.


+7
Miguel
Marie Grzechowski
CláudioV
VitorBruno
cranboy
JDiogo
Filip
11 participantes

    ENSAIOS - Esc 2017

    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2839
    Idade : 28

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Miguel Dom Abr 30 2017, 20:21

    Marie Grzechowski escreveu:Devo ser a única, mas gosto da fronha do Isaiah estampada no ecrã... Ele é tão fofo. Laughing

    Daquilo que vi também gostei.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por CláudioV Dom Abr 30 2017, 20:22

    Credo, zero para a Bélgica?! Shocked Mais logo anda meio mundo a dizer que ela deve ficar pela semifinal...
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2839
    Idade : 28

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Miguel Dom Abr 30 2017, 20:23

    cranboy escreveu:Dentro das actuações iguais às Finais Nacionais, não entendo porque o ensaio da Suécia foi altamente e o da Finlândia foi simplesmente ok e sem grande novidades (a Suécia teve?) lol

    A imprensa até considerou que a melhor de hoje foi mesmo da Finlândia. E até a Luísa, a Substituta teve mais pontos que a Suécia.

    Eu concordo com a malta do ESC Portugal:  "#Finlândia, #Azerbaijão e #Portugal estiveram em destaque no primeiro dia de ensaios do Eurovision Song Contest 2017"

    Porque os que passam essa ideia gostam mais da música/performance Sueca do que da Finlandesa.

    #NãoOsOuças
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2839
    Idade : 28

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Miguel Dom Abr 30 2017, 20:24

    CláudioV escreveu:Credo, zero para a Bélgica?! Shocked Mais logo anda meio mundo a dizer que ela deve ficar pela semifinal...

    Se ficar é uma surpresa gigante. Mas acho 0 um exagero também. Shocked
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Tiago D Dom Abr 30 2017, 21:26

    Lembro-me que no ano passado também houve alguém que teve 0 pontos nesta votação Laughing

    E outros tiveram 3 ou 4 pontos Razz
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por MarcoS Dom Abr 30 2017, 21:31

    cranboy escreveu:Dentro das actuações iguais às Finais Nacionais, não entendo porque o ensaio da Suécia foi altamente e o da Finlândia foi simplesmente ok e sem grande novidades (a Suécia teve?) lol

    A imprensa até considerou que a melhor de hoje foi mesmo da Finlândia. E até a Luísa, a Substituta teve mais pontos que a Suécia.

    Eu concordo com a malta do ESC Portugal:  "#Finlândia, #Azerbaijão e #Portugal estiveram em destaque no primeiro dia de ensaios do Eurovision Song Contest 2017"

    Se eu gosto mais da música da Suécia que da Finlândia, é natural que o ensaio da Suécia me tenha agradado mais. E não disse mal do ensaio da Finlândia. Foi bom, ou seja, dentro daquilo que eu esperava. Se reparares só falei de forma positiva de 4 músicas, mas só reparas naquilo que queres.

    Quanto ao que a imprensa acha ou deixa de achar, é para o lado que eu durmo melhor. Nunca curti carneirice.
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Marie Grzechowski Dom Abr 30 2017, 21:57

    Imprensa da treta, também.
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Filip Dom Abr 30 2017, 23:51

    Os ensaios de amanhã, 1 de Maio (hora de Lisboa):

    08:00 - ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 35ixdmw Grécia
    08:40 - ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 25t7thk Polónia
    09:20 - ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 2chqj49 Moldávia
    10:00 - ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 2a9o6lj Islândia
    11:40 - ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 N62wi0 República Checa
    12:20 - ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Hs3prc Chipre
    13:00 - ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 68qyw8 Arménia
    14:00 - ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 2gui241 Eslovénia
    14:40 - ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 34ycqdd Letónia

