.


+6
Marie Grzechowski
Filip
JDiogo
Miguel
Bloody
CláudioV
10 participantes

    SUÉCIA | Move

    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6465
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido SUÉCIA | Move

    Mensagem por CláudioV Seg Dez 16 2019, 17:30



    SUÉCIA  |  Move Cxs6v3
    SUÉCIA  |  Move Oujh93




    SUÉCIA  |  Move XcMFGu

    SUÉCIA  |  Move Pe2wNk







    outras informações:






    Bloody
    Bloody
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 25/10/2013
    Mensagens : 1208
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por Bloody Sex Dez 20 2019, 11:22

    Quero o MF 2020 para ontem! Very Happy

    Estou especialmente curioso para a Dotter, Mariette e Hanna Ferm. O Sandman está quase com uma equipa toda americana, e o Jörgen Elofsson voltou a isto... espero que com uma coisa melhor do que fez em 2018.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6465
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por CláudioV Dom Jan 19 2020, 01:41

    Só sei é que não precisávamos do regresso do Thorsten Flinck Laughing Alguns nomes deixam-me muito curioso, mas há uma dupla (Ellen Benediktson & Simon Peyron) que me deixa bastante na expectativa do que pode sair dali já que ele era o vocalista dos Outrigger em 2014.
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2838
    Idade : 28

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por Miguel Seg Jan 20 2020, 01:58

    Será que este ano vamos ter um Mendez que canta bem? Laughing Ansioso para ver esta coisa que junta um rapaz que até acho alguma graça.

    Estou convencido daquela que vai ser a minha música favorita. Cool
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6465
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por CláudioV Sex Jan 31 2020, 06:40

    Estou com sentimentos dúbios em relação à música do Felix Neutral A que me deu melhores sensações nos poucos segundos que se podem ouvir foram mesmo o grupo das senhoras e o Robin.
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2838
    Idade : 28

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por Miguel Sex Jan 31 2020, 13:56

    O Felix deu-me boas esperanças, acho que não vai falhar aquilo que já disse aqui. A Suzy P foi a segunda que me soou melhor.

    No geral nenhuma me soou mal mas é só isso, sinto que é tudo mais do mesmo com excelentes produções musicais. Os vocals da Malou não me parecem ter sido os melhores mas pode ter sido algo como a Lisa o ano passado e estar a reservar-se para sábado.

    Dos ensaios o que me pareceu elevar mais a música foi a das Mamas.

    Apostaria em algo como:
    Final - Felix, Malou.
    AC - Robin, Mamas.

    Acho que vão ser estes os quatro que passarão mas preciso das músicas todas para selar em definitivo os finalistas diretos.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6465
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por CláudioV Dom Fev 02 2020, 00:07

    Miguel escreveu:O Felix deu-me boas esperanças, acho que não vai falhar aquilo que já disse aqui. A Suzy P foi a segunda que me soou melhor.

    No geral nenhuma me soou mal mas é só isso, sinto que é tudo mais do mesmo com excelentes produções musicais. Os vocals da Malou não me parecem ter sido os melhores mas pode ter sido algo como a Lisa o ano passado e estar a reservar-se para sábado.

    Dos ensaios o que me pareceu elevar mais a música foi a das Mamas.

    Apostaria em algo como:
    Final - Felix, Malou.
    AC - Robin, Mamas.


    Acho que vão ser estes os quatro que passarão mas preciso das músicas todas para selar em definitivo os finalistas diretos.

    Saiu ao contrário Laughing

    As black Mamas deram uma lição de presença de palco àquela gente toda I love you Achei todos os resultados perfeitos, pela primeira vez em muitos anos de acompanhamento do MF Shocked
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2838
    Idade : 28

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por Miguel Dom Fev 02 2020, 00:23

    Eu bem disse que precisava das músicas todas mais as performances para conseguir acertar Laughing

    Não percebo como é que o Robin passa diretamente a final, a música é tão genérica e mais do mesmo...

    As The Mamas assim que a atuação acabou percebi que iam ser finalistas diretas.

    A Malou cantou mal ou foi dos meus ouvidos? Too much copy cat da Sia

    A Sonja foi um aborrecimento, para mim foi a que menos gostei da noite.

    Já era mais do que esperado aquelas duas músicas serem logo eliminadas, gostei das duas mas mais da Moves apesar de ter sentido que a Suzy P não tinha voz para aguentar a música em todos os momentos.

