.


+6
JDiogo
eurofa
euro_add
Tiago D
CláudioV
Filip
10 participantes

    Tópico Geral

    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por MarcoS Sáb Nov 15 2014, 20:33

    Vincenzo I love you Vitória mais do que merecida, apesar de inesperada. Quando a ouvi pela primeira vez, sabia que estava aqui material de qualidade Razz Felizmente, conseguiu superar a rapariga irritante da Arménia Very Happy
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Marie Grzechowski Sáb Nov 15 2014, 20:45

    Vítoria justa a do Mengoni júnior.  Laughing
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CláudioV Sáb Nov 15 2014, 21:58

    Havia quem merecesse mais a vitória? Sim, a Bulgária, por exemplo. Incomoda-me a vitória do Vicente? Não. xD Ganhar logo na primeira participação é muito bom. E acredito que vão organizar para o ano, têm capacidade para isso Smile

    Em termos de espectáculo, organização, palco, apresentadores, músicas, etc.,..: JESC 2014 >>>>>>>>>>>>JESC 2013

    Bielorrússia: Gostei. Boa abertura. Performance com a dose de magia que já tinha previsto, em grande parte devido às imagens dos LED's. Bem vocalmente, não comprometeu.

    Bulgária: Grande gaiata!!!! Tão pequenina, mas excelente voz e presença. Imagens de fundo muito bonitas e merecia a vitória também Smile

    São Marino: Tal como já tinha previsto, saiu melhor do que estava à espera. Não saiu a balburdia que imaginava e fizeram boas harmonias vocais, mesmo havendo diferenças a esse nível entre as cantoras. Ficou bonito, mas com a música que tinham também não davam feito muito mais. Lugar acaba por ser justo.

    Croácia: No final da atuação parecia-me cansada e ofegante. Ainda bem que ficou em último, merecidíssimo Laughing

    Chipre: Dos melhores vocais da noite. Infelizmente o resto da atuação não acompanhou o potencial da rapariga. E porquê?! Porque a delegação cipriota fez o favor de estragar todas as chances que ela tinha, ao produzir uma performance inadequada à música. LED's não combinavam lá muito com a música, faltava coreografia e bailarinos. Basicamente, ela fez o melhor que conseguiu com as condições que lhe deram. Mais valia terem feito um videoclip mais pobretanas e terem investido mais na atuação.

    Geórgia: Pior classificação georgiana no JESC de sempre. O pior é que já levaram músicas muito piores, e com quais até ganharam. Resultado justo. A rapariga canta bem e tal, a performance foi fofa, mas um bocado esquecível.

    Suécia: É estranho um país com tanto sucesso no ESC não conseguir transportar esses resultados para o JESC. Vocais medianos e notei que fazia algumas notas a medo. Coreografia boa. E não sei quem foi o burro que decidiu colocar aqueles versos em inglês na canção, já que soaram mal no sítio em que foram colocados e notava-se que ela não estava nada confortável a cantar essa parte. Tanto que até as mãos lhe tremiam mais nessa parte. Ainda assim, merecia melhor classificação porque a música era boa.

    Ucrânia: Achei o resultado exageradíssimo. Notei melhorias a nível da harmonia das vozes (têm melhores vozes que as de São Marino, mas estas últimas fazem as harmonias muito melhor) e gostei das imagens de fundo (e o ambiente que as mesmas proporcionavam). No entanto, como já disse várias vezes, a música não me transmite muita coisa. Por mim, teriam ficado na segunda metade da tabela.

    Eslovénia: Pobre Eslovénia, merecia mais do que o 12º lugar. Sad Performance simplista, mas gostei. Espero que não desistam por causa do resultado menos bom.

    Montenegro: Não tenho muito a dizer. Alguma diversão, mas a música, por si só, não é boa. E podiam ter elaborado uma atuação melhozinha e mais divertida de acordo com o espírito da música.

    Itália: Dos melhores da noite. E já estou a adorar ler os comentários de indignação com esta vitória. Laughing Grande voz, melodia bonita e com a típica classe italiana. O inglês, estranhamente, encaixou bem com o italiano, algo que não é habitual. Os italianos só têm de ficar orgulhosos com esta vitória.  

    Arménia: Truuuuuuuuuuuuuuuz. Eu avisei que isto tenha potencial Cool Mas ninguém acreditava em mim Laughing A suposta rapariga irritante ficou só assim em 3º lugar. Corações infinitos para a Elisabeth e sua equipa I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you Evoluiu imenso em relação à final nacional. Das atuações mais divertidas este ano. Eu pedi #PeopleOfTheSunAoTop5 e no fim foi top 3 I love you Fez-se justiça Cool

    Rússia: Era e é a minha preferida, mas esperava um bocadinho mais. Ainda assim, muito boa Smile Não achei que lutasse pela vitória, mas fiquei muito contente com o top 5 Smile

    Sérvia: Ela tem já a voz muito madura. Notei algumas parecenças com a atuação da Maya Sar, com a diferença que a música desta é muito melhor xD Atuação limpinha e bonita. A música também não dava para um lugar muito melhor. E o 10º lugar não é mau de todo.

