.


+8
kasanaru
eurofa
rafa
CláudioV
MarcoS
Tiago D
Marie Grzechowski
Filip
12 participantes

    MALTA | Warrior

    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ESC 2015 - Escolhido MALTA | Warrior

    Mensagem por Filip Ter Set 23 2014, 21:17

    MALTA | Warrior Y9NcbZo



    Última edição por Filip em Sex Fev 13 2015, 15:06, editado 2 vez(es)
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por CláudioV Qua Set 24 2014, 17:45

    O rapaz vai tentar a sua sorte outra vez, mas agora acompanhado:
    http://esctoday.com/87240/malta-gianluca-compete-mesc-2015/

    Spoiler:
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por Tiago D Qua Set 24 2014, 19:08

    Vai com o agregado familiar quase todo, só não é todo porque as regras não o permitem Razz

    Acho que dos irmãos todos ele é o único que sorri dessa maneira Laughing
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por Filip Qua Set 24 2014, 22:23

    Credo.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por CláudioV Sáb Set 27 2014, 01:52

    http://esctoday.com/87509/malta-shortlisting-mesc-2015-submissions/

    Destes só vão ficar 20 para a semifinal. De destacar a presença de alguns antigos representantes do país. Confirma-se o Gianluca e o Glen Vella está de volta Laughing

    E também é importante assinalar os nome dos intérpretes duma canção:

    LOVE & LET GO - SR MICHAELA,SR MONICA, SR RITA, SR CLAUDIA, SR DENISE & SR MAGDALONG

    I love you  Sad
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por Tiago D Sáb Set 27 2014, 04:44

    Essa música deve ser uma coisa esperta, estou mesmo a ver Laughing

    E afinal a Ira Losco vai vai participar, é pena Neutral

    Eu podia jurar que a emissora de Malta tinha dito para os participantes não enviarem muitas músicas com os mesmo interpretes, mas ou percebi mal ou então eles não fizerem caso nenhum do assunto, é que há um homem que tem 5 músicas nesta fase, e se for preciso nenhuma música presta, é um tal Domenique, este senhor teve ganda lata Razz Laughing Laughing Laughing

    Fico satisfeito com a participação da Danica Muscat, Franklin Calleja, Jessika Muscat, Daniel Testa, Amber, Deborah C e Raquel Galdes Very Happy Espero que alguns destes tenham músicas do meu agrado cheers

    Será que a Fiona Cauchi tem alguma coisa a ver com a Gaia Cauchi (vencedora do Jesc 2013)?
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por CláudioV Sáb Set 27 2014, 11:57

    Tiago D escreveu:Essa música deve ser uma coisa esperta, estou mesmo a ver Laughing

    E afinal a Ira Losco vai vai participar, é pena Neutral

    Eu podia jurar que a emissora de Malta tinha dito para os participantes não enviarem muitas músicas com os mesmo interpretes, mas ou percebi mal ou então eles não fizerem caso nenhum do assunto, é que há um homem que tem 5 músicas nesta fase, e se for preciso nenhuma música presta, é um tal Domenique, este senhor teve ganda lata Razz Laughing Laughing Laughing

    Fico satisfeito com a participação da Danica Muscat, Franklin Calleja, Jessika Muscat, Daniel Testa, Amber, Deborah C e Raquel Galdes Very Happy Espero que alguns destes tenham músicas do meu agrado cheers

    Será que a Fiona Cauchi tem alguma coisa a ver com a Gaia Cauchi (vencedora do Jesc 2013)?

    Já mudaste o sexo à senhora Laughing Acho que é uma mulher https://www.facebook.com/domeniqueazzopardifanpage/info?ref=page_internal
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por Tiago D Sáb Set 27 2014, 22:07

    CláudioV escreveu:
    Tiago D escreveu:Essa música deve ser uma coisa esperta, estou mesmo a ver Laughing

    E afinal a Ira Losco vai vai participar, é pena Neutral

    Eu podia jurar que a emissora de Malta tinha dito para os participantes não enviarem muitas músicas com os mesmo interpretes, mas ou percebi mal ou então eles não fizerem caso nenhum do assunto, é que há um homem que tem 5 músicas nesta fase, e se for preciso nenhuma música presta, é um tal Domenique, este senhor teve ganda lata Razz Laughing Laughing Laughing

    Fico satisfeito com a participação da Danica Muscat, Franklin Calleja, Jessika Muscat, Daniel Testa, Amber, Deborah C e Raquel Galdes Very Happy Espero que alguns destes tenham músicas do meu agrado cheers

    Será que a Fiona Cauchi tem alguma coisa a ver com a Gaia Cauchi (vencedora do Jesc 2013)?

