.


+17
VitorBruno
ESC_SPIRIT
Esc.Pt
CláudioV
cranboy
rafa
Marie Grzechowski
Miguel
LikeNobody
DDC
MarcoS
euro_add
eurofa
Vitor Dias
Tiago D
JDiogo
Filip
21 participantes

    FINALISTA 2 | Mea Culpa

    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por JDiogo Dom Mar 02 2014, 23:49

    O guitarrista Luís Guerreiro participa na canção “Mea Culpa”, a interpretar por Catarina Pereira no festival da canção (FC2014). Ambos estiveram no estúdio de Ramon Galarza a gravar a versão final do tema.
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5065
    Idade : 32

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por Tiago D Seg Mar 03 2014, 05:34

    Bem isto vai mesmo ser a "Canta por mim" parte 2 Razz
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por Filip Ter Mar 04 2014, 14:37

    Foto do ensaio.

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Ei61xt

    Só não percebo porque é que vão usar garrafas de água durante a actuação.. mas pronto.
    cranboy
    cranboy
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 04/09/2013
    Mensagens : 4874
    Idade : 39
    Localização : Aveiro

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por cranboy Ter Mar 04 2014, 15:03

    Ahahah amiguitos da Sorah Razz
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por JDiogo Ter Mar 04 2014, 15:27

    Filip escreveu:Só não percebo porque é que vão usar garrafas de água durante a actuação.. mas pronto.

    E aquelas roupas? Horríveis...
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por Filip Ter Mar 04 2014, 16:40

    JDiogo escreveu:
    Filip escreveu:Só não percebo porque é que vão usar garrafas de água durante a actuação.. mas pronto.

    E aquelas roupas? Horríveis...

    Pois. lol

    E sempre pensei que o Convento do Beato fosse mais giro.
    LikeNobody
    LikeNobody
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 18/10/2013
    Mensagens : 83

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por LikeNobody Ter Mar 04 2014, 19:19

    Assim de repente pareceu-me o Carlos Costa no lado direito da foto xD
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por CláudioV Ter Mar 04 2014, 19:46

    LikeNobody escreveu:Assim de repente pareceu-me o Carlos Costa no lado direito da foto xD

    Coitada da senhora Laughing
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5065
    Idade : 32

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por Tiago D Ter Mar 04 2014, 20:06

    CláudioV escreveu:
    LikeNobody escreveu:Assim de repente pareceu-me o Carlos Costa no lado direito da foto xD

    Coitada da senhora Laughing

    A mim também me pareceu inicialmente Razz 
    LikeNobody
    LikeNobody
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 18/10/2013
    Mensagens : 83

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por LikeNobody Ter Mar 04 2014, 20:40

    Tiago D escreveu:
    CláudioV escreveu:
    LikeNobody escreveu:Assim de repente pareceu-me o Carlos Costa no lado direito da foto xD

    Coitada da senhora Laughing

    A mim também me pareceu inicialmente Razz 

    Foi devido aos caracóis lol
    ...
    embora o Carlos ter cortado o cabelo à la Bellarosa xDD
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por JDiogo Ter Mar 04 2014, 22:59

    LikeNobody escreveu:
    Tiago D escreveu:
    CláudioV escreveu:
    LikeNobody escreveu:Assim de repente pareceu-me o Carlos Costa no lado direito da foto xD

    Coitada da senhora Laughing

    A mim também me pareceu inicialmente Razz 

    Foi devido aos caracóis lol
    ...
    embora o Carlos ter cortado o cabelo à la Bellarosa xDD

    Não cortou, era uma piruca xD
    Filip
    Filip
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 06/09/2013
    Mensagens : 1790
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por Filip Qua Mar 05 2014, 10:59

    Entrevista a Andrej Babic e Carlos Coelho:

    Festivais da Canção – Como encarou o convite da RTP para compor uma canção para “Festival da Canção 2014”?
    Andrej Babic - Para ser honesto participar no Festival da Canção 2014 não fazia parte dos meus planos. Também tinha a noção que já fizemos várias coisas nos Festivais e que era tempo de explorar outros caminhos para promover a nossa música. Se o concurso fosse aberto eu nunca teria concorrido com uma canção. Porém, o convite da RTP surgiu, o que muito me honrou e como tal não pude ignorar o facto de que eu representei o vosso maravilhoso país por duas vezes no Eurovisão, já para não mencionar que Senhora do Mar foi votada, pelo público, como a melhor canção de sempre.
    Eu agradeço à RTP por ter apostado em mim e por me ter dado a oportunidade de ser o primeiro compositor estrangeiro a participar no Festival da Canção. Eu gosto do povo português e do vosso lindo país. Assim, quando eu digo nunca mais, não me levem a sério. Eu creio que o vício é mais forte do que pensava.