    O meu favorito é de longe o Felix, ponto positivo da não passagem direta é já puder streamar a música à vontade I love you é bom que passe à final e faça uma de You cyclops
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por JDiogo Dom Fev 02 2020, 02:06

    The Mamas I love you
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6465
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por CláudioV Dom Fev 02 2020, 17:10

    Miguel escreveu:Eu bem disse que precisava das músicas todas mais as performances para conseguir acertar Laughing

    Não percebo como é que o Robin passa diretamente a final, a música é tão genérica e mais do mesmo...

    As The Mamas assim que a atuação acabou percebi que iam ser finalistas diretas.

    A Malou cantou mal ou foi dos meus ouvidos? Too much copy cat da Sia

    A Sonja foi um aborrecimento, para mim foi a que menos gostei da noite.

    Já era mais do que esperado aquelas duas músicas serem logo eliminadas, gostei das duas mas mais da Moves apesar de ter sentido que a Suzy P não tinha voz para aguentar a música em todos os momentos.

    O meu favorito é de longe o Felix, ponto positivo da não passagem direta é já puder streamar a música à vontade I love you é bom que passe à final e faça uma de You cyclops

    Eu diria mais que ela nunca aguentou a música em momento nenhum Laughing Mas houve partes em que roçava o medíocre. O que é uma pena, porque a música até nem é má de todo. Há casos em que deviam meter mais backing vocals pré-gravados e este é um caso desses. Quanto à Malou, também não aguentava a coisa se não tivesse o apoio que teve. É um música que pede um range vocal que ela não tem.

    As The Mamas foram as rainhas daquela porra toda I love you Cool
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2838
    Idade : 28

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por Miguel Seg Fev 03 2020, 01:10

    CláudioV escreveu:Eu diria mais que ela nunca aguentou a música em momento nenhum Laughing Mas houve partes em que roçava o medíocre. O que é uma pena, porque a música até nem é má de todo. Há casos em que deviam meter mais backing vocals pré-gravados e este é um caso desses. Quanto à Malou, também não aguentava a coisa se não tivesse o apoio que teve. É um música que pede um range vocal que ela não tem.

    As The Mamas foram as rainhas daquela porra toda I love you Cool

    Exatamente como disse, em todos os momentos Laughing O que é uma pena porque a música tinha muito potencial para os meus gostos.

    Não cheguei a dizer mas também achei o Felix fora de tom em quase toda a música é bom que chegue ao Andra Chansen a saber cantá-la como deve ser.

    E concordo contigo as The Mamas foram sem dúvida a atuação mais impactante da noite, devem ter ganho a semifinal por muito.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6465
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por CláudioV Seg Fev 03 2020, 02:33

    Miguel escreveu:
    CláudioV escreveu:Eu diria mais que ela nunca aguentou a música em momento nenhum Laughing Mas houve partes em que roçava o medíocre. O que é uma pena, porque a música até nem é má de todo. Há casos em que deviam meter mais backing vocals pré-gravados e este é um caso desses. Quanto à Malou, também não aguentava a coisa se não tivesse o apoio que teve. É um música que pede um range vocal que ela não tem.

    As The Mamas foram as rainhas daquela porra toda I love you Cool

    Exatamente como disse, em todos os momentos Laughing O que é uma pena porque a música tinha muito potencial para os meus gostos.

    Não cheguei a dizer mas também achei o Felix fora de tom em quase toda a música é bom que chegue ao Andra Chansen a saber cantá-la como deve ser.

    E concordo contigo as The Mamas foram sem dúvida a atuação mais impactante da noite, devem ter ganho a semifinal por muito.

    Por alguma razão desconhecida pareceu-me ler "em alguns momentos" Laughing Também aposto facilmente na vitória delas na semifinal.
    Eu gostava mesmo de gostar da música do Felix, mas não consigo. A única coisa que gosto mesmo é a atuação Sad
    Bloody
    Bloody
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 25/10/2013
    Mensagens : 1208
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por Bloody Qui Fev 06 2020, 13:23

    Acerca da primeira semifinal, fiquei um bocado desiludido porque o que ouvi nos snippets parecia ser muito promissor, mas nos lives a coisa foi um bocado "meh". :/

    Só gostei do Felix (e até estou viciado na Boys with Emotions). The Mamas é girinho, mas fica chata até ao final. Elas têm alta presença no palco though. Robin começa muito bem, mas aquele bridge até ao último reffrão faz-me lembrar uma música para crianças. Malou é uma perfomance que se segura muito em back vocals, o que é péssimo.

    O resto não gostei. xD O duo foi uma música quase sem fim e sem interesse, a balada era boring e a outra moça era música muito repetitiva.

