.


+9
Tiago D
Miguel
JDiogo
cranboy
Filip
VitorBruno
Hot Dog Life
Bloody
MarcoS
13 participantes

    Tópico Geral

    avatar
    alakazin1000
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 08/03/2014
    Mensagens : 703
    Idade : 50
    Localização : Leiria

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por alakazin1000 Dom maio 06 2018, 10:14

    Bom dia pessoal.

    Uma dúvida, li agora que a Blue Carpet, não será aberto ao público. Isto é verdade?, se quisermos ir assistir ao evento, não podemos? Ou é after party que não será aberta ao público??

    Já me estava a preparar para ir até à capital, assistir junto ao MAAT, e que desilusão apanhei quando li isto:

    a Blue Carpet irá ser estendida junto ao Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT);
    o evento terá início às 17h00, esta tarde (06/05/2018);
    todas as delegações irão estar presentes;
    o evento não será aberto ao público;
    os apresentadores responsáveis por fazer chegar o evento ao público serão: Pedro Granger, Cláudia Semedo, Inês Lopes Gonçalves e Pedro Penim;
    a cerimónia será transmitida pela Rádio e Televisão de Portugal (RTP).
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6411
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CláudioV Seg maio 07 2018, 10:12

    alakazin1000 escreveu:Bom dia pessoal.

    Uma dúvida, li agora que a Blue Carpet, não será aberto ao público. Isto é verdade?, se quisermos ir assistir ao evento, não podemos? Ou é after party que não será aberta ao público??

    Já me estava a preparar para ir até à capital, assistir junto ao MAAT, e que desilusão apanhei quando li isto:

    a Blue Carpet irá ser estendida junto ao Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT);
    o evento terá início às 17h00, esta tarde (06/05/2018);
    todas as delegações irão estar presentes;
    o evento não será aberto ao público;
    os apresentadores responsáveis por fazer chegar o evento ao público serão: Pedro Granger, Cláudia Semedo, Inês Lopes Gonçalves e Pedro Penim;
    a cerimónia será transmitida pela Rádio e Televisão de Portugal (RTP).

    Sim, de facto confirmou-se isso. Não foi aberto ao público. O máximo que se conseguia ver era os artistas a saírem do restaurante para entrarem no carro que os levava até à passadeira. Sad
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4695
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por cranboy Qua maio 09 2018, 00:28

    Se estou chocado? É capaz... Razz
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Marie Grzechowski Qua maio 09 2018, 01:25

    O que me chocou mesmo foi a Albânia (mas no bom sentido).

    Azerbaijão não me estava a convencer muito pelos ensaios, embora estivesse convencida que passava. Grécia e Arménia não sou fã, ainda bem que foram à sua vida. xD
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2804
    Idade : 28

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Miguel Qua maio 09 2018, 01:54

    Muito contente pela Albânia e pela Irlanda I love you

    Azerbaijão e Grécia de fora, para mim merecidíssimo.

    Ainda esperava a Bielorrússia (mas ele estava muito nervoso) a Bélgica e Arménia na final mas não se pode ter tudo.
    avatar
    Hot Dog Life
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 17/03/2014
    Mensagens : 664
    Idade : 31
    Localização : Bobadela

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Hot Dog Life Qua maio 09 2018, 02:58

    Estes resultados foram do mais bizarro que me lembro no ESC. As apostas já foram à vida Razz

    Achei o espectáculo bastante bom, especialmente aquela parte em que os participantes do ano passado cantaram a música do Salvador (o Kristian e a Martina tiveram uma pronúncia surpreendentemente boa Shocked), embora admita que não achei grande piada aos momentos de humor, tirando aquela batota da Eleni no fim. Vocalmente tudo muito melhor que o desastre que foram as semi-finais do ano passado, espero que a 2ª semi-final mantenha a tendência.

    Quanto às actuações:

    Azerbaijão: Este país vem numa espécie de espiral descendente no ESC, mas não estava à espera disto. A nível vocal não foi o desastre que a Dihaj foi no ano passado, e a coreografia estava boa. Considero a música mediana, mas passaram propostas bem piores.

    Islândia: Ele é um excelente cantor, e até salvou a canção que é absolutamente banalíssima. Precisava de uma ordem de actuação melhor, porque assim ficou esquecido.

    Albânia: Assim que vi a actuação vi logo que não passava...mas passou. Oh wait! Sinceramente o juri/público deve ter visto algo diferente do que eu vi, porque achei isto muito amorfo e esquecível.

