.


+7
eurofa
Miguel
JDiogo
MarcoS
Marie Grzechowski
VitorBruno
Filip
11 participantes

    Quem vence o ESC 2015?

    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    Quem vence o ESC 2015? - Página 2 Empty Re: Quem vence o ESC 2015?

    Mensagem por CláudioV Dom maio 24 2015, 23:05

    Antes de tudo: Mans!!!! I love you I love you cheers I love you I love you Há 10 anos que a minha favorita não ganhava. Por isso, em 2025 volta a ganhar a que gosto mais novamente Laughing

    As falhas com alguns porta-vozes foram a cereja no topo do bolo desta organização austríaca. E por acaso não exageraram também no fumo na atuação da Geórgia?! É que na semifinal aquilo não estava assim...

    Quanto aos resultados finais, desde cedo que se viu que aquilo seria uma corrida a três. Mas felizmente acabou por pender para o melhor. No entanto, qualquer dos vencedores seria do meu agrado. E admito que adorava também se tivesse sido a Rússia a ganhar só para assistir com muita alegria à escandaleira que isso seria. Cool  53 pontos chegaram para a Sérvia ficar no top 10, algo muito difícil em edições anteriores.

    - 4º lugar da Bélgica justo e já o esperava depois de ver a receção à música na semifinal.

    - Letónia esteve muitos anos fora da final e quando regressa é top 10 com bastante facilidade. (RTP, põe os olhos nisto)

    - A entrega da Elina nesta atuação da final foi tão bonita de se ver. Sad Até lhe caiu uma lágriminha Sad

    - Felizmente que a Polónia ficou onde ficou. Ela cantou melhor, mas aquilo continuou tão fraquinho. E a mim nada me emocionou nesta atuação, devo ter uma coração de pedra Laughing

    - Reino Unido, no próximo ano toca a enviar outra bodega. Mas desta vez para último lugar, pode ser?! Laughing França parece condenada a ficar abaixo de 20. Espanha tem de ir à bruxa para se livrar da maldição dos anos ímpares que os deixa sempre abaixo de 20. Pelo contrário, em anos pares têm conseguido sempre resultados decentes/bons. Alemanha não merecia o desprezo. Quanto à Áustria, confesso que ri um bocadinho. Não gosto nada da música, mas nunca pensei que fossem humilhados desta maneira em casa.
    avatar
    Hot Dog Life
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 17/03/2014
    Mensagens : 664
    Idade : 32
    Localização : Bobadela

    Quem vence o ESC 2015? - Página 2 Empty Re: Quem vence o ESC 2015?

    Mensagem por Hot Dog Life Seg maio 25 2015, 19:22

    Ao menos este ano acertei no vencedor. Esperava era que ele tivesse ganho o televoto também, mas pronto Razz

      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 06:58