    Malta: O pavilhão foi abaixo com esta atuação. Previa um melhor resultado (inclusive a vitória), apesar de não gostar muito da canção, e mesmo assim acho que já foi muito bom tendo em conta a qualidade da música.

    Holanda: Bom fecho de espectáculo. Coreografia boa, voz não comprometeu. Gostei. Podia até ter ficado mais acima que ninguém se queixaria por isso Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por JDiogo Dom Nov 16 2014, 17:03

    Continuo a achar que a música italiana não é nada de mais mas percebo porque se destacou. Bulgária e Rússia muitíssimo bem, Chipre a flopar um bocadinho e a Croácia sempre foi última Razz
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CláudioV Qua Nov 19 2014, 18:17

    http://oikotimes.com/2014/11/19/jesc-2014-tv-ratings-success-in-bulgaria-failure-in-italy/

    JESC 2014: TV ratings; success in Bulgaria failure in Italy!

    The Junior Eurovision Song Contest 2014 is over and the overall outcome on TV alongside the media and press representatives impression was more than good. But there is this point where the TV rating actually value the outcome of this contest which suffers in TV ratings for years now.

    BULGARIA
    In Bulgaria the 2014 Junior Eurovision final was the most watched show on television on the night of November 15th. BNT managed to have 40% of the market share as 1 million viewers tuned to watch the show. After all Bulgaria was tipped as hot favourites for months now and they managed to rank 2nd in the voting.

    ITALY
    The winner country of the contest though had an impressive failure in TV ratings. It is reported that the TV ratings of the show was 0,66% which means than 150,000 people watched the show on RAI Gulp. Impressive is that from those 150,000 viewers 80% were over 65 years of age. Despite having the trophy the contest failed in Italy big time!


    JESC a ser grande flop no país vencedor. Tem alguma piada, mas sendo Itália não espanta muito Laughing
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por MarcoS Qua Nov 19 2014, 18:54

    Os italianos não têm muitos hábitos eurovisivos. Nesse aspecto, são tão maus ou piores que nós. Tenho dúvidas de eles queiram organizar o JESC em 2015.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CláudioV Qua Nov 19 2014, 19:01

    Eu acho que eles são ainda piores no que toca ao interesse pelo ESC e JESC Laughing Em Portugal normalmente até se consguem audiência razoáveis e algumas muito boas, como acho que aconteceu em 2008 e 2010.

    Os italianos ganham e ficam bem classificado e isso pouco importa para eles Laughing
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Tiago D Qua Nov 19 2014, 19:06

    Pois a mim também não me surpreende. Mas pronto na Bulgária muita gente viu, isso é que interessa Smile
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Marie Grzechowski Qua Nov 19 2014, 19:45

    Aquilo deu num canal secundário, e foi a 1ª vez, é normal que tenha tido pouca audiência, acho eu. xD Mas, pelo menos, os velhinhos devem ter ficado contentes. Laughing
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por JDiogo Qua Nov 19 2014, 22:51

    Eles transmitem na RAI2, ou qualquer coisa assim Razz , tanto o ESC como o JESC.
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por MarcoS Qua Nov 19 2014, 23:07

    JDiogo escreveu:Eles transmitem na RAI2, ou qualquer coisa assim Razz , tanto o ESC como o JESC.

    O ESC é transmitido na RAI2, mas o JESC foi na RAI Gulp. Pelo que percebi, é uma espécie de canal panda da RAI, ou seja, dedicado às crianças.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por JDiogo Qua Nov 19 2014, 23:43

    MarcoS escreveu:
    JDiogo escreveu:Eles transmitem na RAI2, ou qualquer coisa assim Razz , tanto o ESC como o JESC.

    O ESC é transmitido na RAI2, mas o JESC foi na RAI Gulp. Pelo que percebi, é uma espécie de canal panda da RAI, ou seja, dedicado às crianças.

    Canal panda da RAI I love you

    Então não admira que as audiências tenham sido muito baixas.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por CláudioV Qui Nov 20 2014, 00:28

    É o canal Panda da RAI, mas o JESC foi mais visto por velhos I love you Faz todo o sentido Laughing
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por MarcoS Qui Nov 20 2014, 00:45

    CláudioV escreveu:É o canal Panda da RAI, mas o JESC foi mais visto por velhos I love you Faz todo o sentido Laughing

    Uma boa parte da audiência dos canais para crianças vêm de idosos. Algo que pode justificar isso é o facto de muitas vezes os idosos cuidarem dos netos e o medidor de audiências não vai distinguir se é a idosa ou a criança a ver o programa.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Geral - Página 2 Empty Re: Tópico Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 09:00