    O 2º dia deixa-me mais expectante do que o 1º, pois há muitas atuações que só agora vão ganhar forma - e é no second half que podem surgir surpresas nos apurados (destes 9 países, só vejo a Arménia garantidamente na Final, por agora). A Grécia ou faz uma coisa muito boa capaz de os colocar na Final (apesar da canção merdosa) ou vai espalhar-se ao comprido e perder as hipóteses que ainda lhe restam. Estou curioso pelas atuações da Polónia e da Islândia, canções que sempre tive dificuldade em perceber como vão funcionar em palco. A Arménia vai certamente arrasar com algo muito bem estudado. A Moldávia vai ser a parvoíce que se espera. Também espero pelo staging do Chipre e da Letónia. A Eslovénia e a República Checa são os elos mais fracos, por agora, mas quem sabe a futura namorada do Salvador nos surpreenda.
    avatar
    Hot Dog Life
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 17/03/2014
    Mensagens : 664
    Idade : 32
    Localização : Bobadela

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Hot Dog Life Seg maio 01 2017, 00:23

    Suécia: Igual ao MF, ou seja, excelente em termos cénicos. Passa sem problemas.
    Geórgia: Ela não é grande espingarda enquanto cantora, e só nestes 30 e tal segundos dá para ver isso. O ambiente envolvente é um bocado pavoroso.
    Albânia: Com planos de câmera bons isto pode ficar decente, mas a música não é suficientemente boa para passar.
    Austrália: Muito profissional...gostei! Embora admita que também dispensava a cara o cantor em plano de fundo.
    Bélgica: Que banalidade. Eu sei que são só 30 e tal segundos, mas ou melhora muito ou ardeu.
    Montenegro: É normal uma pessoa rir-se imenso a ver uma coisa que acha péssimo? Estou preocupado com a minha sanidade mental Laughing
    Finlândia: Exactamente o que a música pede. No ponto!
    Azerbaijão: Não percebo os elogios a isto, porque acima de tudo parece-me que vai ser uma performance confusa. Pode ser que na versão total tenha uma opinião diferente.
    Portugal: O esperado.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por CláudioV Seg maio 01 2017, 01:22

    Dos ensaios de amanhã, Arménia e Islândia são os que estou com mais curiosidade. E também um bocadinho da Grécia para ver o que é que a tal dream team idealizou desta vez xD
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5066
    Idade : 32

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Tiago D Seg maio 01 2017, 01:25

    Arménia, Islândia e Polónia! A 1º porque costumam ter muito boas ideias, a segunda porque tem uma das minhas músicas preferidas e disse que a atuação iria ser muito diferente da final nacional (e tinha de o ser, aquilo lá foi serviços mínimos só para vencer e pronto), e a Polónia porque acredito que tenham alguma na manga. Se for só como na final nacional não vei ser muito apelativo visualmente e eles precisam de toda a ajudar possível para passar cheers

    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Filip Seg maio 01 2017, 10:05

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 MR2eJT2
    GRÉCIA | 1º Ensaio


    Fotos: https://eurovision.tv/gallery/greece-first-rehearsal-demy-2017
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Filip Seg maio 01 2017, 11:09

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 ZbfBUPC
    POLÓNIA | 1º Ensaio


    Fotos: https://eurovision.tv/gallery/kasia-mos-finished-first-rehearsal-poland-2017
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Filip Seg maio 01 2017, 13:49

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 UfkBYF6
    ISLÂNDIA | 1º Ensaio


    Fotos: https://eurovision.tv/gallery/svala-tries-her-wings-in-kyiv-for-the-first-time-2017
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Filip Seg maio 01 2017, 13:51

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 AXV9bXO
    CHIPRE | 1º Ensaio


    Fotos: https://eurovision.tv/gallery/cyprus-i-have-trained-so-many-hours-for-this


    Bélgica 2015? Rolling Eyes
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Filip Seg maio 01 2017, 13:52

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 4MYYzRS
    MOLDÁVIA | 1º Ensaio


    Fotos: https://eurovision.tv/gallery/mama-mama-screen-moldova-2017-sunstroke-project
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Filip Seg maio 01 2017, 13:54

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 DjCoCyt
    CHÉQUIA | 1º Ensaio


    Fotos: https://eurovision.tv/gallery/martina-barta-honest-and-true-performance-rehearsal-2017
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por CláudioV Seg maio 01 2017, 15:01

    Adoro o facto de agora já quase ninguém apontar a questão vocal na Grécia como um problema. Cool