    Já mudaste o sexo à senhora Laughing Acho que é uma mulher https://www.facebook.com/domeniqueazzopardifanpage/info?ref=page_internal

    Queria diz "um tal nome, Dominique" mas acabei por dizer que era um ele por engano Laughing Assim sendo é uma senhora com alguma lata
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por CláudioV Dom Set 28 2014, 15:02

    CláudioV escreveu:http://esctoday.com/87509/malta-shortlisting-mesc-2015-submissions/

    Destes só vão ficar 20 para a semifinal. De destacar a presença de alguns antigos representantes do país. Confirma-se o Gianluca e o Glen Vella está de volta Laughing

    E também é importante assinalar os nome dos intérpretes duma canção:

    LOVE & LET GO - SR MICHAELA,SR MONICA, SR RITA, SR CLAUDIA, SR DENISE & SR MAGDALONG

    I love you  Sad

    Está revelado o mistério. Estes nomes maravilhosos pertencem a um grupo de freiras: http://oikotimes.com/2014/09/28/will-malta-follow-the-steps-of-christina-scuccia/ I love you

    Valletta 2016 Laughing
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por Tiago D Seg Set 29 2014, 03:37

    Valletta 2016 não sei, mas que elas podem muito bem representar Malta este ano, não sei não...Laughing
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por JDiogo Sex Out 03 2014, 23:59

    As freiras são semifinalistas Laughing
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por Tiago D Sáb Out 04 2014, 04:07

    Já era mais ou menos esperado...para dizer o que acho da música delas tenho de a ouvir completa, só aqueles segundos não me esclareceram.

    Todos os interpretes que disse que estava satisfeito por participarem novamente...passaram todos para a semi-final cheers

    Ao todo acertei em 9 semi-finalistas, os 7 que referi, mais as freiras e a família Bezzina (contava com a passagem de ambos)

    Pelos poucos segundos que ouvi, alguns têm músicas do meu agrado, outros nem tanto Razz
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por CláudioV Sáb Out 04 2014, 12:26

    Aqui já se podem ouvir alguns excertos: http://wiwibloggs.com/2014/10/03/eurovision-2015-maltese-semi-finalists-announced/62090/

    Eu já não sou grande fã da "Tomorrow", mas acho que este minuto e pouco já serviu para me elucidar que a música do Bezzina e das irmãs é um pouco mais chatinha. A do Testa, não achando má, também me parece inferior à da edição passada. Talvez seja um dos candidatos à vitória.

    E pronto, não me espantava nada que a vitória fosse para as freiras Laughing
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por Tiago D Dom Out 05 2014, 04:50

    Pois eu também não me admirava nada que as freiras ganhassem, mas apenas por serem quem são, não pela música em si. Mas no caso delas, preciso mesmo de ouvir a música toda.

    Parece-me que tanto a Jessika como o Daniel têm músicas inferiores às do ano passado, e muito sinceramente não acredito que consigam vencer, mas aquilo lá é sempre muito estranho a nível de resultados Rolling Eyes

    Tenho 4 músicas que se destacaram no meu gosto, agora é esperar para ouvir a totalidade das respetivas músicas bounce

    Acho que a música da família Bezzina, é daquelas que têm de se ouvir muitas vezes para começar agradar. Seja como for, não fiquei impressionado e até ver, prefiro a música que levou ao Esc 2013
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por CláudioV Ter Out 07 2014, 00:20

    Eu não tenho muita esperança na música das freiras, sinceramente Laughing E acho que o que me faz gostar menos é a própria letra. Dedicada às crianças como o outro dedicou à mãe sim, tenho uma pedra no lugar do coração

    Só uma é que me agradou bastante:

    Fiquei curioso para ouvir o resto, e parecia-me uma boa escolha já que sai completamente fora do que costumam levar...Espero não me desiludir com o que falta ouvir da música.
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por Tiago D Ter Out 07 2014, 03:16

    CláudioV escreveu:Eu não tenho muita esperança na música das freiras, sinceramente Laughing E acho que o que me faz gostar menos é a própria letra. Dedicada às crianças como o outro dedicou à mãe sim, tenho uma pedra no lugar do coração

    Só uma é que me agradou bastante:

    Fiquei curioso para ouvir o resto, e parecia-me uma boa escolha já que sai completamente fora do que costumam levar...Espero não me desiludir com o que falta ouvir da música.

