.


+6
Miguel
Bloody
cranboy
JDiogo
MarcoS
Marie Grzechowski
10 participantes

    BULGÁRIA | Bones

    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5028
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por Tiago D Qui Mar 15 2018, 03:39

    A Bulgária novamente muito bem!!! Gostei logo à 1º audição. Isto tem tudo para ser um arraso no palco. Não tenho duvida nenhuma que as harmonias vão estar no ponto Smile Wink
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6412
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por CláudioV Qui Mar 15 2018, 10:50

    Filip escreveu:Eu começo a achar que a vitória este ano vai para a Bulgária. Neste momento, sem ensaios, e apenas com base no meu pressentimento e em alguns aspectos que vou destacar, aposto neles.

    Parece-me ser neste momento a única com possibilidades de ter um júri e televoto igualmente fortes. Israel, ao que tudo indica, vai ser fortíssimo no televoto (isto se não se espalhar ao comprido em palco, coisa que duvido) mas o júri pode não entrar no hype e cortar nos pontos, por diversos motivos; Estónia, apesar de ter um grande impacto, não é uma proposta capaz de agradar à maioria, com certeza terá muitos pontos dos fãs assumidos e dos que se impressionarem com a sua voz (tanto do público como do júri), mas vai haver uma enorme fatia de gente que não vai gostar - e à Elina falta muito para conseguir chegar ao ponto da Amar Pelos Dois, que também era uma música de amor-ódio mas que acabou por conquistar quase todos, até os que não a entendiam, por uma série de fatores; A Bélgica tem uma aposta muito sólida, terá certamente um live muito forte, mas falta-lhe o perfil de vencedora, neste momento apenas me parece uma canção de TOP 5; República Checa é para o melhor resultado de sempre do país, não é para vencer; Com a Áustria passa-se o mesmo, é uma excelente canção, mas não é A canção; Finlândia é para esquecer, os lives da Saara só provam que aquilo em palco é só mais uma música qualquer; O favoritismo de Espanha é criado e alimentado pelos fãs espanhóis, no máximo conseguem um TOP10; França tem uma música moderna, uma boa mensagem e história, mas tem perdido o gás ao longo do tempo e vai ser difícil destacar-se. Sobra a Bulgária. A música é muito boa, em palco as harmonias podem ser um problema mas se estão a apostar tanto, têm com certeza isso tudo muito bem controlado, vai ser tudo muito bem feito e estudado para 3 minutos muito cativantes. No televoto o país é forte quando se aplica, no júri também nunca teve problemas, quando chegou à Final foi sempre TOP5 e investe há 3 anos para ganhar (o Azerbaijão fez o mesmo e conseguiu o que queria). A única coisa que me deixa de pé atrás é eu achar estranho um grupo vencer a Eurovisão, mas se Portugal ganhou, qualquer coisa é possível.

    É claro que isto vai tudo sair ao lado e vai ganhar tipo a Albânia ou assim com recorde de pontos. Depois do que aconteceu no ano passado, as previsões valem cada vez menos, mas senti necessidade de partilhar esta porque me sinto muito seguro dela neste momento Laughing

    Não me importarei minimamente que este teu feeling em relação à Bulgária esteja coorecto xD É verdade que o hype desceu um bocadinho agora, mas até gosto que os estejam assim a subestimar
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1753
    Idade : 31
    Localização : Portugal

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por Filip Qui Mar 15 2018, 14:20

    CláudioV escreveu:
    Filip escreveu:Eu começo a achar que a vitória este ano vai para a Bulgária. Neste momento, sem ensaios, e apenas com base no meu pressentimento e em alguns aspectos que vou destacar, aposto neles.

    Parece-me ser neste momento a única com possibilidades de ter um júri e televoto igualmente fortes. Israel, ao que tudo indica, vai ser fortíssimo no televoto (isto se não se espalhar ao comprido em palco, coisa que duvido) mas o júri pode não entrar no hype e cortar nos pontos, por diversos motivos; Estónia, apesar de ter um grande impacto, não é uma proposta capaz de agradar à maioria, com certeza terá muitos pontos dos fãs assumidos e dos que se impressionarem com a sua voz (tanto do público como do júri), mas vai haver uma enorme fatia de gente que não vai gostar - e à Elina falta muito para conseguir chegar ao ponto da Amar Pelos Dois, que também era uma música de amor-ódio mas que acabou por conquistar quase todos, até os que não a entendiam, por uma série de fatores; A Bélgica tem uma aposta muito sólida, terá certamente um live muito forte, mas falta-lhe o perfil de vencedora, neste momento apenas me parece uma canção de TOP 5; República Checa é para o melhor resultado de sempre do país, não é para vencer; Com a Áustria passa-se o mesmo, é uma excelente canção, mas não é A canção; Finlândia é para esquecer, os lives da Saara só provam que aquilo em palco é só mais uma música qualquer; O favoritismo de Espanha é criado e alimentado pelos fãs espanhóis, no máximo conseguem um TOP10; França tem uma música moderna, uma boa mensagem e história, mas tem perdido o gás ao longo do tempo e vai ser difícil destacar-se. Sobra a Bulgária. A música é muito boa, em palco as harmonias podem ser um problema mas se estão a apostar tanto, têm com certeza isso tudo muito bem controlado, vai ser tudo muito bem feito e estudado para 3 minutos muito cativantes. No televoto o país é forte quando se aplica, no júri também nunca teve problemas, quando chegou à Final foi sempre TOP5 e investe há 3 anos para ganhar (o Azerbaijão fez o mesmo e conseguiu o que queria). A única coisa que me deixa de pé atrás é eu achar estranho um grupo vencer a Eurovisão, mas se Portugal ganhou, qualquer coisa é possível.