    Bélgica: Chocado por esta eliminação, mas a Bélgica tem de pensar seriamente em começar a enviar cantores que estejam ao nível das suas excelentes canções. Ela estava claramente nervosa e nos primeiros segundos a respiração ofegante até se ouvia. Mesmo assim, para mim merecia passar.

    República Checa: Visualmente a melhor da noite. Ele é um excelente performer. Esta canção é daquelas que eu facilmente odiaria, mas a verdade é que dei estes três minutos por muito bem empregues. Vai estar bem lá para cima no Sábado.

    Lituânia: O mesmo que a Islândia, mas esta passou. A música tem uma mensagem bonita mas acho-a um bocado chata, vale mesmo muito pela interpretação da cantora. Dispensava vê-la na final, mas alguém tem de ficar em último Laughing

    Israel: Viciante! Tinha algum receio que isto piorasse muito ao vivo, mas ainda bem que não foi assim. De caras na luta pela vitória. Para além disso aprenderam com a Itália no ano passado, e não menosprezaram a parte visual.

    Bielorrússia: Eliminação ditada quando trocaram a versão da música, esta é significativamente pior na minha opinião. Tive relatos da Arena de que a actuação dele foi péssima a nível vocal, mas pela TV nem notei tanto isso.

    Estónia: Juntamente com Israel, a melhor desta semi-final. Conseguiram tornar um tema lírico visualmente apelativo, o que nem sempre é fácil. Espero que fique bem classificada, porque esta é daquelas canções que acho que tanto pode fazer Top-3 como espetar-se ao comprido.

    Bulgária: Se a tendência dos últimos dois anos se mantiver, está aqui a vencedora do ESC 2018. Não percebo de todo como isto pode ser considerada uma das favoritas, tal como não entendia com a Jamala e o Salvador. Nem acho isto mau, mas é tudo tão desinteressante...

    Macedónia: Esta salganhada não tinha salvação possível. Aposto que lutou pelo último lugar com a Croácia.

    Croácia: Outra que assim que vi disse logo que não passava. Mais parecia uma actuação de interval act, sem interesse competitivo. Como a canção também não é brilhante, ficou e bem pela semi-final.

    Áustria: Não sou grande fã, e a actuação esteve longe de ser brilhante. O fato de mergulho que ele leva vestido é ridículo. Terá passado pelo facto de o cantor ser vocalmente seguro e um bom performer, mas não achei que tivesse grande brilho.

    Grécia: Ela não tem carisma para cantar isto. A canção é boa, mas precisava de uma voz mais poderosa e limpa para resultar. Eliminação inesperada, mas compreensível.

    Finlândia: Outro resultado inesperado. Não compreendi a ideia da coreografia, achei aquilo bastante disparatado e fora do tema da canção. Os 10 últimos segundos foram o melhor, mas mesmo assim achei tudo um bocado de mau gosto.

    Arménia: Actuação visualmente estranha(mais parecia um funeral), no entanto o intérprete esteve bastante bem. Como gosto da canção, preferia vê-la na final ao invés de algumas das que passaram.

    Suíça: A injustiça da noite. Ao contrário de outros anos, em que achei que este país mereceu a eliminação pelo facto de assassinar as suas actuações, neste ano não vi grandes falhas. A música é bastante boa, por isso não percebi o resultado. Estes coitados têm cá uma malapata...

    Irlanda: Juntamente com a Albânia a outra canção cuja passagem achei incompreensível. Eu sei que a canção tem alguns apreciadores e a actuação até foi boa, mas já que a Lituânia está na final dispensava levar também com outra neste tipo de registo.

    Chipre: Todos os anos acontece-me um fenómeno bastante estranho por alturas do ESC, que é começar a gostar bastante de uma música da qual passei 4 meses a falar mal. O meu prémio Rona Nishliu de 2018 vai para o Chipre. A actuação foi, no mínimo, arrebatadora! Ainda bem que me enganei, porque vou ter todo o gosto em ver a Eleni outra vez na final.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6411
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CláudioV Qua maio 09 2018, 10:13

    Esta semifinal sempre foi o banho de sangue que se estava à espera. Arménia, Azerbaijão e Grécia de fora Surprised Até pensei que a Suíça conseguisse a final depois de ver a atuação e até merecia. Aposto que ficaram no 11º lugar da semifinal. Quanto ao último lugar da semifinal tenho o feeling que foi para a Bielorrússia Sad