    Até parece mentira...nos a concordarmos numa música na final de Malta cheers cheers cheers

    Essa é umas das que me interessou mais Wink

    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por MarcoS Ter Out 07 2014, 11:07

    Eu era capaz de apostar que o Tiago tinha um fetiche pela música do Fanklin Cool
    Aquela maravilha que o Rybak compôs sqn xD
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por Tiago D Qua Out 08 2014, 04:17

    MarcoS escreveu:Eu era capaz de apostar que o Tiago tinha um fetiche pela música do Fanklin Cool
    Aquela maravilha que o Rybak compôs sqn xD

    Espero não chegar ao ponto de ter fetiches seja por que música for...e estou bem longe de ser fã ou algo do género do Rybak. Seja como for a música não me pareceu mal, mas tenho de a ouvir na integra...se for sempre naquele registo não vou gostar, muito menos adorar ou até ter fetiches Rolling Eyes

    Já não é a 1º vez que tentas prever o meu gosto na final de Malta Razz



    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por MarcoS Qua Out 08 2014, 22:09

    Tiago D escreveu:
    MarcoS escreveu:Eu era capaz de apostar que o Tiago tinha um fetiche pela música do Fanklin Cool
    Aquela maravilha que o Rybak compôs sqn xD

    Espero não chegar ao ponto de ter fetiches seja por que música for...e estou bem longe de ser fã ou algo do género do Rybak. Seja como for a música não me pareceu mal, mas tenho de a ouvir na integra...se for sempre naquele registo não vou gostar, muito menos adorar ou até ter fetiches Rolling Eyes

    Já não é a 1º vez que tentas prever o meu gosto na final de Malta Razz




    Tu gostas tanto da Final Nacional de Malta que eu não resisto em falar sobre isso.

    Eu acho que gostavas do Franklin xD Pessoalmente, acho que ele tem uma voz bastante limitada.. E a música que o Rybak compôs é francamente má. É bom saber que ambos estamos longe de ser fãs do Rybak Smile
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por Tiago D Qui Out 09 2014, 01:11

    Não posso dizer que não simpatize com a final...até porque não aparecem assim músicas de generos muito estranhos...é tudo muito parecido (ou balada ou pop, mas claro que depende das baladas e dos pop's) e por isso a probabilidade de gostar de músicas de lá é maior que noutras finais.

    Gosto da voz do Franklin, mas a música dele o ano passado não achei grande coisa, gostei foi no 1º ano que ele participou, 2013. Não acho que tenha uma voz limitada, acho é que muitas pessoas a podem achar estranha e irritante mas eu não considero.

    Mas ainda nem ouviste 1 minuto de música...tens de ser mais compreensivo, ouve tudo e depois diz o que achas (embora saiba que a tua opinião vai-se manter inalterável) Laughing

    Por acaso pensava que tu gostavas do Rybak Razz  Em 2009 tenho o Rybak depois de 20º no meu top...
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por MarcoS Qua Out 15 2014, 00:53

    Eu no ano passado desisti desta final ao fim das primeiras músicas... O problema é que soa tudo ao mesmo e a maioria dos cantores não é grande coisa em live acts.

    Sinceramente, ainda não tive tempo de ouvir todas as músicas deste ano... A do Rybak chegou-me para perceber que isto não ia ser bom. Tiago, o Rybak é um dos meus ódios de estimação xD
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por Tiago D Qua Out 15 2014, 18:25

    MarcoS escreveu:Tiago, o Rybak é um dos meus ódios de estimação xD

    Desconhecia por completo Laughing
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por CláudioV Ter Out 21 2014, 00:31

    Abram os vossos corações para as representantes de Malta em 2015:


    Gostava muito de estar enganado Sad Podem-se ouvir as restantes aqui: http://wiwibloggs.com/2014/10/20/poll-win-malta-eurovision-song-contest-2014-2015/63513/

    Cristabelle, Raquel, Amber e Jessika são as que se destacam para mim. Só uma balada (Raquel) entre as minhas preferidas, que é a única do género que se destaca por ter um instrumental mais atual e longe daquelas baladas (só quase com piano como melodia) que inundam a final de Malta todos os anos e que por serem em demasia perturbaram-me a alma. Qual uma das 4 parece-me uma boa representante para Malta Smile
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por Tiago D Ter Out 21 2014, 23:07

    Concordo 100% contigo Laughing

    E sim as melhores são mesmo essas que referiste, a meu ver. A música da Jessika é daquelas que quanto mais ouves melhor fica, a da Amber já desde os pequenos trechos vi que era das melhores e não me enganei. A da Raquel destaca-se das baladas sem duvida, por ser a mais diferente e também pelo modo como a música se desenvolve, é mais envolvente e fora do habitual em Malta. A da Cristabelle começa logo a abrir e chama logo a atenção mesmo que a pessoa não queira.