    Ready for semifinal 2 of Melodifestivalen XugiXugi! Very Happy
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6465
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por CláudioV Sáb Fev 08 2020, 00:23

    Esta segunda semifinal parece-me muito mais promissora. Dotter (espero que não sai injustiçada mais uma vez Sad ), Paul e Anna parecem ter tudo para estarem no top das minhas preferências desta edição do MF. Very Happy
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1789
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por Filip Sáb Fev 08 2020, 21:54

    O meu primeiro post desta temporada eurovisiva tinha de ser a falar da Dotter I love you Sad

    Não esperava a passagem dela.. a Bulletproof é muito grower. Espero um bom resultado.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6465
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por CláudioV Dom Fev 09 2020, 01:10

    Oh Deus, outras finalistas inteiramente justos. Isto está a ir bem demais I love you Sad Bulletproof ao vivo ganha outra vida. E quanto à Anna, faltam-me as palavras para descrever como fico feliz por ela conseguir esta passagem e acima de tudo porque se nota que está cada vez mais feliz por estar em palco e livre das pressões que tinha há dez anos. Quanto à SC, só alterava mesmo os Amigos pela Klara.
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2838
    Idade : 28

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por Miguel Dom Fev 09 2020, 02:13

    Dotter I love you Acho que está muito perto do Felix no que toca aos meus gostos. Achava mesmo que eram os Amigos que iam passar diretamente e que a Dotter ia ficar em 5º. Ainda bem que estava enganado.

    Esta semi só valeu mesmo pela Dotter, não gostei de mais nada. Aqui tivemos músicas rejeitadas pela Selena Gomez (Klara) uma música muito parecida à Stay With Me do Sam Smith (Paul Rey) e uma que poderá crescer um bocado (mas duvido) que até tem uma atuação gira e que não combina com a música (Anna). Os Amigos valeram para eu dançar um bocadinho depois de um dia de trabalho. Os outros dois foram claramente esquecidos e eu não tenho muito a dizer sobre eles.

    Está cada vez mais provado de que claramente os suecos não gostam de música na sua própria língua, pelo menos no melfest Laughing
    Bloody
    Bloody
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 25/10/2013
    Mensagens : 1208
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por Bloody Dom Fev 09 2020, 08:34

    Same: Dotter I love you Eu ia caindo da cadeira quando vi que passou. A Bulletproof é muito grower, e fica melhor depois de ouvir mais vezes. E a atuação tem uma ideia bem pensada, mas penso que têm que melhorar um pouco na Final.

    Em relação ao resto:
    Nobody: Que música irritante, e a moça parecia uma Barbie. A versão estúdio é MUITO má.
    Música da "polémica": Nada de especial (e kinda estranha).
    Vamos Amigos: Não gostei. É a mais fraca do Mendez, e ainda não entendi porque querem juntar o conceito do West Side Story à atuação.
    Linda: Não foi má a atuação, mas a senhora parecia estar louca a meio da mesma. Fiquei assustado.
    Paul Rey: Foi a segunda música que mais gostei, mas fiquei um pouco desiludido com ela. Perfomance estranha e "vazia", e a voz dele poderia ter estado melhor.
    Anna: Quase de certeza a vencedora da noite. A perfomance está boa e ela está com imensa segurança, mas preciso de ouvir a versão estúdio para ver se gosto ou não da música.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6465
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por CláudioV Dom Fev 09 2020, 09:57

    Miguel escreveu:Dotter I love you Acho que está muito perto do Felix no que toca aos meus gostos. Achava mesmo que eram os Amigos que iam passar diretamente e que a Dotter ia ficar em 5º. Ainda bem que estava enganado.

    Esta semi só valeu mesmo pela Dotter, não gostei de mais nada. Aqui tivemos músicas rejeitadas pela Selena Gomez (Klara) uma música muito parecida à Stay With Me do Sam Smith (Paul Rey) e uma que poderá crescer um bocado (mas duvido) que até tem uma atuação gira e que não combina com a música (Anna). Os Amigos valeram para eu dançar um bocadinho depois de um dia de trabalho. Os outros dois foram claramente esquecidos e eu não tenho muito a dizer sobre eles.

    Está cada vez mais provado de que claramente os suecos não gostam de música na sua própria língua, pelo menos no melfest Laughing

    Os deuses melodifestivaleiros encarregar-se-ão de te levar pelo caminho certo queen
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por JDiogo Dom Fev 09 2020, 14:46

    Dotter I love you
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6465
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por CláudioV Sex Fev 14 2020, 20:39

    Mesmo não tendo ouvido tudo completo, esta parece a semifinal do MF mais desinspirada até agora. Só a Faith Kakembo me entusiasmou alguma coisa Neutral
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2838
    Idade : 28

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por Miguel Dom Fev 16 2020, 02:00

    A única música que gostei desta semifinal foi mesmo aquela que ficou em último. A segunda que mais gostei ficou em penúltimo. A terceira que mais gostei foi a que ficou em antepenúltimo. Portanto acho que se pode dizer que foi uma boa semifinal para os meus gostos. Só levo daqui mesmo Albin que eu já sabia que ia ser destruído.