    E Arménia foi a que gostei mais até agora Smile
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Filip Seg maio 01 2017, 15:25

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 ODky202
    ARMÉNIA | 1º Ensaio


    Fotos: https://eurovision.tv/gallery/artsvik-intriguing-act-revealed
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Filip Seg maio 01 2017, 18:27

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 RM7fhp6
    LETÓNIA | 1º Ensaio


    Fotos: https://eurovision.tv/story/a-colourful-line-for-triana-park
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por JDiogo Seg maio 01 2017, 18:31

    Grécia - Gostei e acho que podem surpreender. A música continua a ser má mas devem seguir para a final.

    Polónia - Uma música secante com uma apresentação igualmente secante. Pelo menos são coerentes.

    Islândia - Esperava muito muito mais. Isto está demasiado simples e não fizerem alterações vão ficar pela semifinal Sad

    Chipre - O ensaio parece bom e deve ser o suficiente para se qualificarem, infelizmente. Bah.

    Moldávia - O que se esperava. Já acreditei mais na qualificação.

    Chéquia - Assim não vão lá.

    Arménia - Não gosto da música mas gostei do ensaio. Deverá ganhar vida com esta apresentação

    Letónia - Adequa-se à música mas não sei até que ponto aquelas cores todas não serão exageradas. Temos de esperar pelo vídeo completo
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Filip Seg maio 01 2017, 18:47

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Ha4Gbeu
    ESLOVÉNIA | 1º Ensaio
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4874
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por cranboy Seg maio 01 2017, 18:51

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 18157404_10154595593775950_1241730068416674624_n - ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 18253764_10155401235074589_247735574_n
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Filip Seg maio 01 2017, 19:02

    Fiquei ainda mais confuso depois dos ensaios da second half. Ainda não consegui entender quem é que esteve bem ou mal, pois as opiniões, pelo que pesquisei, dividiram-se muito em relação a alguns países. A Grécia fez o que se esperava e elevou uma canção péssima a apurada quase certa com uma atuação que em TV vai funcionar bem (espero que o júri tenha noção da falta de qualidade deste cocó). A Arménia foi a melhor do dia - não há surpresa nisto. A música é boa e muito original, e eles provam desde 2006 que são ótimos a montar uma performance. É provável que nos ultrapassem nas apostas nas próximas horas, embora não acredite que isto seja capaz de vencer ou sequer de chegar ao TOP 3 (TOP 10 sim, confirmou-o hoje). Eslovénia e Chéquia também a cumprir e a serem as mais fraquinhas do dia (o Omar hoje foi melhor). Polónia não consigo entender. Os que estão lá dividem-se - ou acharam muito bom e qualificado certo, ou acharam aborrecido. Na minha opinião, não há nada nisto que me pareça merecer a final (mas é possível que consigam). Islândia continua com as mesmas fragilidades e Letónia, apesar de gostar muito, parece apenas um bom act para fechar a Semifinal e não um concorrente a um lugar entre os apurados (mas pode perfeitamente acontecer). A Moldávia deu a volta à azeitice da sua canção e construiu uma coisa em palco que parece ter agradado a quem lá estava. Quer gostemos quer não, esta música destaca-se bastante na Semifinal e vai conseguir muitos votos do público, que acho que vão ser suficientes para os colocar na Final. Ah, e o Chipre. Esse não sei mesmo o que sentir - mas gostei do descaramento daquele background  Laughing

    Após os ensaios da nossa Semifinal, só consigo ver 4 países com presença garantida na Final - Suécia, Austrália, Arménia e Azerbaijão.
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por MarcoS Seg maio 01 2017, 19:28

    Arménia, de longe, a vencer o dia. Actuação muito bem conseguida pelo que parece. Grécia e Moldávia a transformarem músicas fracas em actuações competentes. A Polónia continua a cair a pique para mim. Não gostei de nada. Eslovénia e Chéquia a serem aquilo que se esperava e a darem bons momentos para ir à casa de banho, apesar da moça checa ser uma querida. Islândia a não conseguir dar um up com a actuação a uma música bastante razoável. Li por aí que vão fazer melhorias. Espero mesmo que sim. Chipre a copiar o backround da Bélgica em 2015 (e uma parte da actuação também). Já não chegava o plágio que a música é... Mas até acho que pode funcionar. Letónia a não improvisar assim tanto face à actuação da final nacional, mas a ser competente. Não me entusiasmou, mas também não me desiludiu.