    Albânia, Estónia, Bulgária, Chipre e Rep. Checa deixaram-me arrebatado. E a miga Eleni deu assim uma pequena chapada de luva branca naqueles senhores da emissora grega que a rejeitaram durante anos. Go girl!!! #yéyéFire I love you
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2804
    Idade : 28

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Miguel Qua maio 09 2018, 21:28

    Ainda ninguém falou dos excelentes gráficos e postcards que esta edição tem? Acho que merecem ser referidos porque na minha opinião estão muito bons!
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5028
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Tiago D Qui maio 10 2018, 02:08

    De ano para ano tenho gostado cada vez de menos atuações, não sei se é por estar mais exigente, já não me surpreender com tanta facilidade se é por outra razão qualquer. Nesta semi-final gostei apenas da Albânia, Chipre, Estónia, Lituânia, Azerbaijão e Irlanda.

    Acho que na semi-final 2 ainda vou gostar de menos Rolling Eyes
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6411
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CláudioV Qui maio 10 2018, 10:50

    Miguel escreveu:Ainda ninguém falou dos excelentes gráficos e postcards que esta edição tem? Acho que merecem ser referidos porque na minha opinião estão muito bons!

    Adorei o postcard do Sevak na cortiça Laughing
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2804
    Idade : 28

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Miguel Sex maio 11 2018, 01:26

    https://eurovision.tv/video/official-recap-the-running-order-of-the-grand-final-of-the-2018-eurovision-song-contest

    Atuamos entre Noruega e Reino Unido.

    Temos a Ucrânia em primeiro, uma vez mais o que atuou em último na semifinal atua em primeiro na final como aconteceu nos últimos dois anos com a Bélgica e o Israel.

    Fechamos a final com a Itália pelo segundo ano consecutivo com um país dos Big 5.

    A França a atuar no último da primeira parte parece-me muito bem Cool Tal como o Chipre e a Irlanda em antepenúltimo e penúltimo respectivamente I love you
    avatar
    Hot Dog Life
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 17/03/2014
    Mensagens : 664
    Idade : 31
    Localização : Bobadela

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Hot Dog Life Sex maio 11 2018, 04:00

    Fazendo um balanço esta segunda semi-final foi, como esperado, bastante pior que a primeira. Ao contrário de 3ª feira aqui os resultados acabaram por ser bem menos surpreendentes que as actuações...aliás, foi um bocado estranho porque gostei bastante de várias actuações pelas quais não dava nada e fiquei desiludido com algumas das canções de que mais gostava (talvez por estar mais exigente).

    O Galopim é que hoje mandou umas quantas calinadas nos comentários. Com que então a Letónia cantou sempre em inglês e a Charlotte ganhou o ESC em 2000 Laughing

    Noruega: Não percebo como está tão alta nas casas de apostas, só se for por ser o Rybak. A nível cénico isto foi muitíssimo bom e a passagem à final nem se põe em causa, mas a canção é bastante banal e até um pouco datada.

    Roménia: Foi razoável, mas com aquela música iam andar sempre na corda bamba para passar. Não me importo de não a ver na final, mas se tivesse passado também não viria mal nenhum ao mundo.

    Sérvia: Uma das que me surpreendeu. As senhoras baixaram o tom daqueles agudos e isso melhorou logo a canção. A actuação foi bastante sóbria e apesar de a canção não ser nada de especial, aceito a passagem.

    San Marino: Péssimo. A música é má e com esta actuação ainda pareceu pior. A Jessika apesar de até ter estado afinada conseguiu a proeza de passar a canção quase toda adiantada face ao instrumental. Fico bastante surpreendido se não tiverem ficado em último.

    Dinamarca: Isto ao vivo perde um bocado de power. É pena, porque na versão estúdio é para mim de longe a melhor canção desta semi-final. Compreendo a actuação a remeter para a tradição Viking, mas acho que aqui uma coisa mais elaborada e colorida resultaria melhor.

    Rússia: Achei a actuação interessante a nível cénico e até pensei que fosse passar. A senhora dá pena. É impressão minha ou enganou-se lá numa parte da letra e foi o coro que teve de assumir a canção? affraid  

    Moldávia: Momento de palhaçada da noite, espero que ao contrário do ano passado não fiquem bem classificados. Não sou de todo fã da música e a actuação para mim não teve piada nenhuma.

