.


+12
Vitor Dias
ESC_SPIRIT
Esc.Pt
Tiago D
DDC
LikeNobody
rafa
MarcoS
JDiogo
eurofa
euro_add
Filip
16 participantes

    Ensaios FC 2014

    eurofa
    eurofa
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 25/12/2013
    Mensagens : 626
    Idade : 34
    Localização : Porto

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por eurofa Qui Mar 06 2014, 22:35

    Porque É que o Escportugal nao devia la estar?
    DDC
    DDC
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 04/11/2013
    Mensagens : 221
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por DDC Qui Mar 06 2014, 22:39

    A Zana já ensaiou e o ESC Portugal não escreveu mais nada... provavelmente nem irão fazê-lo mais hoje.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por JDiogo Qui Mar 06 2014, 22:40

    Porque aquilo está fechado ao público xD
    ESC_SPIRIT
    ESC_SPIRIT
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 04/03/2014
    Mensagens : 225
    Idade : 34
    Localização : Braga

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por ESC_SPIRIT Qui Mar 06 2014, 22:41

    JDiogo escreveu:Isto não são horas para fazer ensaios....Além disso as descrições estão a ser pouco desenvolvidas porque o ESCPortugal nem sequer devia lá estar  Razz 


    Catarina - Promete. Agrada-me o facto de ser diferente da Canta Por Mim porque é sinal que não ficaram parados em 2010 (o que era a minha maior preocupação).

    Ivo - Música boa onda, o que se esperava. Isto vai agradar muito aos telespectadores. As músicas radio friendly têm resultado no ESC

    100% de acordo contigo.

    Tb tinha essa preocupação em relação à canção da catarina. O estilo "canta por mim" e "sobrevivo" está ultrapassado daí ser positivo que se afaste desse registo.

    Verdade em relação ás canções radio friendly...os ultimos estão repletos de canções desse estilo bem classificadas.
    Esc.Pt
    Esc.Pt
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 05/03/2014
    Mensagens : 379
    Idade : 44
    Localização : Porto

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por Esc.Pt Qui Mar 06 2014, 22:46

    DDC escreveu:A Zana já ensaiou e o ESC Portugal não escreveu mais nada... provavelmente nem irão fazê-lo mais hoje.

    O Nelson deve ter ido ao WC Smile
    Ele não começaria o relato se não tivesse autorização.
    ESC_SPIRIT
    ESC_SPIRIT
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 04/03/2014
    Mensagens : 225
    Idade : 34
    Localização : Braga

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por ESC_SPIRIT Qui Mar 06 2014, 22:48

    03 | "Nas Asas da Sorte" | Zana
    Música: Jan Van Dijck / Letra: Paulo Abreu Lima

    Zana aparece no centro do palco numa plataforma elevada. Ao seu redor, os acompanhantes de palco interagem com ela toda a actuação. O som de bombos e os acordes balcânicos aparecem em toda o tema, que podemos intitular como um pop-folk, bem ao estilo eurovisivo. Zana dá provas da sua voz poderosa e dá tudo para surpreender o publico. Recordamos que esta será a artista, neste festival, com mais anos de carreira, o que é bem visível durante a atuação. Temos aqui uma forte candidata a vitória. No entanto, o televoto pode trazer surpresas.
    ESC_SPIRIT
    ESC_SPIRIT
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 04/03/2014
    Mensagens : 225
    Idade : 34
    Localização : Braga

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por ESC_SPIRIT Qui Mar 06 2014, 22:50

    Adorei as noticias em relação à Zana! Desde que conheci o nome da canção que fiquei com feeling de que seria um canção brutal, parece que nao estou mto enganado....ainda bem
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por JDiogo Qui Mar 06 2014, 22:51

    Dark horse? Fiquei muuuito curioso agora Shocked Shocked Shocked
    Esc.Pt
    Esc.Pt
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 05/03/2014
    Mensagens : 379
    Idade : 44
    Localização : Porto

