.


+8
Tiago D
Miguel
euro_add
cranboy
rafa
Marie Grzechowski
CláudioV
JDiogo
12 participantes

    ENSAIOS | ESC2015

    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Filip Qua maio 13 2015, 17:19

    PORTUGAL

    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Filip Qua maio 13 2015, 17:22

    Gostei bastante do nosso ensaio.

    Eu não sou fã da música, portanto não é uma opinião cega. Achei que ela cantou bem, gostei da roupa e do ambiente meio gótico da cena. Acho que o background e as luzes estão boas, pelo menos não estão uma confusão ou um excesso de espectáculo sem necessidade. Até nem desgostei dos chapéus, mas não me incomodava também que não os usassem.

    Não vou passar a dizer que vamos passar à Final, mas talvez dê para sair com a cabeça mais erguida do que aquilo que achava, pois com base nas fotos e no pequeno excerto, parece-me que temos material para uns bons 3 minutos.

    BTW, estes backgrounds são dos mais básicos desde que acompanho a Eurovisão...
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por JDiogo Qua maio 13 2015, 17:45

    NORUEGA



    REPÚBLICA CHECA


    Última edição por JDiogo em Qua maio 13 2015, 19:14, editado 1 vez(es)
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Marie Grzechowski Qua maio 13 2015, 19:05

    A saia da Debrah tá demasiado apertada. Cool

    A Leonor parece o Batman.

    Epá, tou farta de gente mal vestida.
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por MarcoS Qua maio 13 2015, 19:19

    O ensaio da Noruega está pavoroso... 

    Fiquei surpreendido com a Leonor. Estava à espera de algo tão mau, mas afinal até gostei. Não percebo a implicância com os chapéus.  Pelo menos, são uma cena minimamente diferente do habitual. A roupa dela ate parece resultar. O coro devia estar muito mais longe dela (de preferência, em Portugal). E o background é de uma pobreza... Vocalmente impecável.
    euro_add
    euro_add
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 1605
    Idade : 32
    Localização : Lisboa

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por euro_add Qua maio 13 2015, 19:28

    +
    Malta - Tirando estar sozinha em palco e ter as asas da Conchita acho que se safou bem melhor do que estava à espera e difere de todas as outras pela energia.
    Irlanda - Mais árvores, estas melhores. E a música é envolvente e triste  I love you

    +/-
    Lituânia - Não vi química nem o ambiente da final nacional mas têm a música mais catchy desta primeira parte.
    São Marino - Não me fizeram esquecer a Valentina I love you mas também não envergonharam ninguém.
    Portugal - Não foi a desgraça total como estava a imaginar. Gosto do look da Leonor e ela parece estar bem mais à vontade do que no FC. O fundo devia ser mais marcante, sim e os backup-vocals têm que perder os chapéus. Numa SF com uns quantos lugares em aberto tudo é possível, mas é muito complicado.

    -
    Montenegro - O que me está a incomodar é não ver o Željko a interpretar isto. Tudo tem o toque dele, até a coreografia. O fundo devia ser mais claro também.  
    Noruega - Azerbaijão 2011 wanna-be. Estava à espera de algo minimalista não vazio. Sad
    Rep. Checa - Demasiado agressivo. Eles são competentes sim, mas não. E ela devia ficar com os sapatos.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por JDiogo Qua maio 13 2015, 19:52

    Lituânia - Gostei do que vi. Muito descontraídos, tal como a música.

    Irlanda - Achei muito secante. Para além de que aquele piano é feio feio.

    São Marino - Parecem completamente perdidos em palco. O fundo, não sendo nada de especial, pode captar a atenção dos telespectadores.

    Montenegro - Acho que a música não ganha nada com a atuação ao vivo mas vai lutar pela qualificação. Os 30 segundos foram gravados numa das partes em que a música tem mais ritmo, imagino como aquilo seja quando é mais parada.

    Malta - Este ano resolveram todos ser minimalistas? Não está mal mas também não foi nada de especial.

