.


+17
Miguel
rafa
JDiogo
eurofa
Marie Grzechowski
CláudioV
Tiago D
André Chaves
euro_add
Esc.Pt
gp_jlm
Vitor Dias
goncalovieira2
ESC_SPIRIT
MarcoS
cranboy
Filip
21 participantes

    PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por CláudioV Qui Nov 20 2014, 16:46

    Eles só têm dinheiro para aquilo que mais que lhes convém Cool
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por MarcoS Qui Nov 20 2014, 16:48

    Também me lembrei disso... Enfim, se o serviço público para eles é gastar 18 milhões na Liga dos Campeões...
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por Tiago D Qui Nov 20 2014, 17:06

    Exato, sempre foi o que disse...não têm dinheiro o tanas Evil or Very Mad

    A depois não apoiam a nossa participação decentemente, que vergonha, nem para um videoclip rasca Sad
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por Marie Grzechowski Qui Nov 20 2014, 19:33

    A Champions faz mais gente feliz do que a Eurovisão. Não me choca por aí além. E traz mais retorno.
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por Tiago D Qui Nov 20 2014, 21:30

    Por muita felicidade que traga, são 18 milhões e 6 jogos por ano (fase de grupos) mais uns resumos Shocked
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por CláudioV Qui Nov 20 2014, 22:17

    Por acaso, os jogos da Liga dos Campeões até dão MUITO boas receitas ao canal que a transmitir. E no caso da RTP liderança nas audiências é uma coisa raríssima. Agora se conseguiam ter lucros (o tal retorno que a Marie apontou) gastando esses 18 milhões é que já não sei. Eles até podiam gastar esse valor nisso, desde que depois investissem melhor no entretenimento (no qual o FC e o ESC fazem parte). E como sabemos é precisamente isso que não acontece...
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por Marie Grzechowski Qui Nov 20 2014, 22:54

    O problema da RTP no ESC é mesmo falta de jeito e de ambição. Já desisti de ver Portugal ganhar o ESC enquanto for viva.  Cool
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por JDiogo Qui Nov 20 2014, 23:00

    Pelos vistos não foram 18 milhões, isso é um valor astronómico.

    Como já disseram, com a Champions conseguem retorno e liderança nas audiências. Com o ESC isso já não acontece.
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por MarcoS Qui Nov 20 2014, 23:34

    Portugal só não consegue retorno do ESC porque a RTP está literalmente a cagar-se para o concurso. Qualquer país que queira adesão interna ao ESC, tem de fazer publicidade. Ainda há dias eu dizia a alguém que odiava publicidade, mas é certo que, quando bem feita, é eficaz. Já era tempo da RTP se esforçar minimamente, promover o festival da canção, abrir portas a compositores estrangeiros, modernizar o tipo de música que habitualmente vai ao FC. No fundo, investir no FC. Para fazerem um FC ridículo como todos os anos mais vale estarem quietos. Mais vale fazerem uma seleção interna. Escolhem um artista popular em Portugal. Levam-no a tudo que é programa nacional desde os canais generalistas até ao cabo, ligam o intérprete ao povo. Levam o cantor a programas no estrangeiro... Fazem um videoclip decente. E depois, quando chegar ao ESC, não é meter o cantor estático no palco ou com uma coreografia ridículo. É investir minimamente na actuação. Com pouco dinheiro consegue fazer-se muita coisa. Duvido que a caixa de vidro tenha ficado assim tão cara ao Azerbaijão e vejam o efeito que aquilo causou. O que nos falta não é só dinheiro, é vontade de chegar lá e fazer alguma coisa realmente decente. Que impressione e que não seja mais uma actuação no meio de tantas.
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por Marie Grzechowski Qui Nov 20 2014, 23:48

    Voto em ti para substituto do Poiares.  Cool (acho que ele já foi substituído, mas não faz mal xD)
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por CláudioV Sex Nov 21 2014, 00:03

    E deve ter sido substituído por alguém com a mesma ambição, ou seja, muito pouca.

    Portugal nunca teve um videoclip custeado pela RTP (A Filipa Azevedo teve, mas obviamente que não foi com dinheiro da estação), colocam sempre as atuações da final nacional como o video promocional, fazem finais há última da hora e em cima do prazo de entrega das canções (isto não seria um problema, se na maioria das vezes as canções fossem boas, mas no caso de serem más sempre haveria oportunidade de melhorar um pouco a coisas)

    E quanto à questão da coreografia, tenho a dar os parabéns a quem idealizou a coreografia de 2012. É certo que a música também não pedia muito mais, mas também não era preciso levarem um coreografo para fazer um trabalho tão minimalista. E outra coisa, parece que sempre houve uma preocupação maior com o que os intérpretes vão vestir do que com o conjunto da atuação Laughing
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por Marie Grzechowski Sex Nov 21 2014, 00:06

    Ninguém diria que se preocupam com a roupa. Este ano e em 2012, vestidos muito maus. xD
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por MarcoS Sex Nov 21 2014, 00:16

    O vestido de 2012 até nem era feio, mas ficava extremamente mal naquele cenário. Os vestidos do coro até eram bonitos.
    O da Suzy era horrível, mas também... Quem é que se ia preocupar com um vestido numa actuação que estava errada desde o momento em que foi escolhida?