    Holanda: Outra que perde um bocado ao vivo, principalmente porque ele fica abafado pelo instrumental. Sinceramente achava que a Holanda tinha potencial para Top-10, mas não me parece que assim consigam lá chegar. Btw, péssimo trabalho de realização ao revelar a última apurada, a imagem apontou tanto para ele que o próprio cantor deve ter percebido e começou a rir-se.

    Austrália: Todas as críticas que tenho de fazer a esta canção são por motivos extra musicais. Vocalmente esteve bem e acho que vai ficar bem classificada, mas achei o guarda-roupa da Jessica horrível, ela parecia à vontade 10 anos mais velha. E aquela "dança"...no comments! confused

    Geórgia: Isto não foi a bosta que eu esperava e ainda pensei que sacassem um apuramento inesperado estilo 2016. Não foi nada mau, embora eu não seja grande apreciador desta proposta.

    Polónia: Isto era suposto ser uma canção dançável, alegre, e eles apostam naquele cenário todo escuro. Sinceramente pareceu-me a performance com mais azeite da noite. Eliminação justa.

    Malta: Gosto imenso disto na versão estúdio, mas ela é uma péssima cantora. Achei que visualmente até funcionou bem, mas a intérprete simplesmente não conseguiu atingir as notas para que resultasse bem ao vivo.

    Hungria: Passagem justa, mas continuo a achar que esta canção numa versão mais soft e com menos gritaria teria imenso potencial. Vão ficar pelos últimos lugares no Sábado.

    Letónia: Sinceramente achei que foi a maior injustiça da noite. A canção não é nada do outro mundo mas acho que funcionou muito bem e nesta semi-final merecia claramente a passagem.

    Suécia: Não é definitivamente dos anos em que a Suécia se apresenta mais forte. Vale muito pela dança do Benjamin, mas mesmo aí acho que a actuação se torna um bocado cansativa visualmente. Mereceu passar, mas acho que não vai ter um grande resultado.

    Montenegro: O fato que ele levou denotou um certo mau gosto. De resto, esta canção tem o problema que já se sabia, demora muito tempo a crescer e com 3 minutos de duração máxima acaba por não conseguir entusiasmar à primeira audição. Aquela actuação estilo Molitva não funcionou lá muito bem.

    Eslovénia: Momento brilhante aquele da falha de som, eu já me estava a preparar para mandar a RTP às urtigas. Ela teve uma actuação muito inteligente, e conseguiu conter-se em certas partes da canção que são um bocado irritantes. Passagem totalmente justa!

    Ucrânia: Ele tem muito carisma, embora não seja um cantor brilhante. Resultou muito bem, e não me admirava nada que tivesse ganho esta semi-final. Não é canção para vencer, mas provavelmente vai dar outro Top-10 ao seu país.

    Quanto aos Big-5 que passaram por lá, cheira-me que Reino Unido e Alemanha vão andar pelo final da tabela. Espero que a Itália se dê bem, embora seja uma canção com um resultado mais incerto. Espanha e França tanto podem rondar o Top-10, como ficar muito mal, mas aposto que pelo menos uma delas vai andar ali por volta do 11º/12º lugar. Quanto a Portugal, não tenho grandes expectativas, embora até goste mais da canção deste ano do que da do Salvador no ano passado.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6411
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CláudioV Sex maio 11 2018, 10:12

    Bem, a nível de dinâmica do espetáculo e apresentadoras esta semifinal foi claramente melhor. Já a outra era superior musicalmente.

    Confesso que nunca contei ver a Rússia de fora, mas acaba por ser merecido. Portugal foi país de azar para três imbatíveis: Azerbaijão, Rússia e Roménia. Intocáveis agora apenas Ucrânia e Austrália. E arrisco-me a dizer que a Ucrânia venceu a semifinal. Os resultados nesta semifinal acabaram por ser menos surpreendentes.
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4695
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por cranboy Sáb maio 12 2018, 09:48

    Espanha a actuar em segundo lugar acalmou as espanholas Razz
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1753
    Idade : 31
    Localização : Portugal

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Filip Sáb maio 12 2018, 12:18

    Miguel escreveu:Ainda ninguém falou dos excelentes gráficos e postcards que esta edição tem? Acho que merecem ser referidos porque na minha opinião estão muito bons!

    Sim!
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4695
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por cranboy Sáb maio 12 2018, 14:01



    Fim do Mundo em Cuecas!!!!