    Mas pronto, devem vencer as irmãs, não vejo isto de outra forma, mas por mim vencia uma das outras 4 que referi Rolling Eyes

    A música delas é muito coiso, não sei explicar mas não me surpreenderam nada. A do Franklin é bem melhor, mas de longe Laughing

    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por MarcoS Qua Out 22 2014, 00:01

    Hoje surpreendi-me a mim próprio: ouvi as 20 canções da final nacional sem parar a meio xD Claro que isto só aconteceu porque não me estava a apetecer nada estudar Razz
    Primeiras impressões:
    1. Há umas 10 músicas que são quase iguais
    2. A música do Testa parece-me inferior à do ano passado, mas continuo a gostar da voz dele.
    3. A parceria Franklin-Rybak não resultou tão mal como inicialmente parecia. Mesmo assim, não me agrada.
    4. As freiras são terríveis, piores que as avós russas. Rezando para que não ganhe.
    5. O gajo que é médico, gosta de cantar e de mostrar os dentes (podia estar a falar de mim xD) ainda está pior do que quando foi ao ESC. Canção aborrecida.
    6. Acho a música da Jessika inferior à do ano passado, mas foi das que gostei mais.
    7. O Glen Vella traz uma música um bocadinho melhor que a One Life, tem a voz menos nasalada, mas continua ser uma grande porcaria.
    8. Há lá um tipo que se destaca porque tem uma música mais a fugir para o Rock, mas não me lembro do nome. Não me pareceu mau quando ouvi.
    9. A música da Amber pareceu-me bem, mas não me convenceu a 100%.
    10. Tenho de ouvir tudo outra vez para fazer um comentário mais decente xD
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por CláudioV Qua Out 22 2014, 00:18

    MarcoS escreveu:
    6. Acho a música da Jessika inferior à do ano passado, mas foi das que gostei mais.

    Opá, desta é que eu não estava nada à espera. Sad Não sei porquê mas sempre pensei que fosses usar adjectivos como "pirosa" ou "péssima" para classificar a música Laughing E concordo com o Tiago, quanto mais se ouve, melhor fica Smile

    Depois de ter sido roubadíssima pelo júri na última edição, a rapariga já merecia lá ir. Não quero que ela se torne a substituta da Cláudia Faniello Sad

    E também concordo que a canção do Gianluca é pior do que a de 2013. E nem sei porque razão não participa individualmente, e levava depois os irmãos para fazerem backing vocals, que é exactamente isso que eles estão a fazer.
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por Tiago D Qua Out 22 2014, 01:28

    Já agora aproveito para dizer que também achei que a música do Rybak ficou melhor do que pensava, e apesar de não ser nada de especial, acho que é das 6 melhores pelo menos Razz

    A música do Testa a meu ver é muitíssimo inferior à do ano passado Sad

    A da Jessika também é inferior, alias eu acho que já tinha dito que quase todos os repetentes e são muitos, tem músicas inferiores...menos a Amber e a Raquel. A diferença é que a Jessika tem uma música boa apesar de ser pior que a de 2014. Já o Daniel, Gianluca, Danica e mais alguns desiludiram Mad
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por MarcoS Qua Out 22 2014, 22:56

    Depois de ter ouvido tudo decentemente:
    -Top 3 (sem ordem): Amber, Jessika e Chris Grech
    -Outras músicas que não sendo tão boas como as de cima poderiam ser bons representantes: Franklin e Daniel Testa (só porque gosto muito do timbre dele).
    -Piores: Trilogy, Freiras e Dominik. O resto também não acho nada de especial.
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por Marie Grzechowski Qua Out 22 2014, 23:07

    Admiro imenso a vossa coragem e paciência para ouvir todas as músicas maltesas.  Very Happy

    Não me vou dar a esse trabalho. Já sei que vai ganhar uma porcaria qualquer, como de costume.
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por MarcoS Qui Out 23 2014, 00:02

    Marie Grzechowski escreveu:Admiro imenso a vossa coragem e paciência para ouvir todas as músicas maltesas.  Very Happy

    Não me vou dar a esse trabalho. Já sei que vai ganhar uma porcaria qualquer, como de costume.

    São as influências do Tiago Razz

    No fundo, é melhor ouvir as músicas do que estudar Fisiologia Cardíaca xD

    Conteúdo patrocinado


    ESC 2015 - Escolhido Re: MALTA | Warrior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 22:37