    FC – Porque escolheram de novo a Catarina Pereira para interpretar o vosso tema?
    AB - Quando recebemos o convite ficámos agradavelmente surpreendidos porque estávamos em meados de Janeiro e eu suponha que a RTP tinha outros planos, talvez uma selecção interna ou qualquer outra coisa.
    Eu tenho que ser completamente honesto, se o júri distrital existisse este ano eu agradeceria à RTP o convite e não participaria. Eu fui um dos que critiquei o sistema de votação anterior não sei se foi para o vosso site. Se Portugal quer fazer algo grande na Eurovisão e eu sei que há um grande entusiasmo dos fãs aí, um júri composto por músicos da área clássica a julgar canções que deveriam ser músicas pop na Europa não funciona.
    Quando soube que o vencedor seria escolhido apenas pela audiência então eu disse vamos embora e quem é que mais poderia ser a nossa intérprete? A verdadeira vencedora de 2010 se nesse ano a decisão fosse 100% do televoto, nós gostaríamos de lhe chamar a “representante” portuguesa na Eurovisão… e quem sabe talvez o melhor resultado de sempre de Portugal.


    FC – Compôs esta canção propositadamente para o Festival?
    AB - Uma vez que o convite veio atrasado, meados de Janeiro, nós enfrentámos a questão de escolher a música e tivemos de decidir em muito pouco tempo. Eu tinha duas músicas, que poderiam resultar na Eurovisão, mas tínhamos de encontrar uma canção que resultasse em ambos os casos: em Portugal e para o resto da Europa. Então eu pedi ao Carlos apenas duas semanas e no início de Fevereiro, eu tinha composto uma nova melodia e o Carlos disse-me que eu tinha conseguido fazer um grande tema. Isto porque nós acreditamos que fazer parte do Festival da Canção só por participar não é para nós. Somos ambos lutadores e se estamos num jogo então jogamos com as nossas melhores armas.

    FC – Esta canção é semelhante ao Canta por mim ou está mais próximo do Sobrevivo?
    AB  - O tema é mais do estilo do “Canta Por Mim”… como se fosse uma sequela… não só na melodia, nos arranjos, mas também na letra. Também temos de aceitar o facto que a Catarina é agora uma jovem mulher muito bonita e não mais uma adolescente… então quisemos usar isso no nosso tema. Desta vez, há mais paixão, mais energia feminina e olhando para a melodia e para a produção, eu penso que demos um grande passo em frente, fazendo um tema mais próximo do que a Eurovisão é na actualidade. Claro que não queremos fazer uma canção muito distante de Portugal e das suas tradições. É por isso que temos novamente a guitarra portuguesa e talvez este seja o momento que é mais similar ao “Canta Por Mim”.

    FC – Concorda com o método de seleção da canção portuguesa para o ESC ser 100% televoto?
    AB - Se houvesse um júri constituído por pessoas que seguem a Eurovisão, DJs, eu seria favorável à presença dum júri. Mas, é muito complicado para músicos da área clássica julgar canções pop nos dias de hoje. Então, sim… estou muito satisfeito de ser 100% televoto, como é que não poderia estar? Nós já vencemos o televoto por três vezes, ahaa…. E depois de tudo, no final, nós somos todos julgados pela audiência, pelas pessoas que ouvem a nossa música, que vão aos nossos concertos e compram os nossos discos…

    FC – Quais as suas expectativas para a sua canção Festival da Canção?
    AB - Eu não estaria a ser honesto se vos dissesse que só participamos por divertimento. Nós temos uma canção feita para a Eurovisão e temos uma grande cantora: Catarina Pereira. Precisamos só do apoio do público e depois estamos prontos para mostrar um Portugal diferente ao resto da Europa. Eles já viram muitas vezes a vossa (posso dizer a nossa? J) dedicação para as belas tradições, agora deixem-nos mostrar-lhes que há discotecas em Portugal, que há belas mulheres… assim talvez eles decidam vir cá em 2015.