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por Esc.Pt Qui Mar 06 2014, 22:52

    ESC_SPIRIT escreveu:Adorei as noticias em relação à Zana! Desde que conheci o nome da canção que fiquei com feeling de que seria um canção brutal, parece que nao estou mto enganado....ainda bem

    Vindo do Jan não me admirava que fosse plágio de alguma canção já ouvida no ESC (lembram-se do Love Shine a Light versão soft no FC 2008?)
    euro_add
    euro_add
    Profissional do ESC
    Profissional do ESC


    Data de inscrição : 16/10/2013
    Mensagens : 1605
    Idade : 32
    Localização : Lisboa

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por euro_add Qui Mar 06 2014, 22:53

    Também fiquei com vontade de a ouvir. Não estava nada à espera deste tipo de comentário. É bom, parece que o FC vai ser uma boa competição  Razz
    ESC_SPIRIT
    ESC_SPIRIT
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 04/03/2014
    Mensagens : 225
    Idade : 34
    Localização : Braga

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por ESC_SPIRIT Qui Mar 06 2014, 22:55

    Esc.Pt escreveu:
    ESC_SPIRIT escreveu:Adorei as noticias em relação à Zana! Desde que conheci o nome da canção que fiquei com feeling de que seria um canção brutal, parece que nao estou mto enganado....ainda bem

    Vindo do Jan não me admirava que fosse plágio de alguma canção já ouvida no ESC (lembram-se do Love Shine a Light versão soft no FC 2008?)

    Ahahah....nao vamos começar já a cortar na casa do homem. 2008 era 100% plágio e ficou em 2º, será que agora foi fazer um plágio da 1ª classificada desse ano!?....é que pelo estilo é na mouche  Very Happy 
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por JDiogo Qui Mar 06 2014, 22:56

    Esc.Pt escreveu:
    ESC_SPIRIT escreveu:Adorei as noticias em relação à Zana! Desde que conheci o nome da canção que fiquei com feeling de que seria um canção brutal, parece que nao estou mto enganado....ainda bem

    Vindo do Jan não me admirava que fosse plágio de alguma canção já ouvida no ESC (lembram-se do Love Shine a Light versão soft no FC 2008?)

    Por acaso já me disseram que a deste ano é um nadinha parecido à Kom das Timoteij... Rolling Eyes 
    Esc.Pt
    Esc.Pt
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 05/03/2014
    Mensagens : 379
    Idade : 44
    Localização : Porto

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por Esc.Pt Qui Mar 06 2014, 22:59

    JDiogo escreveu:
    Esc.Pt escreveu:
    ESC_SPIRIT escreveu:Adorei as noticias em relação à Zana! Desde que conheci o nome da canção que fiquei com feeling de que seria um canção brutal, parece que nao estou mto enganado....ainda bem

    Vindo do Jan não me admirava que fosse plágio de alguma canção já ouvida no ESC (lembram-se do Love Shine a Light versão soft no FC 2008?)

    Por acaso já me disseram que a deste ano é um nadinha parecido à Kom das Timoteij... Rolling Eyes 

    Pooooois.... O gajo responde mal nas entrevistas e depois é à descarada...  jocolor 
    Esc.Pt
    Esc.Pt
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 05/03/2014
    Mensagens : 379
    Idade : 44
    Localização : Porto

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por Esc.Pt Qui Mar 06 2014, 23:47

    Sleep 
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por JDiogo Qui Mar 06 2014, 23:55

    Cada um ensaia três vezes, estão a testar o som e etc é normal que demore. Mas tanto tempo  Mad 

    A gente desespera xD
    LikeNobody
    LikeNobody
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 18/10/2013
    Mensagens : 83

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por LikeNobody Sex Mar 07 2014, 00:04

    JDiogo escreveu:Dark horse? Fiquei muuuito curioso agora Shocked Shocked Shocked

    x2

    Este festival promete!!  Very Happy 
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 09/11/2013
    Mensagens : 504
    Idade : 40
    Localização : Arrifana - Sta. Maria da Feira

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por Vitor Dias Sex Mar 07 2014, 00:29

    Ora bem. Depois do que li aqui e tendo em conta aquilo que o ESC Portugal tem dito....tenho algo a dizer.