    Oxalá a roupa fosse o nosso maior problema.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por CláudioV Sex Nov 21 2014, 00:26

    Em 2012 havia muita coisa que podia ter corrido melhor. Eu gostava da música, mas aquela atuação não foi memorável. Ainda assim, o vestido era muito melhor do que o deste ano Laughing

    Acho que as nossas melhores atuações (conjunto de cenário, roupas e movimentação em palco) nos últimos anos foram precisamente aquelas em que passamos à final: 2008, 2009 e 2010. Todas elas adequadas à mensagem da música. 2008 pedia algo exactamente algo daquele género. 2009 muita alegria e muita cor em palco e muita espontaneidade por parte da Daniela Varela, que transmitia uma imagem simpática tal como a música. 2010 ambiente com alguma classe, vestido muito bonito, dos melhores planos de câmaras que alguma vez tivemos numa atuação e a Filipa transmitia muita simpatia com o olhar.

    Daí para cá tem sido sempre a descambar. E tudo começou nos Homens da Luta Sad
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por MarcoS Sex Nov 21 2014, 00:43

    CláudioV escreveu:Em 2012 havia muita coisa que podia ter corrido melhor. Eu gostava da música, mas aquela atuação não foi memorável. Ainda assim, o vestido era muito melhor do que o deste ano Laughing

    Acho que as nossas melhores atuações (conjunto de cenário, roupas e movimentação em palco) nos últimos anos foram precisamente aquelas em que passamos à final: 2008, 2009 e 2010. Todas elas adequadas à mensagem da música. 2008 pedia algo exactamente algo daquele género. 2009 muita alegria e muita cor em palco e muita espontaneidade por parte da Daniela Varela, que transmitia uma imagem simpática tal como a música. 2010 ambiente com alguma classe, vestido muito bonito, dos melhores planos de câmaras que alguma vez tivemos numa atuação e a Filipa transmitia muita simpatia com o olhar.

    Daí para cá tem sido sempre a descambar. E tudo começou nos Homens da Luta Sad

    As coisas já não estavam fantásticas antes, mas sim os Homens da Luta foram o maior erro eurovisivo que Portugal cometeu. Perdeu-se alguma da crediblidade que tinhamos criado com as 3 passagens consecutivas à final (isto, apesar de eu pessoalmente, não gostar da música de 2009 e não morrer de amores pela de 2010).
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por CláudioV Sex Nov 21 2014, 00:53

    Não digo que estivessem fantásticas, mas nesses 3 anos estavam melhor do que nos anos anteriores com toda a certeza xD

    3 passagens consecutivas à final não foi mau, mesmo sem nenhuma das canções ter sido top 10 (mas isso também já era pedir demais).

    Gostava muito de ver Portugal ganhar, e acho que deviam tentar ir com essa ambição, mas como sei que isso não acontecerá proximamente, já me contentava com o top 10 Sad
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por Marie Grzechowski Sex Nov 21 2014, 10:32

    Eu cá acho que descambámos mesmo em 2010, quando tínhamos uma música bem melhor e com mais potencial na FdC, e enviámos aquela baladinha insossa.  Mad
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por Tiago D Sex Nov 21 2014, 18:25

    MarcoS escreveu:Portugal só não consegue retorno do ESC porque a RTP está literalmente a cagar-se para o concurso. Qualquer país que queira adesão interna ao ESC, tem de fazer publicidade. Ainda há dias eu dizia a alguém que odiava publicidade, mas é certo que, quando bem feita, é eficaz. Já era tempo da RTP se esforçar minimamente, promover o festival da canção, abrir portas a compositores estrangeiros, modernizar o tipo de música que habitualmente vai ao FC. No fundo, investir no FC. Para fazerem um FC ridículo como todos os anos mais vale estarem quietos. Mais vale fazerem uma seleção interna. Escolhem um artista popular em Portugal. Levam-no a tudo que é programa nacional desde os canais generalistas até ao cabo, ligam o intérprete ao povo. Levam o cantor a programas no estrangeiro... Fazem um videoclip decente. E depois, quando chegar ao ESC, não é meter o cantor estático no palco ou com uma coreografia ridículo. É investir minimamente na actuação. Com pouco dinheiro consegue fazer-se muita coisa. Duvido que a caixa de vidro tenha ficado assim tão cara ao Azerbaijão e vejam o efeito que aquilo causou. O que nos falta não é só dinheiro, é vontade de chegar lá e fazer alguma coisa realmente decente. Que impressione e que não seja mais uma actuação no meio de tantas.

