.


+9
VitorBruno
euro_add
JDiogo
Miguel
tetinho
Tiago D
cranboy
Alex
Bloody
13 participantes

    SUÉCIA - FINAL NACIONAL

    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    OFF Re: SUÉCIA - FINAL NACIONAL

    Mensagem por CláudioV Qua Jun 03 2020, 20:28

    Credo, que fosso. Tudo tão próximo a partir do 3º lugar. Mas pelo menos o último lugar está muito bem atribuído. Foi a única que me aborreceu ouvir até ao fim ao recordar todas as participações Laughing
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    OFF Re: SUÉCIA - FINAL NACIONAL

    Mensagem por MarcoS Qua Jun 03 2020, 20:30

    É engraçado ver que só eu, o Miguel e o Cranboy é que não demos pontos à Undo. Assim se vê quem tem bom gosto Cool

    A Anna com voz de cabra e o twink sueco no lugar que merecem. O mesmo para o chato do Frans.

    Não entendo tanto "desprezo" pelo Mans Crying or Very sad A Loreen era a vencedora óbvia, mas o Eric e o Robin também estão no meu coração  I love you
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    OFF Re: SUÉCIA - FINAL NACIONAL

    Mensagem por CláudioV Qua Jun 03 2020, 20:36

    MarcoS escreveu:É engraçado ver que só eu, o Miguel e o Cranboy é que não demos pontos à Undo. Assim se vê quem tem bom gosto Cool

    A Anna com voz de cabra e o twink sueco no lugar que merecem. O mesmo para o chato do Frans.

    Não entendo tanto "desprezo" pelo Mans Crying or Very sad A Loreen era a vencedora óbvia, mas o Eric e o Robin também estão no meu coração  I love you

    Ao qual só eu tive o bom gosto de dar a pontuação máxima Cool Mas já contava com um desprezo desta categoria Sad
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    OFF Re: SUÉCIA - FINAL NACIONAL

    Mensagem por Tiago D Qui Jun 04 2020, 00:26


    Não achei nada expectavel o Mans ter de se esforçar para alcançar somente o 3º lugar...sendo que até podia ter ficado mais abaixo Surprised Shocked Não entendo confused
    Alex
    Alex
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 08/03/2014
    Mensagens : 207
    Idade : 44
    Localização : Lisboa

    OFF Re: SUÉCIA - FINAL NACIONAL

    Mensagem por Alex Qui Jun 04 2020, 11:22

    Tiago D escreveu:
    Não achei nada expectavel o Mans ter de se esforçar para alcançar somente o 3º lugar...sendo que até podia ter ficado mais abaixo Surprised Shocked Não entendo confused

    Nunca gostei do Heroes...
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    OFF Re: SUÉCIA - FINAL NACIONAL

    Mensagem por CláudioV Qui Jun 04 2020, 20:25

    Tiago D escreveu:
    Não achei nada expectavel o Mans ter de se esforçar para alcançar somente o 3º lugar...sendo que até podia ter ficado mais abaixo Surprised Shocked Não entendo confused

    Infelizmente, Heroes está longe de ser dos vencedores mais consensuais da década, algo que já é recorrente também com todo e qualquer vencedor xD Era por isso Sad
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    OFF Re: SUÉCIA - FINAL NACIONAL

    Mensagem por Tiago D Sex Jun 05 2020, 01:58

    CláudioV escreveu:
    Tiago D escreveu:
    Não achei nada expectavel o Mans ter de se esforçar para alcançar somente o 3º lugar...sendo que até podia ter ficado mais abaixo Surprised Shocked Não entendo confused

    Infelizmente, Heroes está longe de ser dos vencedores mais consensuais da década, algo que já é recorrente também com todo e qualquer vencedor xD Era por isso Sad

    Bem sei que existe esse estigma, mas no caso dele acho que verbalmente passa sempre mais despercebido. Contudo nesta votação pronto, ficou bastante evidente Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    OFF Re: SUÉCIA - FINAL NACIONAL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09 2024, 10:36