    Música da Catarina Pereira - Sempre soube que quando houvesse uma oportunidade para que ela pudesse voltar ao FC, ela o faria. Quando se falou que o televoto iria decidir a vitória, saltou-me logo à vista o regresso da Catarina. Claro que só a via numa equipa com o Babic e o Coelho. Depois de "Canta Por Mim" e depois de "Sobrevivo" (ambas diferentes) quero mais. Quando digo mais é mais energia, uma melhor coreografia e principalmente uma evolução futurista da música que a levou ao 2º lugar no FC 2010. Pelo que li, acho que é isso que será apresentado. A minha dúvida é a interação entre a coreografia e a própria atuação da Catarina, com as cores escolhidas e com a postura durante a música dos coristas. Espero que sinceramente esteja aqui uma forte candidata!



    Música do Ivo Lucas - Quando surgiu este nome, saltou logo à vista várias coisas. Primeiro um rokie com bastantes fãs (faixa etária mais jovem). Uma voz certinha e coerente com aquilo que ele pode fazer. E veio logo também à minha cabeça algo com uma guitarra, coristas e alguém a acompanhá-lo com outros instrumentos. "Boa Onda"? Sim. É o tipo perfeito para uma música talvez pop/british, mas com tons portugueses. Achei a escolha do artista interessante e acho que fará uma boa figura. Se o que ele apresenta será suficiente? Não sei. Este é claramente uma música que poderá surpreender o público não tanto pela garra, mas talvez pela simplicidade.



    Música da Zana - Vou ser sincero, esta é uma música que espero surpresa. Quando vi esta artista pensei "bem, já temos uma das pessoas que ficará pela semifinal". No entanto ela tem dois trunfos! Primeiro tem experiência de FC, algo que apenas 2 ou 3 têm. Segundo, tem um excelente compositor que também experiência não lhe falta. Com a experiência que tem e com o que li, parece-me que tem tudo para mostrar algo diferente e porque não...ousado. Interação com os outros membros durante toda a atuação, a atuação centrada nela, numa plataforma...bombos e acordes balcânicos também ajudam a algo bom. Depois destas descrições e de a terem intitulado como "favorita à vitória" só me resta dizer uma coisa... estou ansioso por ver.



    Nota final: 3 temas iniciais pelo que parece totalmente diferentes. Também ao que parece diferentes e muito na forma como os restantes membros interagem e para já parece que há qualidade. Espero para ver os restantes Smile
    ESC_SPIRIT
    ESC_SPIRIT
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 04/03/2014
    Mensagens : 225
    Idade : 34
    Localização : Braga

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por ESC_SPIRIT Sex Mar 07 2014, 00:33

    Acho que definitivamente cortaram o pio ao Nelson....hoje acho que ja nao apanhamos mais nada
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 09/11/2013
    Mensagens : 504
    Idade : 40
    Localização : Arrifana - Sta. Maria da Feira

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por Vitor Dias Sex Mar 07 2014, 00:40

    04 | "Mais Para Dar" |  Carla Ribeiro
             Música: Hélder Godinho/Letra: Marina Ferraz


    Carla Ribeiro é a voz que se segue.

    Continua!!!  Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por JDiogo Sex Mar 07 2014, 00:42

    Carla Ribeiro é a voz que se segue. Aqui também estará presente uma ventoinha... Carla surge no centro, ladeada por Joana Campelo e Tânia Tavares. Atrás, uma banda rock, como é um pop-rock de que estamos a falar. Neste tema, sobressai sem dúvida a voz forte e potente de Carla Ribeiro, que salta à vista e se destaca. "Mais para dar" apresenta-nos sons modernos e atuais, ao género de outros temas pop-rock que se ouvem nos tops e nas rádios nacionais.

