.

FRANÇA

Compartilhe
    CláudioV
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

ESC 2015 - Stand-By Re: FRANÇA

Mensagem por CláudioV em Dom Jan 14, 2018 1:57 pm

Mas posso ter o direito não gostar da voz do moço, não posso?! Cool Não aprecio, pronto... é apenas uma questão de gosto e estou longe de achar magnífica. Não é blasfémia nenhuma Laughing
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC

Mensagem por Miguel em Dom Jan 14, 2018 3:13 pm

Filip escreveu:Não sou hater do Malo', aliás, gostei muito de o ouvir a interpretar a Wasting My Young Years - e não é fácil gostar de alguém a fazer cover desta música pois é uma das minhas favoritas de sempre.

Na música original ainda vou ter de ouvir mais vezes para entender o que acho Laughing

Mas tá visto que ganha o preto tuga. Isto na Final já é com televoto?

Desculpa lá, mas és hater. Até perceberes que a voz te agrada bastante pertences a essa classe, os haters do Malo'. Portanto ouve mais vezes a música que é para demonstrares esse gosto refinado, como eu sei que tens Cool
    Filip
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Filip em Dom Jan 14, 2018 4:10 pm

Miguel escreveu:
    Filip escreveu:Não sou hater do Malo', aliás, gostei muito de o ouvir a interpretar a Wasting My Young Years - e não é fácil gostar de alguém a fazer cover desta música pois é uma das minhas favoritas de sempre.

Na música original ainda vou ter de ouvir mais vezes para entender o que acho Laughing

Mas tá visto que ganha o preto tuga. Isto na Final já é com televoto?

Desculpa lá, mas és hater. Até perceberes que a voz te agrada bastante pertences a essa classe, os haters do Malo'. Portanto ouve mais vezes a música que é para demonstrares esse gosto refinado, como eu sei que tens Cool

Logo se vê, na Final pode ser que me conquiste mais xD
    JDiogo
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC

Mensagem por JDiogo em Dom Jan 14, 2018 4:22 pm

Fiquei um pouco desiludido. As músicas pareciam todas bastante boas em estúdio mas os lives não mostraram isso.

Acho que a Emmy foi a melhor ao vivo mas o Malo tem a minha música preferida. Depois destes, os meus favoritos foram o Lisandro e a Noeé. Acho que o Lisandro tem hipóteses de vencer isto mas preferia o Malo, de longe. Acho que nenhuma destas músicas tem potencial para um top10 no ESC, julgando por estas performances claro está.
    Tiago D
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Tiago D em Dom Jan 14, 2018 6:05 pm

Normalmente quando são pop's destes o pessoal diz sempre, quem canta esse tipo de música depois no Esc não tem grande voz, é mais a música e o espetáculo através da performance. Mas no caso do Lisandro não se safam, porque ele tem realmente tem uma voz muito boa e sabe usa-la Cool

Marie...o Amir tem bom gosto e quase não deu pontos ao Malo Cool Laughing

Fora de coisas, seria curioso o Lisandro representar a França em Lisboa Razz
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC

Mensagem por Marie Grzechowski em Dom Jan 14, 2018 7:02 pm

Eu até gosto, mas a música do Lisandro é aquele pop um bocado genérico, típica música de um Dansk Melodi Grand Prix. xD Não gosto nada é que ele passe a mão na cara quando diz "face". Laughing

Infelizmente, o Malo' tem 0 hipóteses de ganhar, o júri francês foi o que lhe deu mais pontos, e na final é só o internacional a votar. O televoto vai para o Lisandro, e pronto, para isto escolhiam-no internamente. Poupavam o trabalho de fazer uma final nacional. Cool
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC

Mensagem por Miguel em Dom Jan 14, 2018 7:06 pm

Se o Lisandro for mesmo o escolhido, estou mesmo a vê-lo a acabar do lado direito da tabela e a ficar 0 surpreendido. Porque esta música é mais do mesmo e no meio das outras todas não vai sobressair nada. Mas veremos se alguém na semifinal 2 lhe consegue tirar este enorme favoritismo. O que dúvido
    JDiogo
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC

Mensagem por JDiogo em Dom Jan 14, 2018 11:46 pm

Eva é música para bottom 10
    Tiago D
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Tiago D em Seg Jan 15, 2018 1:21 am

Espero que esse favoritismo acabe mesmo com a vitória dele. Lá se foi o tempo que músicas genéricas destas como lhe chamam, eram a maioria no Esc. Nos últimos anos tem sido cada vez menos, e este ano acredito que ainda vá ser mais reduzido, portanto não acho nada que a ir ao Esc não se vá destacar. Ainda por cima considero que é uma boa música dentro do género e não uma coisa vazia e mal cantada. A ver vamos o que isto dá...seja como for não atirem já a toalha ao chão, ainda ninguém venceu Cool

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Jan 18, 2018 12:14 am