    Portugal - Gostei mais do que estava à espera. Acho que a roupa dela resulta muito bem com vento e fumo (quero fumo!!!). Tirava os chapéus ao coro. Na parte em que a Leonor pega no microfone devia andar um bocadinho pelo palco, só para se tornar menos monótono.

    República Checa - Esperava pior mas não foi nada de especial. Não percebi bem o fundo.
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Marie Grzechowski Qua maio 13 2015, 20:14

    euro_add escreveu:+
    Noruega - Azerbaijão 2011 wanna-be. Estava à espera de algo minimalista não vazio. Sad

    Também me lembrei logo da Running Scared. A música tem aquele toque tão sombrio, e foram metê-los de branco... não percebi.
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por MarcoS Qui maio 14 2015, 01:25

    Independentemente da minha opinião sobre a música da Leonor, estes gajos metem nojo aos cães.



    É que também se podia fazer um video a gozar com os tiques do gajo do meio, com a cara de cu da loira ou com o pseudo Harry Potter.
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Marie Grzechowski Qui maio 14 2015, 02:37

    Não somos todos Charlie, tá visto... Very Happy Não vi o vídeo todo, mas acho o gajo do meio fofo... os tiques fazem parte do charme. xD

    e também acho a roupa da Leonor feia, e a actuação/visual não tem nada a ver com a música. É bonito, sim senhor, mas só faz com que a música pareça ainda mais pobre.

    Eles compararam a roupa dela a um preservativo, certo? Desconfio que nunca devem ter visto um na vida. Badalhocos.
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Tiago D Qui maio 14 2015, 04:50

    Lituânia - Muita cor, muitos fundos diferentes, até gostei. Acho que combina perfeitamente com a música. Embora não seja fã da música vejo aqui um pais finalista Neutral

    Irlanda - Um dos melhores led's do dia de hoje. Gostei bastante, pena a música ser tão morna Rolling Eyes

    São Marino - Sinceramente gostei do que vi, o problema aqui é que o ela mais fraco é a música (que é o mais importante) Rolling Eyes

    Montenegro - Souberam fazer bem as coisas...quero muito ver aquela dança que para lá vão fazer Laughing Acho que a final ninguém lhes tira.

    Malta - Tinhas algumas expetativas por ser das minhas preferidas...e as mesmas não ficaram defraudadas. Pelo que se diz o vocal dela está muito melhor...e o ambiente da atuação é precisamente o que se quer. Gosto muito dos fundos....e aquelas explosões de fogo cheers Tem de ir à final Sad

    Noruega - Confesso que não esperava grandes coisas em palco. Contudo, pensei que iriam fazer algo menos simples do que aparentemente vão fazer. Talvez com os planos de câmara, isto se torne no que muita gente pretende, uma grande atuação Wink

    Portugal - Uma das surpesas do dia, se não a maior. Gosto muito dos led's e da roupa da Leonor. Daqueles chapéus nem por isso Razz Agora se isto é suficiente para passar...sinceramente não sei, fiquei mais confuso quanto a isso do que nunca. Seja como for vamos lutar pela qualificação Very Happy

    República Checa - Desde que esta música saiu acho que pode surpreender, se o vai fazer não sei. Mas de uma coisa sei, eles estão a tentar, e eu estou a gostar de ver. Gostei bastante do fundo, e eles tem 2 excelentes vozes. A principal desvantagem deles, é serem o pais que são Rolling Eyes
    euro_add
    euro_add
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 1605
    Idade : 32
    Localização : Lisboa

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por euro_add Qui maio 14 2015, 21:22

    +
    Israel - Vai ser uma lufada de ar fresco depois da primeira parte desta semi. Fez o que se lhe pedia, é catchy e espero bem que finalmente voltem à final.
    Letónia - É isto! tudo gira em torno dela e só espero que aqueles ginchos não seja excessivos, espero que o público vote apesar de saber que este estilo não agrade a todos.
    Chipre - aww, I love you O ambiente está lá e o sentimento também, merece a final.