    FC – Vem assistir ao Festival da Canção?
    AB - Ainda não tenho a certeza, eu já tinha eventos marcados antes ainda de ter recebido o convite. Por exemplo, durante a semifinal, a 8 de Março, eu estarei na Sérvia, num concerto com uma das grandes divas croatas, que já esteve por duas vezes na Eurovisão: Doris. Se eu for, será decidido à última hora. Eu adorava estar em Lisboa outra vez… ter estado aí em 2008 foi maravilhoso.

    FC – Esta é a 5ª canção que apresenta nas finais portuguesas para o ESC, tendo vencido por duas vezes. Por favor diga-nos porque aceitou competir todas estas vezes nas nossas finais para o ESC? Fale-nos um pouco acerca de cada uma delas.
    AB - Sabem, às vezes eu digo a mim próprio que nós devíamos libertar-nos da Eurovisão em geral… mas, como vos disse é um vício, mais forte do que eu penso. J Por outro lado, nós somos autores e a nossa tarefa é fazer canções… então, rejeitar convites seria como sabotar o nosso trabalho. Todas as cinco músicas que compus até agora têm uma história diferente e levaria muito tempo a analisá-las agora. Nós não podemos compará-las, são todas diferentes e os artistas também diferentes… mas existe algo que é chamado o estilo do compositor. Algumas pessoas que seguem o meu trabalho há algum tempo dizem que conseguem reconhecer a minha melodia das outras. Embora isso, alguns poderão dizer que todas as minhas melodias são iguais, eu vejo isso como um elogio. As pessoas comparam “Vida Minha” à “Senhora do Mar”, e provavelmente irão comparar “Mea Culpa” com “Canta Por Mim”. O melhor é seguir o meu próprio estilo do que copiar outros.

    FC – O Festival da Canção comemora 50 anos. Por favor escolha uma das seguintes 3 opções como a mais correta para si:
    A) O Festival da Canção é uma marca importante da RTP
    B) O Festival da Canção extravasa a própria RTP, sendo uma referência nacional
    C) Uma marca a descontinuar
    Carlos Coelho - A) e B)
    O Festival é obviamente uma marca criada pela RTP, mas como já existe há tanto tempo e tem como propósito a eleição de um representante nacional, também é uma espécie de instituição nacional, à qual todos os Portugueses podem sentir-se afectivamente ligados.

    FC – Como vê o atual panorama musical em Portugal quando muitos músicos e cantores estão sem trabalho?
    CC - Seria ilusório achar que os músicos, cantores e até autores escapariam a um contexto específico de crise, a juntar-se às vicissitudes de um pequeno mercado como o nosso. Infelizmente, existem muitos Portugueses talentosos sem trabalho em todas as áreas, e os músicos não serão excepção.

    FC – Fernando Tordo abandonou o país rumo ao Brasil face ao exposto na pergunta anterior. Quer comentar?
    CC - Não comento o caso específico, porque parece-me um caso individual que está sobredimensionado pela exposição mediática. Muitos Portugueses emigram e, em última análise, será sempre uma perda para o País. No entanto, não vejo a emigração voluntária em busca de melhores condições de vida como uma fatalidade ou luto nacional.

    FC – O facto de não existir em prime time um programa musical com cantores profissionais, com exceção para as imitações não contribuirá fortemente para o desempregos dos nossos cantores e músicos?
    CC - O nosso mercado nacional não é pequeno, é minúsculo. Somos 10 milhões (com mais alguns pelo mundo) num mundo de 7 biliões, não se pode esperar que um país de 10 milhões tenha um mercado artístico com milhares de nomes a viver exclusivamente da música. O número de álbuns lançados não pára de crescer, mas o número de consumidores pagantes de música diminui a pique, é óbvio que nem todos poderão ficar no mercado.
    Dito isto, obviamente que todos os programas e meios de divulgação de trabalhos artísticos originais (como aliás o é o Festival da Canção) são bem-vindos e desejáveis num país de pequeno mercado como o nosso.


    FC – Quando existem cantores profissionais sem trabalho justifica-se existirem concursos para novos talentos?
    CC - Obviamente que se justifica e os novos talentos não devem ser discriminados só por serem mais novos. Impedir isso seria o mesmo que impedir que os jovens estudantes concorressem à Universidade enquanto não houvesse emprego para todos os licenciados anteriores.
    No entanto, também é de valorizar que se procurem talentos na escrita, na composição, na produção, nos arranjos musicais, em instrumento, na dança… nas várias vertentes artísticas.