    Yes!!!!!  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 09/11/2013
    Mensagens : 504
    Idade : 40
    Localização : Arrifana - Sta. Maria da Feira

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por Vitor Dias Sex Mar 07 2014, 00:51

    Bem, pelo que vejo nos resumos dos ensaios e para melhorar a minha situação financeira já sei o que vou fazer!
    Vou para a porta dos ensaios vender este produto!!!

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Fotos-de-Vendo-2-Ventoinhas-Fagor-Como-Novas_436444030_1
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por JDiogo Sex Mar 07 2014, 00:51

    Se na canção anterior, Carla Ribeiro apresenta-nos um pop-rock, Ricardo traz-nos aqui um Rock mais puro. E uma banda completa, com guitarras, baixo, bateria e duas vozes de suporte. Os agudos potentes de Ricardo sobressaem logo no início da canção. O intérprete está muito confiante com um tema atual e moderno, mas sobretudo com as suas excelentes capacidades vocais. Ao longo dos 3 minutos do tema, o vocalista circula pelo palco, interagindo com os demais elementos do cenário.


    Dois temas rock que poderão surpreender. Go Ricardo!
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por JDiogo Sex Mar 07 2014, 00:59

    Rui Andrade está de regresso ao Festival da Canção, depois de duas tentativas anteriores em 2011 e 2012, e dois terceiros lugares. Esta será a primeira balada da noite. Uma balada moderna, que nos faz lembrar, de certo modo, o genérico de um bom filme da "Disney". A ver vamos se os leitores terão a mesma opinião quando ouvirem o tema. O intérprete começa só em palco, até que no primeiro refrão surgem os três elementos do coro, Yura Silva, Ana Isabel Baptista e Cláudia Soares. A voz potente e marcante de Rui Andrade está presente do início ao fim da cançã, podendo faculmente ganhar o passaporte para a final do Festival.


    Lara Afonso repete a sua experiência festivaleira, depois de uma primeira participação em 2006. "O teu segredo" é um tema completamente diferente, apresentando também uma cantora com mais maturidade e experiência musical. Aqui iremos viajar até aos anos 60 do século XX, a começar no som e a acabar nos ritmos que se veem em palco. Lara circula no palco e interage com as três coristas que se encontram na posição clássica. Um tema alegre e bem-disposto.


    O Rui vai ser mais do mesmo, está-se mesmo a ver  Rolling Eyes 
    A da Lara vai ser fraquita..."anos 60 do século XX" xDD
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 09/11/2013
    Mensagens : 504
    Idade : 40
    Localização : Arrifana - Sta. Maria da Feira

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por Vitor Dias Sex Mar 07 2014, 01:03

    Rui igual, Carla algo ao seu estilo, Lara nhé...
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 09/11/2013
    Mensagens : 504
    Idade : 40
    Localização : Arrifana - Sta. Maria da Feira

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por Vitor Dias Sex Mar 07 2014, 01:11

    08 | "Sonhos Roubados" | Raquel Guerra
          Música: Nuno Feist/Letra: Nuno Marques da Silva 

    Nuno Feist e Nuno Marques da Silva estão de regresso ao festival, mas "Sonhos Roubados" é um tema muito diferente de todos os outros que já apresetaram nas edições anteriores. Apesar de Raquel Guerra ser uma estreante neste concurso, apresenta aqui muita força, tal como tem força a sua canção e interpretação. Podemos considerar este tema numa fusão de estilos, que irá agradar aos fãs dos "bons velhos tempos" do festival.



    09 | "Coração de Filigrana" | Madalena Trabuco

             Música e letra: Tozé Santos


    A penúltima canção da noite é interpretada por uma voz portuguesa que chega de França. O tema é inspirado na diáspora portuguesa. Os primeiros acordes da guitarra do músico Tozé Santos, que também está no palco, fazem-se ouvir na sala. Madalena tem uma voz doce e muito calma, que encaixam na perfeição neste tema - uma balada tocante e comovente considerando o tema.