    Tópico Geral - Página 7 200


    Tópico Geral - Página 7 Tumblr_p51vujEXJl1ux4vxbo2_400 Tópico Geral - Página 7 Lea-sirk4

    avatar
    Hot Dog Life
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 17/03/2014
    Mensagens : 664
    Idade : 31
    Localização : Bobadela

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Hot Dog Life Dom maio 13 2018, 00:47

    Israel!!!!! I love you

    Isto sabe tão bem quando a nossa preferida ganha! Muito feliz também pelo 5º lugar da Itália, totalmente merecido mas nunca pensei que fosse ficar tão bem. De destacar a excelente prestação da Alemanha, eu pessoalmente achava que ia ficar mal classificada mas aquilo resultou muitíssimo bem e foram para mim a grande surpresa desta final.

    Ah, a Lituânia hoje conquistou-me. Há uma semana seria impensável para mim dizer isto, mas devia ter ficado no Top 10 Sad

    Eu sou péssimo em apostas Eurovisivas, mas pelos vistos os europeus concordaram comigo quanto às propostas da Bulgária e da Noruega, das quais nunca entendi tanto favoritismo. No caso do Rybak até tive uma certa pena porque ele elevou imenso a canção (que é fraquinha), mas devia ter regressado só quando tivesse uma coisa melhor.

    Já esperava um mau lugar de Portugal mas ficar em último foi um bocado mau demais. O directo não correu nada bem em termos de impacto, fosse outro país e nem me lembraria da actuação.

    Duas notas bizarras:

    1-Pergunto-me se o júri estaria a beber quando deu aquelas pontuações à Áustria e Suécia. Bendito público! Eu sei que a música é uma questão de gostos e somos todos diferentes, mas achei miuto estranho supostos especialistas em música considerarem que de entre aquelas 26 canções aquelas eram as duas melhores.

    2-A delegação Ucraniana devia ter recusado aquela entrevista com o Melovin. Toda a gente que estava comigo achou completamente ridículo ele cantar em inglês e depois nem saber falar na lingua. Nem costumo ser muito puritano nestas coisas, mas foi muito mau mesmo.
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4695
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por cranboy Dom maio 13 2018, 10:32

    JÁ ACABOU???

    Tópico Geral - Página 7 Giphy


    Uma semana fantástica em Lisboa, onde estivemos juntos vários foristas do PortalESC a viver esta grande Final. Devia ter mandado fazer uma bandeira do PortalESC Sad


    Agora a parte mais difícil que é voltar à rotina laboral Rolling Eyes
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6411
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CláudioV Dom maio 13 2018, 17:00

    Ainda nem acredito que já passou Sad Foi tão rápido e intenso ao mesmo tempo. E aquilo dentro da arena é tudo de loucos, a energia é fantástica I love you

    Este ESC foi cheio de coisas maravilhosas que me fazem ri um bocadinho, algumas não por muito boas razões, e outras que me deram anos de vida:

    - Andava mais de metade do mundo eurovisivo que Israel nunca teria apoio do júri, mas a verdade é que teve, mesmo não tendo vencido a votação aí.
    - Eleni sambou na cara da emissora grega que a rejeitou nos últimos anos
    - O choque geral que foi aquele televoto da Suécia e da Austrália. Se bem que estes últimos repetem a história do ano passado.
    - Aquele amor estrondoso do júri à Áustria é talvez o meu único melão da temporada, não consigo captar a razão.
    - Ri horrores com aquele lindo resultado de França, quando andava meio mundo a apostar na vitória. Ainda conseguiram fazer piro resultado que a Alma Laughing
    - Moldávia no top 10 I love you
    - O excelente resultado albanês I love you
    - E o melhor de tudo: as trombas do Salvador a ter de entregar o prémio à Netta e a fugir de lá rápido. O karma no seu melhor Laughing Cool


    Quero que volte tudo atrás, para viver esta experiência novamente Sad
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1753
    Idade : 31
    Localização : Portugal

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Filip Dom maio 13 2018, 23:46

    Foi de facto fantástico e sei que dificilmente vai voltar a acontecer :'(

    Acima de tudo, obrigado a todos os que partilharam os momentos comigo - por vossa causa eles ficaram ainda mais especiais!!

    Tópico Geral - Página 7 BH9NgMT
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4695
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por cranboy Qua Jun 27 2018, 21:57

    Achei pertinente... Ou então talvez não... Razz


    Conteúdo patrocinado


    Tópico Geral - Página 7 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 17:22