    +/-
    Azerbaijão - hmm, o fundo parece tirado de um filme de vampiros, mas acaba por ser estranhamente interessante. Já a dança parece roubar-lhe um pouco o protagonismo.
    Suécia - Previsível e contido. Quinta há mais! I love you

    -
    Islândia - Não consigo gostar. Ela é irritante e parece uma pulga a saltar de um lado para o outro. Amava que ficasse pela semi mas parece missão impossível. Mad
    Suíça - Árvores e gritaria, não! Evil or Very Mad
    Eslovénia - Pelo pouco que se viu não comprovou todo o favoritismo que lhe deram, esperava mais.
    Polónia - Chega a uma altura em que já chega de árvores. É demasiado aborrecido. Rolling Eyes
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Marie Grzechowski Qui maio 14 2015, 21:46

    Måns I love you I love you

    Por acaso, gostei de todos os ensaios de hoje.

    Dispensava só as furadoras de tímpanos da Letónia. xD

    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Tiago D Sex maio 15 2015, 06:41

    Os ensaios de hoje subiram um pouco de nível, na minha opinião Very Happy

    Israel - Gosto dos led's e faz todo o sentido aquela coreografia, visto toda a animação do tema. Cortava um pouco das asas dos ténis...são grandes de mais. Por ser Israel e verificando os últimos anos, a sua passagem não é tão certa. Mas tal como nos últimos 2 anos, merecem a final, a ver vamos se há 3º boa música consecutiva passam:P

    Letónia - Nem sei bem o que dizer...estou um pouco confuso devido aos led's ah ah Epá, acho que vou gostando cada vez menos desta música, e podiam ter optado por algo com mais movimento, mas quiseram fazer como na final nacional. O vestido para uma música destas é que pronto Rolling Eyes

    Azerbaijão - Estava com as expetativas altas, e é tão bom quando ficam preenchidas. Se não é o melhor é dos melhores fundos da edição, na minha opinião. Algumas pessoas acham estranho a entrada dos bailarinos...mas pelas fotos, acho que na atuação em si vai resultar e fazer todo o sentido. Merecem vingar o resultado do ano passado;)

    Islândia - Gosto muito desta música, mas como sabia que as bailarinas tinham ido dar uma curva estava com algum receio...mas pelo que vi não precisava. Parecem ter tudo muito bem planeado e pensado (acho que a Selma fez um bom trabalho). Os led's são de um bom gosto assinalável e depois como é já costume, o coro fará o que lhe compete sem comprometer nada. Gosto da parte em que ela se senta no chão algures durante a atuação Very Happy

    Suécia - Muitos criticam, muitos adoram...eu gosto muito. É verdade que está quase igual, mas já no Melodifestivalen estava brutal Cool Seja como for...existem 2 alterações, uma era já sabida...o boneco, e parece-me bem (também não está assim tão diferente). A outra, é a tela que em vez de ser quadrada é oval, o que me agradou Razz

    Suíça - Vejo muitas criticas aqui, e confesso que não entendo. É verdade que muitas delas prendem-se com a parte vocal e eu não vi o vídeo, logo não ouvi nada (espero que não seja como se diz tongue), mas mesmo assim. Os led's estão muito fixes, é verdade que são árvores, mas são várias e bem diferentes do que se tem visto tipo Arménia e Hungria. A roupa também me agradou...a aquela coisa mais escura durante a atuação pareceu-me muito bem. Pouca gente quer e acredita nesta passagem, mas eu quero muito que aconteça Sad

    Chipre - Fizeram o que era esperado e penso que bem. Afinal não havia muito a fazer tendo em conta que vão centrar tudo no cantor e na sua voz. Jogaram pelo seguro e penso que vai resultar. Cada vez acredito mais que Chipre vai regressar à final;

    Eslovénia - Como prometeram, a atuação vai ser bem semelhante à da final nacional...a diferença é que é num palco maior xD Gostei do que vi...basicamente não usam led's, o que no caso deles penso que até é bem pensado. Contudo, gostava que o jogo de luzes fosse um pouco mais marcante, mais apelativo...pelas fotos não me pareceu que houvesse grandes dinâmicas nessa parte Neutral Mas de resto está cool pirat