    É claro que isto vai tudo sair ao lado e vai ganhar tipo a Albânia ou assim com recorde de pontos. Depois do que aconteceu no ano passado, as previsões valem cada vez menos, mas senti necessidade de partilhar esta porque me sinto muito seguro dela neste momento Laughing

    Não me importarei minimamente que este teu feeling em relação à Bulgária esteja coorecto xD É verdade que o hype desceu um bocadinho agora, mas até gosto que os estejam assim a subestimar

    O hype só é realmente importante quando chegam os ensaios. Foi aí que o nosso se começou a construír à séria.
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5028
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por Tiago D Sex Mar 16 2018, 03:52

    Até ao ensaios o Salvador estava em lugares bastante modestos na esmagadora maioria dos tops que por ai se viam. Espero que a Bulgária mantenha as boas classificações dos últimos anos Smile
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6412
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por CláudioV Sex Abr 06 2018, 00:30



    Estou sem palavras Shocked Até arrepiou Very Happy Sad
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por JDiogo Sex Abr 06 2018, 01:36

    Brutal. Tão bom quanto em estúdio.
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4118
    Idade : 28
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por MarcoS Sex Abr 06 2018, 01:41

    Eu nem tenho palavras para descrever o quão boa foi essa actuação.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6412
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por CláudioV Sex Abr 06 2018, 10:24

    E aqui com melhor qualidade:



    cheers
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1753
    Idade : 31
    Localização : Portugal

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por Filip Sex Abr 06 2018, 10:57

    Filip escreveu:Eu começo a achar que a vitória este ano vai para a Bulgária. Neste momento, sem ensaios, e apenas com base no meu pressentimento e em alguns aspectos que vou destacar, aposto neles.

    A minha previsão acabou de ganhar muita força depois disto Razz
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2804
    Idade : 28

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por Miguel Sex Abr 06 2018, 22:35

    Que power! Gosto cada vez mais disto também.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6412
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por CláudioV Sex Abr 06 2018, 22:41

    Filip escreveu:
    Filip escreveu:Eu começo a achar que a vitória este ano vai para a Bulgária. Neste momento, sem ensaios, e apenas com base no meu pressentimento e em alguns aspectos que vou destacar, aposto neles.

    A minha previsão acabou de ganhar muita força depois disto Razz

    Depois de ter ouvido esta atuação, começo a acreditar que é possível que esta tua profecia se concretize I love you cheers
    avatar
    Hot Dog Life
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 17/03/2014
    Mensagens : 664
    Idade : 31
    Localização : Bobadela

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por Hot Dog Life Sex Abr 06 2018, 22:45

    Eles são muito bons ao vivo, mas sinceramente acho esta música banalíssima. Deve haver algo aqui que não estou a conseguir apanhar Neutral
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5028
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por Tiago D Sáb Abr 07 2018, 19:06

    Sublime como já desconfiava e esperava Cool I love you
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2804
    Idade : 28

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por Miguel Dom Abr 15 2018, 12:58


    Só as vozes Cool
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2804
    Idade : 28

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por Miguel Dom Abr 15 2018, 13:54


    Com o Kristian Kostov que substituiu um dos cantores americano e mal se ouviu Cool
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6412
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por CláudioV Dom Abr 15 2018, 18:06

    Isto não é a mesma coisa sem o outro black. Ainda assim muito bom Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por JDiogo Dom Abr 15 2018, 23:42

    Espero que aquela nota final da senhora não seja playback. É fantástica.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6412
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por CláudioV Seg Abr 16 2018, 10:15

    JDiogo escreveu:Espero que aquela nota final da senhora não seja playback. É fantástica.

    Pelos instastories que iam metendo dos ensaios, lá saía igualmente fantástica.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6412
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por CláudioV Qui maio 10 2018, 10:45

    Visualmente e a nível de planos de câmara está quase perfeito. Mas acho que acaba por ser algo demasiado dark para o gosto do público e será isso que não lhes dará a vitória. Ainda assim, acho que é top 10 na mesma Smile
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2804
    Idade : 28

    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por Miguel Sex maio 11 2018, 01:06

    Começo a sentir que eles estiveram na corda bamba para passar. Não sei se serão top 10. Vamos ver.

    Conteúdo patrocinado


    ESC 2015 - Escolhido Re: BULGÁRIA | Bones

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29 2024, 05:25