    FC – Este espaço é para a sua canção diga o que pretender sobre ela e toda a equipa.
    CC- Trabalhamos dedicadamente para que “Mea Culpa” seja uma apresentação memorável e digna dos 50 anos do Festival da Canção! Não estamos muito preocupados em chegar a Copenhaga, mas estaremos seguramente bem preparados se tal acontecer!

    Gosto especialmente desta parte: Desta vez, há mais paixão, mais energia feminina e olhando para a melodia e para a produção, eu penso que demos um grande passo em frente, fazendo um tema mais próximo do que a Eurovisão é na actualidade.


    in http://festivaistv.home.sapo.pt/FestivalCancao2014.htm#C1entrevista3
    LikeNobody
    LikeNobody
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 18/10/2013
    Mensagens : 83

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por LikeNobody Qua Mar 05 2014, 14:46

    Ele sim, percebe da Eurovisão. Só espero não ficar desiludido com o trabalho dele e da equipa toda.
    eurofa
    eurofa
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 25/12/2013
    Mensagens : 626
    Idade : 34
    Localização : Porto

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por eurofa Qua Mar 05 2014, 18:52

    LikeNobody escreveu:Ele sim, percebe da Eurovisão. Só espero não ficar desiludido com o trabalho dele e da equipa toda.


    O segredo é esperar algo do nível bom vindo da parte deles, porque menos não imagino e se for excelente pa 5*
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5065
    Idade : 32

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por Tiago D Qui Mar 06 2014, 04:39

    Vai ser uma boa música, estou confiante.

    Tanto o Babic como o Carlos Coelhos sabem falar e dar uma entrevista...não é como alguns que apenas dão respostas imbecis (Jan Van Di...) Rolling Eyes 
    eurofa
    eurofa
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 25/12/2013
    Mensagens : 626
    Idade : 34
    Localização : Porto

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por eurofa Qui Mar 06 2014, 19:03

    Tiago D escreveu:Vai ser uma boa música, estou confiante.

    Tanto o Babic como o Carlos Coelhos sabem falar e dar uma entrevista...não é como alguns que apenas dão respostas imbecis (Jan Van Di...) Rolling Eyes 


    A entrevista do Jan Van D foi um total desrespeito para com o site que lhe fez a entrevista.
    Tiago D
    Tiago D
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Data de inscrição : 15/10/2013
    Mensagens : 5065
    Idade : 32

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por Tiago D Qui Mar 06 2014, 20:15

    eurofa escreveu:
    Tiago D escreveu:Vai ser uma boa música, estou confiante.

    Tanto o Babic como o Carlos Coelhos sabem falar e dar uma entrevista...não é como alguns que apenas dão respostas imbecis (Jan Van Di...) Rolling Eyes 


    A entrevista do Jan Van D foi um total desrespeito para com o site que lhe fez a entrevista.

    É que foi mesmo Evil or Very Mad 
    euro_add
    euro_add
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 1605
    Idade : 32
    Localização : Lisboa

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por euro_add Sáb Mar 08 2014, 15:01

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 1797561_602786199804927_2062455115_n

     cheers 
    Esc.Pt
    Esc.Pt
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 05/03/2014
    Mensagens : 379
    Idade : 44
    Localização : Porto

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por Esc.Pt Sáb Mar 08 2014, 16:05

    [quote="euro_add"]FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 1797561_602786199804927_2062455115_n

    Like it!  Laughing 
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 09/11/2013
    Mensagens : 504
    Idade : 40
    Localização : Arrifana - Sta. Maria da Feira

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por Vitor Dias Sáb Mar 08 2014, 16:55

    Ali o russo quase que apalpava o que não devia! xD
    euro_add
    euro_add
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 1605
    Idade : 32
    Localização : Lisboa

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por euro_add Dom Mar 09 2014, 13:45

    Com melhores planos de câmara isto resultava muito melhor. É a mais eurovisiva, e sinceramente acho que é a que se pode dar melhor no ESC.
    Gosto da Catarina, mudava a roupa e o cabelo, e vou acreditar até sábado que ela possa surpreender com a vitória Very Happy
    DDC
    DDC
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 04/11/2013
    Mensagens : 221
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por DDC Dom Mar 09 2014, 14:39

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 1472748_10203347533272276_818366225_n
    DDC
    DDC
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 04/11/2013
    Mensagens : 221
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por DDC Dom Mar 09 2014, 16:37

    Ahhhhhhh....