    Polónia - Já perdi a conta às árvores este ano I love you Sempre vai de cadeira de rodas, mas também não esperava que fosse de outra maneira, afinal de contas a situação dela obriga a isso, infelizmente. Apesar de ser mais uma árvore, o pormenor daquela especie de tecidos ou cortinados rosa, ficou bem e chama bastante a atenção. Muito sinceramente, e tendo em conta vários fatores (só estava à espera da atuação para o dizer), tenho quase a certeza que a Polónia vai à final Cool

    Ps- Quando vi as fotos do backstage azeri fiquei logo com a ideia que conhecia o bailarino (na altura não sabia que era o bailarino visto que a delegação estava a chegar ao local) mas não me lembrava de onde. Quando vi as fotos da atuação, e o vi a dançar fez-se luz Cool Este moço é nem mais nem menos, um dos coreógrafos que a Sic contratou para o ultimo "Achas que sabes dançar" que terminou há poucas semanas ah ah Laughing

    http://sic.sapo.pt/Programas/achas-que-sabes-dancar/videos/2015-04-06-Lukas-McFarlane-Dos-palcos-do-mundo-para-o-palco-do-Achas-Que-Sabes-Dancar

    eurofa
    eurofa
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 25/12/2013
    Mensagens : 626
    Idade : 34
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por eurofa Dom maio 17 2015, 01:17

    https://youtu.be/TbR9FuFQ6iQ

    Vejam na TV como fica a atuação de Portugal
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por MarcoS Dom maio 17 2015, 01:39

    Mais do que pobreza em palco, o que estes ensaios têm revelado são desafinações atrás de desafinações: a gaja da Noruega, a da Suíça, o Moldavo, a Islandesa (infelizmente Sad), a Holandesa, ... E eu só ouvi alguns ensaios.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por CláudioV Dom maio 17 2015, 22:44

    Ensaios dos Big's, do organizador e do país convidado

    ITÁLIA



    ÁUSTRIA



    ESPANHA



    ALEMANHA



    FRANÇA



    ÁUSTRÁLIA



    REINO UNIDO

    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Tiago D Seg maio 18 2015, 06:56

    Reino Unido - Tal como a música e videoclip...vão tentar fazer uma confusão em palco e acho que vão conseguir. Muita coisa a acontecer, muita cor, muita coisa diferente uma da outra Rolling Eyes Gostei das escadas Razz

    Alemanha - Fundo fixe...aqui acho que os planos de câmara vão ser o principal da atuação. Tal como na final nacional, ela vai aparecer algumas vezes de costas para o público (gosta de realçar a sua traseira e no caso dela faz muito bem). O carisma e boa disposição dela na música vão sobressair Wink

    França - Gosto muito do fundo, acho que foram super inteligentes...nomeadamente com a parte do exército. Este ano têm tudo para fugir aos últimos lugar, especialmente ao ultimo Very Happy

    Austrália - Ouvi falar que iriam ter semáforos em palco..mas não os vi por lado nenhum. Tal como a França, vão usar o fundo para criar a ilusão de mais e maior (neste caso de postes de luz ao invés de pessoal do exército), o que me parece bem. Não sei é até que ponto não exageraram no jogo de luzes, pareceu-me excessivo para dizer a verdade Neutral

    Espanha - Já li uma data de criticas e coisas negativas...e para ser sincero não entendo mais de metade do que dizem Laughing Pois além de ter gostado, fiquei ainda mais curioso para ver tudo. E em poucas palavras, parece-me que se fizerem tudo o que pretendem em palco, será uma atuação brilhante, que ficará na memória de todos pelas melhores razões. Se é arriscada, é, mas quem não arrisca...não petisca. Gostei de muita coisa, desde a roupa aos led's. Bastante elaborada e completa cheers

    Itália - Quando li sobre os led's assustei-me, pois imaginei outra género de cenário a usar. Mas tudo bem, tiveram muito bom gosto e os led's trazem grandiosidade à atuação, e acho isso bastante importante de modo a acompanhar a música, que quer se goste ou não, marca pela diferença. Acredito que têm muitas chances de vencer, embora prefira outros temas a concurso Wink