    Do que vi, Suécia, Arménia e Azerbaijão definitivamente na final. Os outros 7 são muito mais difíceis de prever, mas talvez Portugal, Finlândia, Letónia, Moldávia, Grécia, Austrália e Bélgica (ainda que precise de mudanças urgentes na actuação, a música deve ser suficiente para passar Neutral)
    VitorBruno
    VitorBruno
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 08/11/2013
    Mensagens : 899
    Idade : 30
    Localização : Porto

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por VitorBruno Seg maio 01 2017, 19:39

    Aqui vai, muito resumidamente, a minha opinião quanto aos ensaios da primeira semi-final:

    Suécia - tal como o Filipe, concordo que é das poucas apuradas quase certas. A atuação é quase igual à do Melodifestivalen, o que já se esperava porque é o que dá 60% da piada à música. Vai passar facilmente, mas duvido que ganhe a semi-final.

    Geórgia - Ultimamente até tenho vindo a gostar mais disto. No entanto, parece-me que a atuação é muito pobrinha (incluindo o fundo) e não será suficiente nesta semi-final fortíssima.

    Austrália - Continuo a não achar piada nenhuma à música e achar que é super sobrevalorizada por ser do país que é. Melhorou um pouco com a atuação, mas aquela fronha estampada à lá Lisa Ajax no fundo era mesmo escusada.

    Albânia - Eu gosto muito da música, e a atuação parece estar interessante. Mas infelizmente, e tendo em conta que falamos da Albânia, preciso de algo mais para passar que muitos países. E esse algo mais era uma canção que marcasse pela diferença (p.e. Suus)

    Bélgica - Cada vez mais tenho medo que isto flope. Em versão estúdio, é a minha favorita sem dúvida. Ao vivo, já está mais tremido.. O que me conforta é que o que iria valer à Bélgica era nao o que vimos dos ensaios, mas sim como resultariam os planos de câmara. Mantenho a minha esperança.

    Montenegro - Tipo, não. Eu senti aquela vergonha alheia a ver o vídeo. Tipo como quando aquele amigo está a ser envergonhado pela mãe e nós sentimos na nossa pele... o júri vai trucidar isto, que até se dará bem no televoto.

    Finlândia - Oh pá I love you Tem sido definitivamente uma grower. Está uma atuação tão linda simples como está, que nem vale a pena mudar nada. Acredito que se qualifique, mas passe despercebida na final.

    Azerbaijão - Apesar de adorar a música e todo o styling, ainda me faz bué confusão a cabeça de cabelo. PORQUÊ? De resto, dos maiores contenders à vitória da semifinal. Acho que sai fácil mais um top10 para os azeris.

    Portugal - Isto ou sai muito bem ou sai muito mal. O fundo é lindíssimo, glaças a deus, pela primeira vez em muitos anos para Portugal... Acredito que vá ser um resultado muito bom, porque sinto que ficaremos médio bom no televoto e bom no júri. Mas a ver vamos.. isto no fim há sempre muitas surpresas..

    Grécia - Estou chateado.. porque ela canta bem e parece que a atuação vai resultar bem em palco e nas câmaras xD Isto porque acho a música muito cócó - se viesse por uma Albânia tava já no lixo das apostas. Vai passar muito facilmente, cheira-me.

    Polónia - Eu até achava isto interessante ao início.. agora acho só banal. E não me parece que a atuação chame à atenção. Poderia passar a final, mas com uma atuação como a que parece ter, ficará para uma próxima.

    Moldávia - Não percebo a votação da imprensa após o ensaio. É engraçadita, mas super datada e banal. Acho que 75% do seu sucesso será pelo efeito "Epic Sax Guy".