    Pôr do sol
    Corpo a corpo é gelo é sal (au au) (al al)
    Nesse olhar
    Que me toca qual gesto fatal (au au, au au) (al al, al al)

    Corpo em sentido
    Lábios de rubro mar
    Tudo é desejo em ti

    E o mundo pára
    Na hora singular
    Em que me encontro em ti

    Mea culpa pelo teu desejo de amor
    Desculpa se a vida ganha chama e sabor
    Ocupa de ouro puro e noites sem fim
    Mea culpa, sou mesmo assim

    Mea culpa pelo teu desejo de amor
    Desculpa se a vida ganha chama e sabor
    Escuta quando o coração te diz "sim"
    Mea culpa, sou mesmo assim

    Noite cai
    Passo a passo na hora lunar (al al) (ar ar)
    Nessa luz
    Que abraça quem se quer salvar (au au, au au) (ar ar, ar ar)

    Corpo em sentido
    Lábios de rubro mar
    Tudo é desejo em ti

    E o mundo pára
    Na hora singular
    Em que me encontro em ti

    Mea culpa pelo teu desejo de amor
    Desculpa se a vida ganha chama e sabor
    Escuta quando o coração te diz "sim"
    Mea culpa, sou mesmo assim

    (Mea culpa...)

    Mea culpa...

    Mea culpa pelo teu desejo de amor
    Desculpa se a vida ganha chama e sabor
    Ocupa de ouro puro e noites sem fim
    Mea culpa, sou mesmo assim

    Mea culpa pelo teu desejo de amor
    Desculpa se a vida ganha chama e sabor
    Escuta quando o coração te diz "sim"
    Mea culpa, sou mesmo assim



    É esta a letra que eu ouço ao ver (e rever) o vídeo da actuação.
    Corrijam-me e esclareçam-me as dúvidas, se conseguirem. Wink


    Última edição por DDC em Dom Mar 09 2014, 20:42, editado 2 vez(es)
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por Marie Grzechowski Dom Mar 09 2014, 16:56

    Na hora singular 
    Em que me encontro em ti



    Fogo, isto é bué pornográfico.  Laughing  Laughing 


    Eu acho que o coro diz "al al"/"ar ar" e não "au au".
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por MarcoS Dom Mar 09 2014, 17:10

    Marie Grzechowski escreveu:Na hora singular 
    Em que me encontro em ti



    Fogo, isto é bué pornográfico.  Laughing  Laughing 


    Eu acho que o coro diz "al al"/"ar ar" e não "au au".

    Também acho que eles dizem isso

    Resta saber de onde é que o Carlos Coelho adaptou a letra Razz
    ESC_SPIRIT
    ESC_SPIRIT
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 04/03/2014
    Mensagens : 225
    Idade : 34
    Localização : Braga

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por ESC_SPIRIT Dom Mar 09 2014, 17:43

    Gosto da letra.

    Mas parece que as pessoas gostavam mais da canta por mim...eu por acaso nao. Acho que esta letra é mais coerente.
    Tb vejo mtas pessoas a queixarem-se do refrão, eu gosto, acho que as rimas mea culpa, desculpa, escuta, ocupa funcionam mto bem....fica logo na cabeça ao contrário de canta por mim. A vantagem de canta por mim, no meu entender, nao era o refrão mas os versos introdutorios que eram mto marcantes.

    Mas sou suspeito, eu gosto mais desta canção...acho-a mto mais atual e profissional
    DDC
    DDC
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 04/11/2013
    Mensagens : 221
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por DDC Dom Mar 09 2014, 19:29

    Arranjo as versões estúdio da "Mea Culpa" (em inglês e em português), mas só a quem votar nela... Razz

    Devia ser assim, mas vá... Arranjo a quem estiver interessado, mas só por MP.

    (entretanto alguém deve colocar aqui o link, anyway)
    Marie Grzechowski
    Marie Grzechowski
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 2541
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por Marie Grzechowski Dom Mar 09 2014, 19:33

    Eu quero! Manda-me!  Very Happy
    MarcoS
    MarcoS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 17/11/2013
    Mensagens : 4153
    Idade : 29
    Localização : Porto

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por MarcoS Dom Mar 09 2014, 19:35

    Eu também. DDC sê simpático e partilha com o pessoal Smile
    CláudioV
    CláudioV
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 26/09/2013
    Mensagens : 6469
    Idade : 32

    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por CláudioV Dom Mar 09 2014, 19:36

    Envia também para mim sff Smile

    Conteúdo patrocinado


    FINALISTA 2 | Mea Culpa - Página 3 Empty Re: FINALISTA 2 | Mea Culpa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07 2024, 14:13