    SUÉCIA  |  Move Giphy

    A Mariette tem das canções mais básicas e previsíveis que há memória. O Mohombi decidiu roubar os adereços da Qami e trazer-nos uma música com o mesma construção da I Love It do Oscar, a estrutura de Winners pareceu-me muito inspirada nela mas nem de perto tem a mesma qualidade. A sério que nenhum sueco ainda reparou nas parecenças da música do Anis com a Can't Hold Us dos Macklemore? A música dos piratas é só um gigante não para mim.

    Que venha a quarta e que salve este MF que por enquanto se não fosse a Dotter estaria no mesmo mood do ano passado, completamente ao lado.
    Bloody
    Bloody
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 25/10/2013
    Mensagens : 1208
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por Bloody Dom Fev 16 2020, 20:50

    Acho que pela primeira vez em 4 anos, não vi nada de uma semifinal. Laughing Nada me puxou para ver.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6465
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por CláudioV Seg Fev 17 2020, 01:32

    Foi mesmo a semifinal mais fraquinha de todas até agora. É que nem a que mais gostei dos excertos, a Faith, me surpreendeu depois ao vivo. Nem sei bem qual era a minha preferida, para dizer a verdade Neutral
    Bloody
    Bloody
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 25/10/2013
    Mensagens : 1208
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por Bloody Dom Fev 23 2020, 15:16

    Estou meio desiludido com este Melodifestivalen. Pensava que iam melhorar depois do ano passado, mas acho que este ano ainda foi mais aborrecido. Esta última semifinal... Neutral

    A minha preferida foi mesmo a Frida Orhn, e adorei o Carpool Karaoke. O Victor Crone até tem uma música gira, mas eu não gosto muito da mania dele. A Hanna Ferm tem uma música tão básica que dói. Também gostei da Surface (e fiquei contente por ir ao AC). De resto passou-me ao lado.

    Que ganhe a Dotter, e caso não ganhar (o que é o mais provável), que ganhe a Anna. Este ano têm que levar uma mulher!
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6465
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por CláudioV Seg Fev 24 2020, 03:37

    Está visto que esta terá de ser mesmo uma senhora a representar a Suécia Cool E até estou com dificuldades em escolher a minha preferida. E estou preparado para uma luta a três entre Hanna Ferm, Dotter e Anna Cool

    A Hanna Ferm tem uma atuação totalmente no ponto para ir ao ESC e continuar o destino da Suécia ter uma votação alta no júri. Sexy sem ser vulgar é o lema dela ao longo de toda a atuação e consegue-o na perfeição, inclusive na parte vocal. A canção é catchy e fiquei o tempo todo vidrado na performance I love you Troca o Victor pela Ellen & Simon, que a nível de interpretação tiveram muito bem, principalmente ele.
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2838
    Idade : 28

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por Miguel Ter Fev 25 2020, 19:05

    William >>>>>> o resto desta semi toda. Nada me prendeu: achei a Hanna muito genérica; a Troubled Waters é uma Storm 2.0; A Surface uma seca; We Are One é engraçadita mas no final achei meh. Esperados 6º e 7º lugares.

    Felix prepara bem essa voz para eu ter pelo menos duas músicas que goste na final deste ano.
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4152
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por MarcoS Sáb Fev 29 2020, 16:44

    Para o Andra de hoje, sou team Felix (mas só se ele cantar como deve ser... Se for para repetir a porcaria que fez na semifinal mais vale estar quieto). Acho que não gosto muito de mais nenhuma música.
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2838
    Idade : 28

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por Miguel Seg Mar 02 2020, 02:14

    O meu top para a final é muito fácil de ser feito.

    1. Dotter
    2. Felix



    3. Mamas (que não queria nada que ganhassem porque sinto que é uma replay do ano passado)
    4. Anna


    O resto não me diz mesmo nada.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6465
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por CláudioV Seg Mar 02 2020, 03:11

    Começa a ser difícil uma pessoa enganar-se nos resultados dos duelos do MF. Cool Só gostei do resultado de um: Paul Rey. Em dois dele preferia as que não passaram e no último (entre o Vamos Amigos e a música dos piratas) não preferia nenhum.

    Quanto aos finalistas, ainda não me consegui bem decidir sobre quem gosto mais... Mais uns dias de audições para decidir Smile

    Conteúdo patrocinado


    ESC 2015 - Escolhido Re: SUÉCIA | Move

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 05:06