    10 | "Quero Ser Tua" | Suzy

             Música e letra: Emanuel


    Suzy traz-nos a última canção da noite e com ela um palco cheio de cor. A cantora surge no cenário de costas para o público, por entre dois bombos gigantes brancos e três bandeiras vermelhas que, a meio da canção, saltam para as mãos dos três bailarinos masculinos. Esta é uma canção latina com sons afro, mas não tão predoninantes como nas últimas canções que o autor Emanuel apresenta no seu reportório. As duas coristas interagem também com a cantora. Esta será uma canção que irá merecer reações muito contraditórias, a exemplo do que aconteceu com "Dança Comigo" em 2007.
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Super Fã
    Super Fã


    Data de inscrição : 09/11/2013
    Mensagens : 504
    Idade : 40
    Localização : Arrifana - Sta. Maria da Feira

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por Vitor Dias Sex Mar 07 2014, 01:11

    Resumindo...começou bem e foi caindo, caindo.....
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por JDiogo Sex Mar 07 2014, 01:12

    Raquel - Sleep Sleep Esta nem vale a pena, mais uma coisa ultrapassada e de cortar os pulsos.


    Trabuco - Prevejo um dos últimos lugares (senão mesmo o último) para esta. Raio do Tozé não aprende.


    Suzy - O que se esperava...começo a ter medo que seja um pimba fraco e ganhe o televoto.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Data de inscrição : 22/09/2013
    Mensagens : 3368
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por JDiogo Sex Mar 07 2014, 01:13

    Vitor Dias escreveu:Resumindo...começou bem e foi caindo, caindo.....

    Podiam passar as 5 primeiras e ficava resolvido! xD
    ESC_SPIRIT
    ESC_SPIRIT
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 04/03/2014
    Mensagens : 225
    Idade : 34
    Localização : Braga

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por ESC_SPIRIT Sex Mar 07 2014, 01:17

    Bem...acho que pelos comentários a grande desilusão desta noite foi mesmo a Suzy....em particular o Emanuel que parece apresentar uma composição muito abaixo do que tem feito
    Esc.Pt
    Esc.Pt
    Rookie
    Rookie


    Data de inscrição : 05/03/2014
    Mensagens : 379
    Idade : 44
    Localização : Porto

    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por Esc.Pt Sex Mar 07 2014, 01:25

    Pelas descrições:
    1-Catarina-Deverá ser a favorita dos fãs portugueses (até já era antes de ser conhecida).
    2-Ivo-Poderá passar à final mas não acredito que ganhe.
    3-Zana-Poderá vir daqui a surpresa do festival (espero que não...)
    4-Carla rocks! Gostei de ler que tem sons modernos. É este o caminho! Pena ter depois dela o Ricardo...
    5-O Ricardo impressionará pela sua voz. Espero que tenha uma canção à altura.
    6-Tanta coisa e vem aí mais do mesmo: balada, gritos... Deverá passar à final mesmo assim.
    7-Lara-Vem daí um WTF! Smile
    8-Raquel-"Bons velhos tempos do festival". Mas isto é um festival a celebrar os 50 anos ou é um festival para escolher uma música que represente esses 50 anos? Considero o Feist um dos compositores com maior potencial mas há que se modernizar senhor...
    9-Madalena-Veio passear de França Smile
    10-Suzy-"Reações muito contraditórias", ou seja, vai haver quem goste muito e quem deteste. Como o voto é para ganhar, parece-me ter boas hipóteses.

    Primeiros palpites para a final: Catarina, Zana, Ricardo, Rui, Suzy.
    (Sem ouvir, claro... )

    Conteúdo patrocinado


    Ensaios FC 2014 - Página 2 Empty Re: Ensaios FC 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 20:37