    Acho que nunca tinha lido tanta coisa certa de forma consecutiva, dita por ti. Mas concordo em tudo e subscrevo. E sim também voto em ti para o lugar que era do Poiares. Pelo que sei, neste momento não temos ninguém no lugar do homem...ele saiu mas o lugar deixou de existir porque fecharam aquele departamento I love you Por isso é que estamos em águas de bacalhau, nada se sabe porque nada se passa Laughing

    São 18 milhões JonhD, 6 por cada ano, durante os próximos 3 anos. A proposta da TVI ficou pelos 4,3 milhões por ano, obviamente que perderam (atenção que a TVI estava muitíssimo confiante que ia vencer os direitos, porque a proposta deles era muitíssimo alta..mas a RTP decidiu emparvecer de vez). Por muita audiência que tenham (que a têm mas não assim tanta, nos resumos então ui)...não vejo onde isso vai trazer lucro monetário de tanto investimento, mas pronto Rolling Eyes

    Sempre disse que o pior que Portugal fez, foi mandar aquele grupo de pessoas insólitas e incapazes no que ao Esc diz respeito Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad

    As nossas representações positivas, acabaram no preciso momento em que tal grupo venceu o festival da canção. 2008,2009 e 2010, são ouro sobre azul se vermos o que fizemos depois disso. Não acho a balada da Filipa nada insossa, e a Europa também não achou Smile
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por CláudioV Sex Nov 21 2014, 18:51

    Tiago D escreveu:São 18 milhões JonhD, 6 por cada ano, durante os próximos 3 anos. A proposta da TVI ficou pelos 4,3 milhões por ano, obviamente que perderam (atenção que a TVI estava muitíssimo confiante que ia vencer os direitos, porque a proposta deles era muitíssimo alta..mas a RTP decidiu emparvecer de vez). Por muita audiência que tenham (que a têm mas não assim tanta, nos resumos então ui)...não vejo onde isso vai trazer lucro monetário de tanto investimento, mas pronto Rolling Eyes

    O lucro que eles podem ter está relacionado com as receitas da publicidade que vão passar nos 10/15 minutos antes do jogo e logo no pós-jogo (também uns quantos minutos), assim como nos intervalos dos jogos. É certo que os resumos não trazem muito retorno, mas é uma obrigação da emissora que adquire os direitos transmiti-los no mesmo dia independentemente da hora que seja. E o retorno que os resumos não trazem, será largamente compensado pelos jogos e respetivos intervalos.

    Obviamente que as audiências em si não trazem retorno, o que traz retorno são as receitas publicitárias. E quanto mais elevadas são as audiências (o que acontece nestes jogos), mais elevada é a quantia que a RTP cobra às empresas que querem publicitar nesses períodos/intervalos. E obviamente que as grandes marcas/empresas querem publicitar entre programas que têm muita visibilidade, para que a marca em si também tenha mais visibilidade. E acrescentamos ainda o facto dos jogos se realizarem em horário nobre, ou seja, ainda mais a RTP pode ganhar...

    Ou seja, quanto mais audiência, mais dinheiro recebem das receitas publicitárias. Dando um exemplo concreto, o anúncio à Colgate de apenas 15 segundos pode custar vários milhares de euros num intervalo dum jogo, mas se for no intervalo dos programas da manhã ou da tarde, nem aos 1000 euros chega. Agora imaginem se o tal anúncio da Colgate passassem em todos os intervalos dos jogos ao longo dos 3 anos. xD


    O ESC se tivesse uma boa audiência, poderia trazer mais receitas publicitárias. Eu sei que é a RTP e deveria ter uma grande obrigação de serviço público, e ter programação de entretenimento é uma obrigação da RTP. No entanto, os interesses financeiros acabam por se sobrepor muitas vezes aos interesses de serviço público e acabam por cumprir o serviço público de forma deficitária. Ou seja, são burros todos os dias, porque talvez se apostassem em fazer um FC em condições, da maneira que aqui já foi dita pelo Marco, conseguiriam boas receitas publicitárias. O problema da RTP sempre foi a falta de vontade de trabalhar bem em programas novos, porque os programas deles raramente resultam (há excepções claro, tipo Preço certo, the voice, bem-vindos a beirais) e sempre se preocuparam mais com um lucro fácil, como aquele que a Liga dos Campeões traz.
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por Tiago D Sex Nov 21 2014, 19:01

    Eu percebo isso tudo...mas a questão aqui é que tendo em conta o pais, tendo em conta que é a estação publica, eles não podem fazer uma proposta com números milionários. Assim até parece que vivemos bem e a RTP é rica Shocked