    Áustria - Possivelmente o pais organizador mais esquecível dos últimos bons anos. E o facto de atuar a meio na final e de a atuação se manter quase inalterável da final nacional para o Esc, não abona a favor dos mesmos. Tudo muito simples e pouco memorável, a não ser quando o piano pega fogo a dada altura mas parece-me muito pouco para marcar. O resto é tudo muito assim assim. Não achei lá grande coisa Rolling Eyes
    avatar
    Hot Dog Life
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 17/03/2014
    Mensagens : 664
    Idade : 32
    Localização : Bobadela

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Hot Dog Life Seg maio 18 2015, 23:31

    Desses o da Alemanha pareceu-me o melhor, sendo que não gostei muito do fundo da Itália, mas pode ser que na TV resulte bem.

    Pode ser que me engane e tenho pena caso aconteça porque gosto bastante da música, mas a Espanha cheira-me a flop dos grandes Crying or Very sad
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por CláudioV Ter maio 19 2015, 00:45

    Eu faço parte da minoria que acha que a atuação de Espanha vai ser muito boa e que não vai flopar.

    E tenho a destacar que a Irlanda tem um dos backgrounds mais bonitos desta edição. Smile
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por MarcoS Qua maio 20 2015, 16:24

    Eu tenho uma questão.. A Gaja da Islândia consegue acertar uma nota pelo menos? O primeiro dress rehearsal foi tão mau.
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por MarcoS Qua maio 20 2015, 21:32

    Segundo o ESC United, Portugal vai ter de repetir a actuação no dress rehearsal para o júri porque tivemos problemas de som. Ainda bem que a deixam actuar novamente, mas pode ser mau. A voz já não vai estar a 100% Neutral

    No ESC Portugal: http://www.escportugal.pt/2015/05/ultima-hora-esc2015-problemas-tecnicos.html
    euro_add
    euro_add
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 1605
    Idade : 32
    Localização : Lisboa

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por euro_add Qua maio 20 2015, 22:56

    Pelo que li os comentários não variaram muito, bem a nível de voz, música terrível. Este é capaz de ter sido o comentador mais simpático:

    "Portugal: “Há um mar que nos separa” – Leonor Andrade

    We have another run through of Portugal’s entry due to technical difficulties on her previous performance. The graphics projected onto the screen look a bit like Dublin’s stage in 1994. Again vocally strong, again think this will struggle to qualify." - Eurovoix
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por CláudioV Qua maio 20 2015, 22:56

    Isso deve querer dizer que a Bugalho deve ter pedido a repetição da atuação (quero acreditar que foi ela que pediu Laughing ). Deve ter sido a única coisa boa que ela fez desde que chefia a delegação portuguesa. xD
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por MarcoS Qua maio 20 2015, 23:09

    O Poiares não teria tomates para pedir para repetir a actuação xD
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por JDiogo Qua maio 20 2015, 23:23

    Exato, pelo menos pediram a repetição. Já mostra uma mudança xD
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por MarcoS Qua maio 20 2015, 23:37

    Vai ser um mais um ano para ganharmos conhecimentos xD 50 não chegaram. 51 anos a lutar por uma vitoria também é pouco. 100 é muito melhor.

    Estamos cá para lutar de modo a evitar o bottom da semi. E acho que vamos conseguir concretizar esse objectivo Smile Temos de ir passo a passo Very Happy
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Tiago D Qui maio 21 2015, 00:57

    Só faltava uma coisa destas Rolling Eyes

    Se foi a Carla a pedir, então foi mesmo a unica coisa de jeito que fez até hoje Razz
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Filip Qui maio 21 2015, 01:44

    Ainda bem que isto aconteceu. Pelos vistos a Leonor arrasou e foi a sua melhor performance até à data.
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Tiago D Qui maio 21 2015, 07:40

    Filip escreveu:Ainda bem que isto aconteceu. Pelos vistos a Leonor arrasou e foi a sua melhor performance até à data.

    Há males que vêm por bem Razz

    Conteúdo patrocinado


    ENSAIOS | ESC2015 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS | ESC2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10 2024, 11:58