoS escreveu:
    Algumas palavras também para o ClaudioV por ter sido um fofo as usual e me ter ajudado a aturar o cranboy que, apesar de tudo, me tratava muito mal Razz

    I love you Sad

    Muitos parabéns ao organizador e aos elementos que tiveram no backoffice. Isto já é uma tradição e que assim continue por muitos anos, porque ESC sem BB ESC não é a mesma coisa. E agora vamos lá ver como se comporta o vencedor deste BB mesmo na verdadeira competição.

    E quanto ao facto de ter comentado no sítio errado: as minhas desculpas Sad Juro que não reparei Sad Devo estar a precisar de mudar de lentes dos óculos Laughing
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5028
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Tiago D Qui maio 11 2017, 01:48

    Eu confesso que reparei que não era para comentar aqui...mas como vi tanta gente a faze-lo pensei que não era na boa Laughing Laughing Laughing

    Deviam ter impossibilitado o pessoal de comentar no tópico, como mesmo não se podendo os posts eram feitos e pessoal continuou cheers

    Até foi engraçado tongue

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 19:25