    Islândia - Outra que acho que vai depender muito dos planos de câmara. Já se falou que a atuação não trouxe nada de novo, mas para mim, o estilo da música pede algo mais simples. O ano passado a Islândia quis dar tudo na apresentação e saiu-lhe furado. Pode ser que tenha a sorte este ano.

    Chéquia - Numa palavra, SONO. A música é um sono, o fundo é um sono, a atuação é um sono.. ah espera! A roupa não é um sono.. é medonha, só. A voz dela é muito boa, mas é daqueles casos que dou como não apurados certos.

    Chipre - Este é daqueles que pode tombar para qualquer um dos lados. O fundo é muito parecido com o do Loic, mas não é igual e a musica nao tem nada a haver. Parece que vão fazer bastante jogo de câmaras e planos.. curioso por ver como isso sai.

    Arménia - Gosto da música, gosto da cantora, gosto do fundo, gosto do aspeto que isto está a ganhar.. Tudo aponta para uma luta entre os eternos rivais na liderança da tabela.

    Eslovénia - Meh. Só isto.

    Letónia - Não consigo tomar uma decisão. Em termos de versão estudio, adoro esta música, é das minhas preferidas. Mas preferia algo muito mais ao estilo do videoclipe do que toda esta rainbow-neon-fluorescente-Stabilo-Mess.

    Em suma, tá tudo muito imprevisível. Acho vai depender muito de para onde as pessoas e juris estiverem virados e de como resultar na tv. "Certezas" para já só tenho estas (e claro que nunca fiando):
    - Passagens certas - Suécia, Azerbaijão, Arménia
    - Não passagens certas - Albânia, R. Checa, Eslovénia
    avatar
    Hot Dog Life
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 17/03/2014
    Mensagens : 664
    Idade : 32
    Localização : Bobadela

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Hot Dog Life Seg maio 01 2017, 22:05

    Grécia: Como esperado, vai ter uma actuação melhor que a música.
    Polónia: A actuação em termos visuais não é má nem boa...come-se. Mas é impressão minha ou naquelas notas mais altas aquilo não correu muito bem? Ou melhora esse aspecto ou espalha-se ao comprido.
    Islândia: Não compreendo as críticas. Devo ser dos poucos que gostou do ensaio e não gosta da música. Os jogos de luzes pareceram-me particularmente bem conseguidos.
    Chipre: De facto, isto parece muito Bélgica 2015. Para analisar isto bem precisava de ouvir os outros 2:30, porque o vídeo parou quando me pareceu que a melhor parte ia começar.
    Moldávia: Gostei. A música é péssima, mas pelo menos trazem alegria...Vai ser divertido!
    República Checa: Ela não vai levar aquilo vestido, certo? De resto é tudo um bocado secante...não se safa.
    Arménia: Tal como o Chipre tenho de ver o resto para formar uma opinião. Do que vi pareceu-me interessante, mas os 0:30 que mostraram foi só daquela que é DE LONGE a melhor parte da música.
    Eslovénia: Não foi mau, mas se for aquilo durante os três minutos será demasiado linear.
    Letónia: Em termos de actuação funcionou bem, mas o fundo e o cenário envolvente denotam uma extrema falta de gosto, roçando até a piroseira. Epah, não.
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por CláudioV Seg maio 01 2017, 22:18

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 18268357_1910566585635869_1331504288213095324_n

    Isto está no background da Letónia I love you Agora percebe-se bem a razão das punhetas imaginárias da vocalista Laughing Sad
    Miguel
    Miguel
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 14/10/2013
    Mensagens : 2839
    Idade : 28

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Miguel Seg maio 01 2017, 22:19

    CláudioV escreveu:ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 18268357_1910566585635869_1331504288213095324_n

    Isto está no background da Letónia I love you Agora percebe-se bem a razão das punhetas imaginárias da vocalista Laughing Sad

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Giphy
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por CláudioV Seg maio 01 2017, 22:21

    Ao longe parece diferente. Aquela ali de cima até parece que tem uns acrescentos que esta não tem Laughing

    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 18194066_1670423009653010_1724184085812011245_n

    Conteúdo patrocinado


    ENSAIOS - Esc 2017 - Página 2 Empty Re: ENSAIOS - Esc 2017

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09 2024, 17:04