    E está-me a fazer confusão que as pessoas achem este valor é normal tendo em conta que é a Liga dos Campeões Shocked Shocked

    Tipo não é por ser a Liga dos Campeões que vale tudo. O que a RTP fez foi ficar com os direitos a todo o custo, e por isso fizeram as proposta que fizeram (palmas virtuais para eles) Lembro-me que quando Portugal não participou em 2013, enumeras pessoas disseram," ainda bem, não estamos em tempo de gastar dinheiro nestas coisas"...mas gastar 18 MILHÕES um ano depois (2014) nisto já se pode cheers

    Neste tipo de coisas a RTP não de pode dar ai luxo de competir com os privados com o dinheiro "publico"...isto chama-se "esbanjar" silent

    E atenção que gosto imenso da Liga dos Campeões Razz
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por CláudioV Sex Nov 21 2014, 19:09

    Sim, concordo quando dizes que não deviam fazer uma proposta milionária deste género, tendo em conta o contexto econónico. Sendo a estação pública e mesmo depois de terem passado por uma reestruturação, deviam dar o exemplo aos telespetadores. Podiam perfeitamente ter feito um proposta mais baixa. É verdade que podem ter o retorno com a compra destes direitos, mas acabaram por queimar um pouco a imagem da estação, que por si só já não é muito boa Laughing
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por Marie Grzechowski Sex Nov 21 2014, 19:32

    [quote="Tiago DNão acho a balada da Filipa nada insossa, e a Europa também não achou Smile[/quote]

    O televoto achou.

    E um 18º lugar está longe de ser brilhante, mas já vi que tens uma mentalidade bem tuga, qualquer coisa está boa. Laughing
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por JDiogo Sex Nov 21 2014, 22:57

    Foram 12 milhões afinal xD Continua a ser um valor astronómico anyway. E concordo com o que têm dito e isso só reforça o que tenho vindo a dizer ao longo dos anos. Qualquer eurofã português (ok, talvez tirando os senhores do festivais.no.sapo Laughing ) conseguia fazer melhor que Poiares e substitutos. Estão completamente parados no tempo.
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por MarcoS Sex Nov 21 2014, 23:01

    JDiogo escreveu:Foram 12 milhões afinal xD Continua a ser um valor astronómico anyway. E concordo com o que têm dito e isso só reforça o que tenho vindo a dizer ao longo dos anos. Qualquer eurofã português (ok, talvez tirando os senhores do festivais.no.sapo  Laughing ) conseguia fazer melhor que Poiares e substitutos. Estão completamente parados no tempo.

    Esses gajos metem nojo aos cães com toda a admiração pelo Feist e afins.
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por Tiago D Sáb Nov 22 2014, 02:20

    Mas nestas noticias falam em 18 milhões Razz

    Por 3 épocas desportivas Razz

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=513935

    http://expresso.sapo.pt/liga-dos-campeoes-uefa-ja-aceitou-proposta-da-rtp=f899136

    http://www.publico.pt/desporto/noticia/rtp-tira-liga-dos-campeoes-a-tvi-em-negocio-de-milhoes-1676821

    É 12 milhões se forem apenas 2 épocas (2 anos) mas se forem 3, que é o que tem sido noticiado...são mais 6 M, dá um total de 18 Smile

    Ou então já não sei nada tongue
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por JDiogo Dom Nov 23 2014, 16:00

    Aqui fala em 15 xD

    http://www.atelevisao.com/rtp/liga-dos-campeoes-rtp-oferece-15-milhoes-e-abdica-da-exclusividade/


    Pelos vistos na terça saem os resultados finais. Só aí é que a polémica fica esclarecida.
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por MarcoS Dom Nov 23 2014, 17:00

    Para mim continuam a ser demasiados milhões. O ESC fantástico que esse dinheirinho dava Sad


    Última edição por MarcoS em Dom Nov 23 2014, 17:37, editado 1 vez(es)
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por CláudioV Dom Nov 23 2014, 17:18

    Acredito que continues a achar que são demasiados milhões, mas explica-me primeiro porque é que publicaste duas mensagens iguais? Laughing E uma delas em forma de citação? Sad
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por MarcoS Dom Nov 23 2014, 17:38

    CláudioV escreveu:Acredito que continues a achar que são demasiados milhões, mas explica-me primeiro porque é que publicaste duas mensagens iguais? Laughing E uma delas em forma de citação? Sad

    Queria editar o outro post e enganei-me xD Já que és moderador apaga-a Razz
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por CláudioV Dom Nov 23 2014, 18:04

    Done Razz

    Conteúdo patrocinado


    ESC 2015 - Escolhido Re: PORTUGAL | Há Um Mar Que Nos Separa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13 2024, 07:52